Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com o Michael Emerson

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista com o Michael Emerson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 19:29  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista com o Michael Emerson Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com o Michael Emerson






Atenção a entrevista está na área de SPOILERS do DarkUFO, contém alguns SPOILERS.



Então você está filmando agora. É uma boa hora pra você falar?

Nós estávamos apenas filmando uma cena com uma enorme explosão na cena. Eles carregam toda a madeira e serradura presente nestes canhões e atiraram com uma explosão gigante de fumaça e material, que caia sobre nós, e estamos todos cobertos de serragem.

Quanto mais falta de gravações?

Estamos filmando o décimo segundo episódio de dezoito, por isso há seis episódios mais para gravar.

Eu imagino que não há muito que você não pode dizer sobre o que está acontecendo.

Eu sei de certas partes do desenvolvimento da série porque eu assisti até agora mais de dez episódios. Mas, honestamente, eu não acho que existem atores que dizem saber o que está acontecendo na série ou onde estamos caminhando. Eu pensei que quando estivéssemos filmamos esta temporada final, que eu seria capaz de ver o fim próximo, que as coisas começam a encerrar ou os segmentos diversos da história iria começar a tricotar juntos. Mas o contrário tem sido verdadeiro: o show vai continuar a atacar mais e mais novos eventos. um dispositivo de narração totalmente novo nesta temporada. Eu não posso dizer para onde estamos indo, e como isso vai acabar ninguém sabe.

Será que torna mais emocionante estar lá?

Sim. É apenas a maneira que sempre foi. Nós não recebemos scripts normalmente até o dia antes de gravá-los, por isso estamos sempre no escuro sobre a evolução do que está vindo. Não vou dizer que não houve grandes resoluções de questões na série. Pouco a pouco um monte de coisas está caindo no lugar e sendo explicado. Ao mesmo tempo, novas questões continuam a surgir. É interessante.

Como é obter o script de cada semana? Você está sentado lá pensando "oh meu deus!"

Você quer se apressar e ler logo porque você quer ver o que você tem que fazer. E você quer ver se há conluios ou algo terrível, ou se o seu personagem faz uma coisa terrível.

Então o que você acha que os fãs devem estar pensando no aproximar dessa última temporada?

Eu acho que os fãs apaixonados vão trazer o que eles sempre trouxeram para eles, e que vai ser necessário. Lost vai continuar a fazer as coisas que ela sempre fez. Não há nenhuma mudança quântica na nossa forma de contar a história, mas há, como eu digo, espantando os novos desenvolvimentos uma complicação adicional na narrativa que é deslumbrante e nos leva a pensar muito. Ela se mantem em expansão. É como o universo, e está sempre crescente e aumentando. (Risos)

Muito enigmático. O que você acha que vai menos sentir falta na hora de estar gravando a série?

Combate. Armas. O material físico. É difícil e você não pode evitar se machucar.

Assim, a maioria das restantes questões que tenho neste momento são as do "vamos ver isso de novo?"

Você verá os personagens que você pensou que já tinham ido e que não voltariam mais. E você vai começar a ver - estamos começando a ter baixas. À medida que se aproxima do fim, eu acho que é óbvio que nem todo mundo vai sair dela vivo. Na verdade, estávamos falando hoje, porque há um caso chocante no episódio que estamos filmando, e nos fez pensar: "Oh wow, ninguém está seguro neste show". Quem é o próximo, e quantos estão indo até o final em todos os episódios a partir de agora. É diferente, chocante. Agora eu estou pensando, "Uau, o quanto perto do fim Ben vai chegar? Será que ele vai percorrer todo o caminho?"

Eu tenho algumas perguntas sobre Ben's backstory (história do passado do Ben) ainda. Por exemplo, eu sempre fui interessado em uma idéia de um flashback do dia Henry Gale para vê-lo sendo seqüestrado novamente, para ver se havia algo mais acontecendo lá.

Eu tinha a esperança de que Ben's backstory (passado do Ben) iria ficar mais aprofundado. Sua infância. Eu sempre esperava que a matança em massa da Iniciativa Dharma seria colocado em um novo contexto. Eu sempre pensei que iria encontrar alguém que sobreviveu ao massacre da Dharma Initiative, e que Ben estava ligado a eles de alguma forma. Lembre-se que havia uma boneca que Ben transportava com ele, uma figurinha de madeira esculpida. E eu sempre pensei que nós estavamos indo para lá. Estavamos indo para explicar o que é a figura. Mas agora, estamos muito perto do fim. Algumas coisas só cai no esquecimento, e será para sempre um mistério tentador. Mas eu estou em paz com isso. Eu não acho que estamos sob nenhuma obrigação de responder a tudo. para dar satisfação.


Fonte: DarkUFO
Tradução: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 19:40  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Eu rialto dessa parte em que ele fala q não vai sentir falta na hora de gravar a série dos combates, armas e que ele se machuca muito pois é inévitavel isso. O Ben apanhou muito nessa serie Laughing e agora sabemos que conseqüentemente o ME também. Laughing

Sobre esse ultimo trecho na entrevista, depois que o ME tocou nesse assunto do passado do Ben me desapontou um pouco o fato de saber q isso não mais será mostrado. Então não veremos quem era de fato a Anne e oq aconteceu com ela, o boneco que ele carregava e se o Ben tinha mais alguma ligaçao no passado como o ME disse acima.

Isso vai para o rol que ficará a cargo da nossa imaginação e iremos ficar especulando.

Mas não é mesmo um mistério, ainda mais um mistério fundamental, nada que vá prejudicar a série. entra no rol do que eu chamo de ''seria legal ver, mas se não mostrar não prejudica em nada''.

A frustração minha gira em torno de achar que teriamos muito mais sobre a vida do Ben de tudo que foi mostrado até hoje. É que Lost sempre deixa a entender que há muito mais por trás daquilo. E pela entrevista parece que não volta mais no passado dele? Será isso? Esperemos pra ver... as vezes só não mostra isso que o ME citou, mas pode ser q mostre outras coisas.

Agora eu separei entre ''mistério fundamental'', ''médio'' e ''seria legal ver, mas se não ver, não prejudica em nada''.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu lembro de uma entrevista que ele deu na S03, falando sobre o primeiro dia de gravação, quando ele ainda interpretava o Henry Gale. Ele falou que era um cara do teatro, mas quando o convidaram para fazer LOST ele ficou feliz, porque a série tem visibilidade, a mulher dele é e achou um desafio interessante, mas aí quando chegou lá, a primeira cena dele era pendurado numa rede altona do chão e depois correndo pela selva e levando uma flechada no ombro, e então sendo torturado pelo Sayid. Disse que achou que estava ficando louco, porque não tinha nem preparo nem idade mais para fazer essas coisas.

E depois disso ainda levou uns trocentos cacetes. Laughing

Bem, o SPOILER mais interessante desta entrevista para mim é o fato de o Ben ter chegado vivo até o episódio 12.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 27, 2010 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Giraia escreveu:
Bem, o SPOILER mais interessante desta entrevista para mim é o fato de o Ben ter chegado vivo até o episódio 12.


Isso significa Também, que não vo precisar ir no RS até a exibição do episódio 12. Wink

Mas sério, pra mim é obvio q eles não vão matar (se é q ele vai morrer) num episódio 7 por exemplo.... um cara desse se morrer, morre no ultimo minuto da temporada.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Lekeeon
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 28, 2010 02:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Lembrem-se, ele ainda desconhece o conteudo de SEIS episódios.

_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 28, 2010 09:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


Michael Emerson escreveu:
um dispositivo de narração totalmente novo nesta temporada.

Além de FB e FF?

Interessante... MUITO interessante.


Abraço!


Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com o Michael Emerson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida