Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Primeiro álbum do Devo em duas décadas deve sair este ano
O primeiro álbum de inéditas do Devo desde Smooth Noodle Maps, de 1990, deve sair em meados deste ano. E para a produção do disco foi chamada a cantora Santigold, apesar de, segundo Mark Mothersbaugh, vocalista do grupo estadunidense, gente como Fatboy Slim e Snoop Dogg terem se candidato à vaga.
O que Santi White, nome verdadeiro de Santigold, achou da escolha? Em entrevista à revista Paste, ela comentou que ficou honrada: "Eles são meus ídolos. Eles e o Smiths". Paralelamente à produção do trabalho do Devo, Santigold está envolvida no sucessor de Santogold, de 2008, seu disco de estreia.
Depois de lançar o novo álbum, o Devo sai em turnê mundial, começando pelos Estados Unidos. A banda esteve aqui, tocando no Planeta Terra, em 2007.
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|