Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os outros sabem que a Rousseau está viva?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Os outros sabem que a Rousseau está viva? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 00:26  |  Assunto: Os outros sabem que a Rousseau está viva? Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Quando tiraram a Alex da Rousseau ela estava só na ilha, os integrantes do grupo dela já tinha morrido.
Portanto, sabem que ela existiu, mas aparentemente passaram a desconhecer a sua sobrevivência, até mesmo pelo fato de que até o Henry cair, ninguém caiu nas suas armadilhas.

Falando em Henry, não é possível que os outros não sabiam que a armadilha era da Rousseau e o Henry caiu de propósito achando que era dos Losts.

Poderia prever tudo, mas JAMAIS que caindo na armadilha da Rousseau ela o entregaria para os Losts. A não ser que os outros desconheçam a existência/sobrevivência da Rousseau, o que eu duvido.

O Michael, com o mesmo propósito dela, procurar o filho que eles pegaram, foi rapidamente localizado pelos outros, o Zeek disse para o Jack que ele não os encontraria.

Todavia, o Michael era/é uma ameaça para os outros. Um louco na selva desesperado atrás do filho, sabe-se lá o que alguém nessas condições seria capaz de fazer.

A Rousseau a mesma coisa, considerando que ela sempre foi silenciosa e mais discreta.

Mas não é possível que os outros nunca a tenham visto.

Daí me coloca várias dúvidas sobre a Rousseau.

O que acham?

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 02:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Ela é louca!
Mas eu acho que eles sabem da existência dela sim, tanto que ela vive procurando pela Alex e ela nunca os encontra.... Eles sabem da existência dela e vivem se escondendo dela por causa da filha...

milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
milaegama escreveu:
Ela é louca!
Mas eu acho que eles sabem da existência dela sim, tanto que ela vive procurando pela Alex e ela nunca os encontra.... Eles sabem da existência dela e vivem se escondendo dela por causa da filha...

É o que eu acho também.. Mas ela é louca pela filha só Very Happy

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 04:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
depois de tudo o que ela passou? Sobreviver 16 anos .. sozinha.. procurando a filha.. eu acho ela Normal ate demais! quem vè loucura nela e por que não tentou nem imaginar o que ela passou.. morte de todas os parceiros de equipe dela por causa da doença que é real.. (pela reaçao do desmond, e do ethan vacinando o Aaron) ter sua filha levada embora..

Ela não tem um pingo de loucura não!

se os outros sabem dela?? com toda a certeza.. com certeza varios deles já foram surpreendidos pelas armadilhas da Francesa.. e com certeza o Henry gale caiu de proposito em uma delas! ( eu acho )

Meu blog: Ciladas

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 09:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Acredito que eles saibam. Quando ela falou pro Sayd "Ele mentira por muito tempo" me passou a ideia de que ela já fez isso antes.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bractus
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Quando os Losties encontram o Henry, Rousseau diz que ele vai continuar mentindo, como se já tivesse conversado com alguém dos Outros e ele tivesse enganado ela(podendo ser assim que ela perdeu sua filha)

bractus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cadumg
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Eles devem saber.... ela tinha uma casinha comuma estrutura legal lá. Eles devem saber sim....

cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vitor Sergio
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

mas não foi a própria Rousseau que matou seus companheiros de expedição, pois segundo ela, estavam doentes? quem garante que isso não é loucura dela?

Vitor Sergio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cusaum
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Vitor Sergio escreveu:
mas não foi a própria Rousseau que matou seus companheiros de expedição, pois segundo ela, estavam doentes? quem garante que isso não é loucura dela?

loucura eu acho q não, isso seria sobrevivencia, se vai morrer, morra logo!mas claro q ela pode ter rficao meio pinel por ficar ali por 16 anos sozinha

e outra, lembrem-se q ela disse na primeira temporada, que ela pode fugir e se esconder dos outros, os losties não, pois eles não tem onde esconder 40 pessoas!

mas a Dharma sabe da existencia dela sim, pois onde ela morava não é nda discreto. mas para os outros não a capturarem, é pq ela não invade o espaço deles, pois Zeek disse que eles os deixam viver lá deis de que fiquem no canto deles

cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 13:50  |  Assunto: Responder com Citação

cusaum escreveu:
Vitor Sergio escreveu:

loucura eu acho q não, isso seria sobrevivencia, se vai morrer, morra logo!mas claro q ela pode ter rficao meio pinel por ficar ali por 16 anos sozinha

e outra, lembrem-se q ela disse na primeira temporada, que ela pode fugir e se esconder dos outros, os losties não, pois eles não tem onde esconder 40 pessoas!

mas a Dharma sabe da existencia dela sim, pois onde ela morava não é nda discreto. mas para os outros não a capturarem, é pq ela não invade o espaço deles, pois Zeek disse que eles os deixam viver lá deis de que fiquem no canto deles

Sim, ela disse que podia se esconder dos outros. Mas... Por 16 anos ela ficou se escondendo? Nunca conseguiram encontrá-la?

Isso me faz pensar:
a) ela é uma outra, mas isso é assunto de outro tópico.
b) eles não se importam com ela.
c) realmente nunca a encontraram, mas sabem dela (pelas armadilhas, rastros etc).
d) não a encontraram e não sabem que ela existe.
e) não a encontraram por ser conveniente que ela fique zanzando pela ilha (por qualquer motivo).

E o balão do Henry? A rousseau nunca o viu? Mesmo estando lá por quatro meses e ela fica andando pela ilha?

Outra coisa, a Rousseau não está vivendo lá "na dela". Ela quer encontrar a filha a qualquer custo, não está preocupada com o espaço dela e o espaço dos outros, pelo contrário, se ela souber onde os outros estão, irá atrás imediatamente. Para mim ela é uma ameaça aos outros/Dharma.

Editado pela última vez por hannibal lecter em Segunda Abril 17, 2006 13:57, num total de 1 vez
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caviglia
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Se ateh o Sayid achou ela.. com certeza os outros sabem dela sim...

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

caviglia escreveu:
Se ateh o Sayid achou ela.. com certeza os outros sabem dela sim...

O Sayid não achou a Danielle, ela é que o achou.

A única pessoa que achou a Rousseau foi o Hurley.

willzinho
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Sabe sim, foi a Danielle que ajudou a Claire a fugir da escotilha médica, eles não são burros para acharem que ela drogada conseguiu fugir sozinha. E nem devem desconfiar da Alex (se é que é a Alex mesmo). Acho que a Danielle têm muita coisa pra informar aos sobreviventes que ela nunca falou. Ela vive na Ilha faz 16 anos, ela já deve ter decorado a Ilha de tudo quanto é jeito. fico surpreso de como ela nunca achou uma escotilha.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
capozzielli
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Por mim os Outros sabem dela sim, eles controlam tudo na ilha, como não saberiam dela que circula a 16 anos pela ilha? E ainda, estão com a filha dela. O que me intriga é pq eles deixam ela por lá? Porque não a raptaram ou a mataram ainda? Concordo que ela deva ter mais segredos a revelar ainda...

Colabore com o LostBrasil

capozzielli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que os Outros simplesmente acham desnecessário matar Rousseau,já que sozinha ela não é nenhum problema pra eles...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os outros sabem que a Rousseau está viva?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida