Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Big Brother Brasil 10

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 10 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 08:57  |  Assunto: Big Brother Brasil 10 Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Big Brother Brasil 10



Big Brother Brasil 10 é a décima temporada do programa Big Brother Brasil que estreou em 12 de janeiro de 2010.

É apresentada por Pedro Bial e dirigida por José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. O prêmio vai ser de R$ 1,5 milhões sem desconto de impostos. A lista de participantes do programa foi revelada no dia 5 de janeiro de 2010.

Os participantes se acomodarão em duas casas. A casa 1 tem dois quartos, o quarto "Tatoo" e o quarto do Líder, que não está mais montado em estrutura separada da casa. A casa 2 foi construída na área que antes era ocupada pelo quarto do líder. É, na verdade, um grande "loft", com sala, quarto, cozinha e banheiro.

A área externa ganhou mais um cantinho com "futton", a banheira de hidromassagem está mais perto da piscina.A varanda da casa 1, além de novos móveis, tem uma mesa de sinuca, mais uma opção de distração para os confinados. A academia de ginástica, agora é em um ambiente fechado com ar refrigerado.

Outra novidade é uma garagem em que se encontra o famoso e temido "Quarto Branco" que, no início será apenas mais um quarto normal, em preto e branco.

A décima temporada dividiu os participantes em 5 tribos de 3: Sarados, Cabeças, Belos, Ligados e Coloridos. Em provas, os participantes competem individualmente porém, a imunidade conquistada pela liderança se aplica também aos outros membros da tribo.

Na estreia, 5 ex-participantes retornaram à casa como padrinhos/madrinhas das tribos: Joseane Oliveira do Big Brother Brasil 3 amadrinhou os "Belos", Marcelo Dourado do Big Brother Brasil 4 apadrinhou os "Sarados", Rafael Valente do Big Brother Brasil 6 apadrinhou os "Cabeças", Fani Pacheco do Big Brother Brasil 7 amadrinhou os "Coloridos" e Natália Casassola do Big Brother Brasil 8 amadrinhou os "Ligados".

Fernanda venceu a primeira prova do líder pelos "Belos", possibilitando que Joseane retornasse a casa como participante e primeira líder da temporada.

Participantes

Alex - Alex Vilanova tem 36 anos e é advogado, natural de São Paulo, São Paulo, mas reside em Suzano, São Paulo. Pertence à tribo dos "Cabeças".

Anamara - Anamara Barreira tem 25 anos e é policial militar, natural de Juazeiro, Bahia, mas reside em Petrolina, Pernambuco. Pertence à tribo dos "Ligados".

Ana Marcela - Ana Marcela Alves tem 25 anos e é estudante, natural de Recife, Pernambuco. Pertence à tribo dos "Ligados".

Angélica - Ana Angélica Martins tem 24 anos e é jornalista, natural de Uberlândia, Minas Gerais. Pertence à tribo dos "Coloridos".

Carlos - Carlos Eduardo Kzis tem 24 anos e é personal trainer, natural do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Pertence à tribo dos "Sarados".

Cláudia - Cláudia Colucci tem 28 anos e é empresária, natural de Ribeirão Preto, São Paulo. Pertence à tribo dos "Sarados".

Dicesar - Dicesar Ferreira tem 44 anos e é maquiador, ator e drag queen, natural de Londrina, Paraná. Pertence à tribo dos "Coloridos".

Elenita - Elenita Niederauer tem 30 anos e é doutora em linguística, natural de Brasília, Distrito Federal. Pertence à tribo dos "Cabeças".

Eliane - Eliane Kheireddine tem 28 anos e é dançarina, natural de São Paulo, São Paulo. Pertence à tribo dos "Sarados".

Eliéser - Eliéser Ambrósio tem 25 anos e é engenheiro agrônomo, natural de Maringá, Paraná, mas reside em Goioerê, Paraná. Pertence à tribo dos "Belos".

Fernanda - Fernanda Cardoso tem 28 anos e é dentista, natural de São José dos Campos, São Paulo. Pertence à tribo dos "Belos". Em 13 de janeiro, venceu a primeira prova do líder para os "Belos", possibilitando com que Joseane retornasse ao jogo como participante e primeira líder da temporada.

Joseane - Joseane Oliveira tem 29 anos e é ex-Miss Brasil 2002, natural de Canoas, Rio Grande do Sul. participou do Big Brother Brasil 3. Teve a oportunidade de se juntar aos outros participantes quando a tribo da qual ela era madrinha, os "Belos", venceu a prova, tornando-a ainda a primeira líder da temporada.

Marcelo - Marcelo Dourado tem 37 anos e é professor de educação física, natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. participou do Big Brother Brasil 4. A tribo da qual ele era padrinho, os "Sarados", perdeu a prova. No entanto, ele foi escolhido pela então líder Joseane para entrar na casa.

Michel - Michel Turtchin tem 30 anos e é publicitário, natural de São Paulo, São Paulo. Pertence à tribo dos "Ligados".

Sérgio - Sérgio Francischini tem 20 anos e é estudante de moda, natural de São Paulo, São Paulo. Pertence à tribo dos "Coloridos".

Tessália - Tessália Serighelli tem 22 anos e é publicitária, natural de Curitiba, Paraná. Pertence à tribo dos "Cabeças".

Uilliam - Uilliam Cardoso tem 23 anos e é professor de dança, natural de São Paulo, São Paulo. Pertence à tribo dos "Belos".


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
PlayMobile
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Essa Claudia to "xonado" nela. Que coisinha linda. Heart
Outra gatinha dessa edição é a Fernanda... mulher atleta, show de bola!

Tessália é muito chatinha pro meu gosto, sabe ficar falando a mesma b*sta o tempo todo com o Michel. Tem jeito de criança ainda.

Marcelo Dourado e Joseane, que que esses dois tiveram que voltar pra lá? Pessoal sem carisma algum, chatos pra caramba e sem falar que a Joseane tem cara de traveco. Vomit


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 114
Tópicos: 3
Localização: unknown



Grupos: 
[ABC]
Será Joseane ex-ex-ex-BBB?

Voltar ao Topo
xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
Jug
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 310
Tópicos: 7
Localização: Brasilia



Grupos: Nenhum
Elenita é amigona minha.. então...
Vamo ajudar ela a ficar um pouquinho mais na casa galeraaa Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
Jug está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 20, 2010 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Ainda não consegui ver uma edição, tenho saco pra isso mais não mas queria muito ver por causa da Twittess.

Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Graças a Deus voltei da viagem... aqui em casa é onde a TV pra mim não existe.
Me livrei de BBB, Malhaçao e afins.

Mas sobre o BBB achei um absurdo chamar ex participantes de volta. Acho injusto eles terem uma segunda chance sendo q todo mundo so tem uma chance. Pelo menos a Joseane saiu e burra foi ela de dar o imunidade para o Dourado.

Acho que o Dicesar ganha esse BBB.

as mulheres tem umas 3 lá q odiei com força total... não me lembro agora o nome delas.

E de hoje em diante não veja mais nada disso. Very Happy


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Rapaz, essa Tessália (Twittess) é mal carater demais. PQP! Vai levar o Michel pro buraco.

Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
jackelinediniz escreveu:


E de hoje em diante não veja mais nada disso. Very Happy

uma coisa que eu duvido.


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 20:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pedroneo escreveu:
jackelinediniz escreveu:


E de hoje em diante não veja mais nada disso. Very Happy


uma coisa que eu duvido.


Duvida pq não me conhece.

Eu fico o dia todo dentro da minha casa e o ano todo sem ligar a TV. Se ligar é pra ver algum jogo de futebol (quando é televisionado aqui) que eu quero ver.

No mais só quando estou em casa e o pessoal ta vendo TV q eu do uma olhada na TV por uns segundos. Se somar todo o tempo q passei na frente da TV no ano de 2009 (tirando o mês de Janeiro q estava de ferias e tirando alguns jogos de futebol) não da nem 15 minutos.

Nas férias eu vejo por obrigação pq a minha familia deixa TV ligada o dia todo e como eu viajo e fico sem net, me resta ficar com eles e ver Novela, Malhaçao, BBB e afins. Uma merda. E quem me conhece sabe o quanto reclamo disso.

Na cozinha tem TV e fica passando essas merdas o tempo todo.

Mah eu já fui noveleira e como fui.

Mah BBB??? Enquanto eu estiver em casa e não viajando, pode ter certeza q não verei.

Eu so bem alheia a essas coisas... quando sei algo sobre isso é pq leio no twitter.

E BTW quem é a twittes no BBB?


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Fry
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Twittess = Tessália

Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
certinha Jacke.
Ficar perdendo tempo com televisão não dá.
Ainda se passasse algo de bom.
Mas enfim....
Eu acho que quem ganha esse ou é o Alex, ou a Fernanda.
Apesar de a volta do Dourado ter sido muito estranha (cheira á conspiração).

A Tessália é chata mas ela é muito gata...


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Hum fui google olhar umas imagens dela. não lembro dela direito.

EDIT: Serio BBB é uma coisa que eu tenho VERGONHA de dar ibope e atençao pra uma coisa dessa.


Eu ultimamente so vejo series. E as vezes filme. Pq não da tempo de ver tudo. Se não tenho tempo pras minhas series, eu vo ver BBB? NUNCA

Perda de tempo.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Tessália vai pro paredão dessa vez, ah vai!1 O Michel fica querendo desvenda o segredo do Bigfone e vai acabar sobrando mesmo é pra Marcela a berlinda.


Campanha: Fora bocuda!!!


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 23:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006
Mensagens: 828
Tópicos: 10
Localização: Goiânia - GO



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sacanagem esse Bigfone, ou você queima seu filme ou arrisca ir pro paredão.

Voltar ao Topo
Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 23, 2010 02:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
A Tessália é a @Twittess,. Smile

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Big Brother Brasil 10
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida