Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Parque temático de Lost na Disney?
Eu vi agora no twittter do @ptlostpedia uma petição on line para a criação de um parque temático de Lost na Disney. Não sei bem a veracidade disso, mais estou postando aqui porque é uma idéia bem legal.
Já pensou ir na Disney e visitar uma ilha de Lost com alguns locais memoráveis da série?
''LOST é uma das melhores séries de televisão. A Disney deveria dar a este incrível show um presente e criar uma atração, ''LOST Island'' em um de seus parques temáticos da Disney. Basta pensar nas localidades que podem ser imortalizadas em um local da Disney.
- The Frozen Donkey Wheel (a roda de burro congelada) por trás da câmara de testes da estação Orquídea.
- A estação Cisne e a escotilha.
- Um passeio de submarino.
- Barracas da Dharmaville.
- Monstro de fumaça.
- Ruins.
- Cabana de Jacob.
- A Estátua egípcia...
Dê a nós ''super fans de Lost'' (Die Hard Lost), um passeio num Parque de diversões!
Atenciosamente,''
Clique aqui para assinar a petição on line
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Seria um sonho realizado, haha.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Depende.. vou encontrar a AnaLucia lá? Ou então a Juliet?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Talvez na inauguração, sim.
Mas sepá na Disney, como tem aquele pessoal vestido de Mickey, Pateta, princesas, etc, nós pdoeremos tirar foto com os covers do Locke, Ben, Kate, Ana Lucia, Jacob, etc.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Se eu encontrar a Ana-Lucía lá acho que eu nunca mais vou, porque o susto que eu vou tomar, agora, se eu encontrar a Claire ou a Charlote....
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Um informante da Movieline disse que uma atração de LOST já está em desenvolvimento, apesar de um representante da Disney negar. Seria tipo uma montanha-russa no escuro, e um dos vários projetos que a Disney está tendo no momento.
Tomara que seja verdade
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: