Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Votação para decidir próxima série a ocupar o horário nobre do SBT está acirrada
A votação que o SBT está promovendo para que seus telespectadores escolham a próxima série a ocupar o horário nobre (21h) que atualmente é de "Supernatural" (Sobrenatural) está acirrada.
Daniela Beyruti, diretora da emissora, postou em seu Twitter que 4 séries estão praticamente empatadas, são elas:
- "Gossip Girl" - A Garota do Blog
- "Grey's Anatomy"
- "Moonlight"
- "Smallville"
A disputa ainda conta com "The Mentalist" e "Fringe". Amanhã saberemos o nome da grande vencedora, portanto a hora de votar é agora. Para escolher sua série favorita basta
clicar aqui e votar.
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Lela.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2009 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Viamão/RS
Grupos:
|
Eu vi o SBT anunciando a nova serie da emissora Gossip Girl, e acho bem provavel que vá para o horario nobre, o povo adora ver esse tipo de seriado....
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
"Gossip Girl - A Garota do Blog" vence votação e é a próxima série a ser exibida pelo SBT
A votação para a escolha da série que substituirá "Supernatural" (Sobrenatural) no horário nobre do SBT está encerrada, e "Gossip Girl - A garota do Blog" é a grande vencedora. A escolha feita pelos telespectadores através do site do SBT foi anunciada por Daniela Beyruti diretora e presidente do SBT través de seu Twitter. A série deve estrear sua primeira temporada com 18 episódios no dia 22 de janeiro.
Essa semana, Daniela já tinha avisado que 4 séries estavam praticamente empatadas, eram elas: "Gossip Girl", "Grey's Anatomy", "Moonlight" e "Smallville".
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar