Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Elenco fala das expectativas para a S06

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Elenco fala das expectativas para a S06 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 18, 2010 23:03  |  Assunto: [ABC/AXN] Elenco fala das expectativas para a S06 Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Elenco fala das expectativas para a S06



Boa parte do elenco de LOST respondeu a perguntas feitas por KJ Matthews, um dos produtores do canal CNN.

A pergunta era basicamente sobre o que eles esperam para o final da série e se eles acham que os fãs ficarão satisfeitos com o final.

Eis o que eles responderam:

* Todos os SPOILERS foram deixados em letra branca, se quiser lê-los selecione com o mouse por sua conta e risco. Quem for comentá-los, favor usar as tags de spoilers ou letra branca.


Michael Emerson (Ben): Honestamente, não sabemos como será um episódio até que o roteiro esteja em nossas mãos, e eles costumam nos dar o roteiro um dia antes de gravar o episódio. Não veremos o roteiro do finale antes de Abril. Como ator, fico feliz por não saber o que irá acontecer. É importante que o mistério continue. Toda a trama da série é baseada nos mistérios, então uma vez que eles sejam solucionados, não restará mais muita coisa.

Terry O'Quinn (Locke): No primeiro episódio da sexta temporada será revelado quem Locke é de fato. Apesar de que ainda fique um certo mistério sobre quem é, haverá uma grande revelação ali.

Jorge Garcia (Hurley): Sempre haverá coisas a responder. Acho que alguns mistérios terão que simplesmente permanecer como mistérios. Mas acho que para a maioria dos grandes, vocês terão algum tipo de resposta. Mas de maneira alguma poderemos satisfazer a todos. Ah, e esta será a última temporada de Hurley em LOST. (risos)

Daniel Dae Kim (Jin): Duvido muito que todas as pontas soltas sejam amarradas porque, francamente, é como na vida. Você sabe que procura pelas respostas para as grandes questões, mas algumas coisas simplesmente são deixadas de lado. Mas acho que os roteiristas são muito diligentes e muito conscientes sobre responder as grandes perguntas e tenho certeza que eles farão isso. Acho que vocês poderão ver Charlie novamente antes que a temporada acabe. Muitas pessoas que pararam de assistir a série depois da primeira ou da segunda temporada vão querer voltar a assisti-la para ver o que aconteceu com alguns personagens.

Emile de Ravin (Claire): Tenho certeza que muitas coisas serão respondidas e de que as pessoas ficarão felizes em saber certas coisas. Mas vou dizer que eu voltarei para a série de uma forma bem original e que terei a chance de brincar um pouco mais com a minha personagem.

Josh Holloway (Sawyer): Eu vou mudar a minha cueca. (risos)

Evangeline Lilly (Kate): Estou fazendo algo totalmente novo nesta temporada. Eu não vou lhe dizer o que é. Mas é muito emocionante. Será uma nova versão de Kate. Não sei se alguém vai entender assim, mas na minha mente é tudo muito novo e emocionante.



Fonte: DarkUFO
Tradução: IraiaG


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
To vendo que os produtores devem ter falado pros atores falarem a mesma coisa que eles: prevenirem sobre a falta de resposta pra alguns mistérios. A única pessoa que, pela resposta, parece minimamente animada é a Evangeline Lily, mas ela tá sempre assim em todas as temporadas (algo animador, emocionante... Igualzinho ao que ela falou ano passado).

Sei não... ou eles tão tentando baixar as nossas expectativa pra nos surpreender, ou estão sendo modestos, ou tão baixando nossas expectativas pra nós não ficarmos decepcionados. Confused


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
doutor fantastico
MensagemEnviada: Terça Janeiro 19, 2010 13:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009
Mensagens: 259
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
eu acho que eles tem que ser bem realistas com a situação

foi feita muita promessa, teve informação demais (principalmente em jogos e nos virais), muito detalhe que eles acabaram forçando pra gente dar atenção e tudo mais

mas já desde um tempo que isso tava bem claro e é até bom isso de baixar a bola um pouco, porque já teve epoca de ter muita gente endeusando Lost em bases totalmente erradas

eu acho que muita gente viajou feio nas doideras da série, igual muitos personagens viajaram e agora o lance é por os pés no chão e ver o que realmente estava guardado pra gente desde o começo ( se é que isso de final pronto desde o começo é verdade mesmo, vai saber)


_________________
Senhores, vocês não podem brigar aqui!

Essa é a Sala de Guerra!

Voltar ao Topo
doutor fantastico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 22, 2010 21:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Achei coerente com oq foi passado ate agora e bate com oq os roteiristas falam sobre oq sera ou não respondido.

não acho que há manipulaçao nisso ai não.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Elenco fala das expectativas para a S06
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida