A versão do Fantasma pretendida pelo Sci Fi será diferente do original: “Não vai ser um cara de calças roxas”, disse ao Hollywood Reporter o vice-presidente de séries originais, Mark Stern. A ideia é aproveitar que o herói não tem superpoderes e tomar um rumo mais realista, a exemplo dos filmes recentes de Batman.
A produção, que terá um formato mais para um telefilme ou uma mini-série, terá quatro horas de duração exibidas em dois dias, e está a cargo da companhia RHI Entertainment. Mas poderá tornar-se uma série fixa do canal, dependendo da aceitação do público, como o canal já fez anteriormente com um dos seus maiores sucessos, Battlestar Galactica.
Lembra que falamos há algum tempo atrás sobre a produção de uma nova versão com o herói dos quadrinhos "Fantasma", para o canal SyFy? Pois agora ela chega ao Brasil, estreando esta noite às 21h pelo obscuro canal Studio Universal. Tal qual ocorreu com "Riverworld", a minissérie estrelada pelo herói estreia antes dos EUA, onde a previsão de exibição é para o mês de junho. Conforme foi dito em nossa postagem anterior, se a audiência americana for boa, a produção poderá ser transformada em seriado.
Na história, os pais adotivos de Chris Moore (Ryan Carnes) são mortos por Raatib (Cas Anvar), líder da irmandade Singh, aquiinimiga do falecido Kit Walker, mais conhecido como o Fantasma, pai biológico de Chris. Ao tomar conhecimento de sua verdadeira linhagem, Chris abandona Renny (Cameron Goodman), jovem por quem é apaixonado desde a infância, e viaja para Bengala, lar do Fantasma, para ocupar o lugar do pai. Lá, ele conhece Guran (Sandrine Holt), braço direito do Fantasma, que fará tudo para ajudá-lo em sua missão contra o mal.
Para auxilia-lo em sua nova vida, o novo Kit Walker tem como mentor Abel Vandermaark (Jean Marchand), cujas ações levantam suspeitas de suas verdadeiras intenções. Decidido a enfrentar os membros da Singh, o novo Kit descobre que a Dra. Bella (Isabella Rossellini), uma das fundadoras da irmandade do mal, criou o Flicker, um aparelho capaz de controlar a mente de inocentes, transformando-os em assassinos.
Criado por Lee Falk, o "Fantasma" chegou a ser cogitado para uma série de TV em 1961, quando um piloto foi produzido pela King Features para ser exibido em syndication. No entanto, a série não chegou a vingar. O piloto foi estrelado por Roger Creed, e ainda contou com Paulette Goddard, Lon Chaney Jr. e Richard Kiel, entre outros, no elenco. O personagem apareceria em séries animadas, produzidas nos anos 80 e 90.
A minissérie que estreia hoje no Brasil está a cargo de Daniel Knauf, responsável por "Carnivàle", e seu filho, Charles Knauf. Os dois episódios serão exibidos nos dias 13 e 14 de abril.
Fonte: Revista TV Séries _________________
» Colabore com o LostBrasil Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Finalizada, com com 4 hrs de duração em 2 episódios exibidos. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Alguém viu? Quem escreveu foi o Daniel Knauf, que fez CARNIVALE e SPARTACUS (lá pra metade da série), mas não levo fé no FANTASMA. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin