Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Final será no Domingo, dia 23 de Maio
Os produtores Damon Lindelof e Carlton Cuse anunciaram nesta terça-feira, durante entrevista no programa de Jimmy Kimmel, a mudança no calendário de Lost.
Originalmente previsto para o dia 18/05, o episódio final irá ao ar dia 23/05, domingo (fato inédito para a série).
Não se sabe o motivo, mas sabe-se que Domingo a concorrência é menor na televisão americana e é uma oportunidade para a exibição de especiais.
Fonte: The Odi
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Domingo??? WTF
E é perto do meu niver.... triste niver sabendo q não havera mais Lost.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Quando achava que as segundas-feiras não poderiam ser piores...
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
jackelinediniz escreveu: |
Domingo??? WTF
E é perto do meu niver.... triste niver sabendo q não havera mais Lost. |
`
Do meu Também... rsrs
Só que o meu, eu vou estar na emoção de estar chegando, e você pelo, visto na decepção de já ter acabado.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Normalmente grande eventos são no domingo, isso porque é o melhor dia para os telespectadores.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
jackelinediniz escreveu: |
Domingo??? WTF
E é perto do meu niver.... triste niver sabendo q não havera mais Lost. |
`
Do meu Também... rsrs
Só que o meu, eu vou estar na emoção de estar chegando, e você pelo, visto na decepção de já ter acabado. |
É na verdade tem a satsisfação de ver a historia toda ser completada e misterios chegando ao fim e ver a serie terminar de forma linda (eu espero isso), mas não posso negar que sera triste saber q nunca mais verei nada inedito, episodios novos da serie e tal.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
108 dias.
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Vai demorar um pouco mais do que eu esperava, mesmo assim acho que vou ficar triste de verdade no finale.
O que será do lostbrasil quando acabar LOST?
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
João_Paulo escreveu: |
O que será do lostbrasil quando acabar LOST? |
Os moderadores vão se unir, chamar alguns convidados ilustres e fazer um Fan-Film com as respostas que faltarem!
Se precisarem de alguém para dar descarga em algum episódio pode me chamar!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: