Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 14, 2015 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
6x01
Esqueceram os bons diálogos do final da quinta temporada e voltaram a fazer o de sempre: colocaram um Rick confuso e sempre vários passos atrás de todo mundo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 15, 2015 12:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
6X01

O problema deste episódio pra mim, foi como eles resolveram contar a estória que tinham em mãos.

A estrutura narrativa utilizada, atrapalhou demais o ritmo das cenas de ação. Aqueles cortes abruptos não ajudaram em nada.

Não fosse por isso, acho que teria sido um belo episódio nesta premiere.

Não foi ruim, mas foi prejudicado pela forma como resolveram conduzir a estória.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Outubro 18, 2015 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu até respeito uma narartiva mais confusa, acho que é uma forma de expressão.
Mas para mim o que mata a série toda é o Rick. Odeio o personagem e já deveria ter morrido faz tempo. A séria é centrada nele e infelizmente trabalham o personagem muito mal.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2015 11:29  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Eu até respeito uma narartiva mais confusa, acho que é uma forma de expressão.
Mas para mim o que mata a série toda é o Rick. Odeio o personagem e já deveria ter morrido faz tempo. A séria é centrada nele e infelizmente trabalham o personagem muito mal.

Mas, na 5ª temporada ele teve atitudes bem fodas/legais.

Aqui neste primeiro episódio, regrediu um pouco...realmente.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Outubro 19, 2015 12:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Se o primeiro episódio regrediu um pouco... o segundo acabou com toda esperança.
Coisa mais patética, maluco esquartejando os teus colegas e tu fica com essa frescura de querer amarrar eles com tira de bambu. Ou fica de nhé nhé nhé quando alguém te entrega uma arma. Ah, pro inferno. Diálogos fantasiosos, tirados da bunda pra fazer um draminha completamente incabível.

O Rick precisa ao menos expulsar o Morgan quando souber disso para pelo menos a culpa cair sobre um personagem com demência. Caso contrário seguirá essa linha de eventos e comportamentos completamente inconsistentes com a situação que eles apresentam.

Ao menos a Carol tem bom senso. Mas parece que SEMRPE teremos aquele cara que é incapaz de matar... até que a vida dele/alguém que ele ama esteja em perigo, em um passe de mágica ele toma coragem para apertar o gatilho e zás, é o novo Rambo da turma. vimos isso várias e várias vezes, difícil demais de aguentar essas frescuras. TWD é composto por arcos cíclicos, uma Malhação com zumbis. Os traminhas são sempre os mesmos, o que muda é o nome dos personagens.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 20, 2015 09:06  |  Assunto: Responder com Citação

6X02

O episódio foi patético.

Foi feito propositalmente para chocar, mas sem o desenvolvimento necessário...who cares?

Os Lobos...que mal feito cara! Sério? Do nada, assim como um passe de mágica, eles estão lá invadindo Alexandria, e começam a esquartejar a galera.

Carol é f***? É. Mas que situação absurda criaram para mostrar isso...

Carl, sério que você não queria matar o sujeito? Morre desgraça!

Morgan, morre FDP!

Cara, foi patético.

Cadê o fucking desenvolvimento? NÃO QUERO CENAS JOGADAS SIMPLESMENTE PRA CHOCAR KARALHO! Evil or Very Mad

gelo
MensagemEnviada: Terça Outubro 27, 2015 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

gelo escreveu:
6X02

O episódio foi patético.

Foi feito propositalmente para chocar, mas sem o desenvolvimento necessário...who cares?

Os Lobos...que mal feito cara! Sério? Do nada, assim como um passe de mágica, eles estão lá invadindo Alexandria, e começam a esquartejar a galera.

Morgan, morre FDP!

Cara, foi patético.

Cadê o fucking desenvolvimento? NÃO QUERO CENAS JOGADAS SIMPLESMENTE PRA CHOCAR KARALHO! Evil or Very Mad

6X03

Este foi um episódio LINDO! Applause

Tensão, suspense, tudo no limite.

E o Rick com a mão? Com será? Hershell style?

Em relação a Glenn ali no final, tenho sérias dúvidas se ele realmente faleceu. Espero que sim, caso contrário ficará muito absurdo ele sobreviver aquela situação. Não tem como.

Tomara que tenham culhões, mesmo mudando o destino do personagem nas HQs.

Gostei demais deste episódio, mesmo!
Que pegada frenética que os roteiristas conseguiram impor aqui. E tudo, sem parecer jogado ao vento, como no anterior a este.

E aquele final também...phorra muito f***. E agora Rick?

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2015 05:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
Em relação a Glenn ali no final, tenho sérias dúvidas se ele realmente faleceu

Os zumbis comendo os intestinos dele me pareceu algo bem definitivo.

Bem, falei um milhão de vezes que ia parar de ver, mas acabei continuando. Agora perdi completamente o interesse e curiosidade nessa bosta.

Por mais Sense8, Knick, Game of Thrones, Homeland, e por menos Walking Dead nesse mundo das séries.
Tem muita coisa boa sendo feita para perder tempo com o texto medíocre dessa série. Ate os efeitos e maquiagem, antes a única qualidade, ficaram um lixo. Zumbis secos que espirram sangue vermelho fresco... credo, falta cuidado em tudo, na direção, atuação, no texto, nos detalhes... coisa de gente sem talento mesmo.

Quando a Michonne começou com aquele discurso "com tanto sangue que nem sabe de quem é..." se eu estivesse lá teria dado um tiro na cabeça dela, como misericórdia mesmo, vai ter auto piedade em apocalipse zumbi assim na p*** que o pariu.

gelo
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2015 07:26  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Os zumbis comendo os intestinos dele me pareceu algo bem definitivo.

O corpo do Nicholas ficou por cima dele. Isto ficou praticamente claro no momento da queda.

Será uma situação absurda ele sobreviver, prefiro que tenha morrido mesmo, mas acho que eles estão querendo fazer a pegadinha do século.

Espero estar errado.

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2015 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pelo ângulo da câmera os intestinos pareciam estar saindo do ombro dele. Apesar de não gostar da ideia do Glenn sobreviver aquela situação é o que eu acho que aconteceu. Talvez rolou para debaixo do latão de lixo ou qualquer outra desculpa tosca.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2015 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.719

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
kkkkkkk fico boba como que no meio de tanta coisa boa, vocês perdem tempo com TWD. Cada um é cada um, eu sei... mas é o tópico que mais tem comentários... absurdo isso.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
librashiryu
MensagemEnviada: Quarta Outubro 28, 2015 16:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

gelo escreveu:
gelo escreveu:
6X02

O episódio foi patético.

Morgan, morre FDP!

Cara, foi patético.

6X03

Este foi um episódio LINDO! Applause

Tensão, suspense, tudo no limite.

E o Rick com a mão? Com será? Hershell style?

Em relação a Glenn ali no final, tenho sérias dúvidas se ele realmente faleceu. Espero que sim, caso contrário ficará muito absurdo ele sobreviver aquela situação. Não tem como.

Tomara que tenham culhões, mesmo mudando o destino do personagem nas HQs.

Gostei demais deste episódio, mesmo!
Que pegada frenética que os roteiristas conseguiram impor aqui. E tudo, sem parecer jogado ao vento, como no anterior a este.

E aquele final também...phorra muito f***. E agora Rick?

Também gostei do episódio, quanto ao Glenn, vai ser muito forçado se ele sobreviver naquele mar de zumbis, mesmo o Nicholas tendo caído por cima dele. Talvez seja uma alucinação do Nicholas, que tá bem noiado nesse episódio..

librashiryu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 02, 2015 17:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O episódio S06E04 aparentemente teve como objetivo se certificar que odiamos Morgan. Caso era isso mesmo o plano funcionou.

gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2015 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

6X04

Havia necessidade deste episódio? Provavelmente não.

Ele foi ruim? Não. De forma alguma.

Por ser uma obra adaptada pra Tv, até entendo a jogada dos produtores. Tudo se trata de aumentar expectativas, leia audiência.

Claro que todo mundo que acompanha quer saber o destino de Glenn, e ainda tiram o nome do ator dos créditos. O marketing de TWD tem funcionado muito bem nesta temporada, temos que admitir.

Mas, em relação ao episódio, a estória de Morgan, pelo menos pra mim, se mostrou até interessante. O "mestre" dele, foi um personagem bastante interessante, e toda sua estória de vida até chegar naquele ponto, foi bem legal.

Gostei. Gostei deste episódio sim.
Última cena com o Wolve também foi legal. E...alguém chama nos portões.

Conseguiram aumentar minha expectativa, e já fico imaginando o Rick ou Carol achando o "amiguinho" do Morgan ali. Vai dar treta das feias.

Abd
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2015 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Bem interessante o 6x04. Achei um episódio necessário. Muito bem feito esse episódio.

no 6x04 não entendi o Morgan e a parada do Terminal no fim.

alguém poderia me explicar por gentileza??

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 74, 75, 76, 77  Próximo Página 75 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida