Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2015 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Abd escreveu:
Bem interessante o 6x04. Achei um episódio necessário. Muito bem feito esse episódio.

no 6x04 não entendi o Morgan e a parada do Terminal no fim.

alguém poderia me explicar por gentileza??

Na 5ª temporada, aparece alguém seguindo o grupo do Rick, quando eles ainda estavam na igreja do Gabriel, se não me engano.

Não lembro se aparece o rosto dele, mas...era o próprio Morgan.
Esta cena quis dizer isto.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2015 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
Abd escreveu:
Bem interessante o 6x04. Achei um episódio necessário. Muito bem feito esse episódio.

Na 5ª temporada, aparece alguém seguindo o grupo do Rick, quando eles ainda estavam na igreja do Gabriel, se não me engano.

Muito bem bolado!!!

Mas quando eles estavam na igreja é bem no inicio da temporada, eu não me lembrava haha.

Mas o Morgan foi pro lado oposto do Terminal? Não entendi.

Obrigado Wink

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 03, 2015 18:28  |  Assunto: Responder com Citação

Abd escreveu:
gelo escreveu:
Abd escreveu:

Muito bem bolado!!!

Mas quando eles estavam na igreja é bem no inicio da temporada, eu não me lembrava haha.

Mas o Morgan foi pro lado oposto do Terminal? Não entendi.

Obrigado Wink

Acabei de me lembrar que tem um episódio (não me lembro qual) tem uma cena pós-créditos. Nela, aparece o Morgan, mostrando assim quem estava seguindo o grupo. Acho que ele acha um papel dizendo pra onde eles estavam indo...é alguma coisa assim.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Sawyer
MensagemEnviada: Quarta Novembro 04, 2015 04:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Impossível o GLenn não ter levado uma mordida. Não importa se o intestino não era dele. Tinha dezenas de zumbis em cima. O corpo infectado leva tempo pra se transformar, nesse meio tempo os zumbis comem o sujeito, por isso não haveria explicação ele se "camuflar" no sangue do outro.

No comic ele morre mais ou menos nesse período que a série se encontra. Isso pode significar que não teremos Lucille na TV.

Fico feliz que tem gente aqui que está criticando essa temporada, pois em outros fóruns por aí o fanatismo e falta de senso crítico em relação a TWD irritam.

Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Novembro 06, 2015 20:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Abd escreveu:

Nesse momento provavelmente o grupo do Rick estava preso no Terminus e o Morgan estava indo pra lá, mas a m#### aconteceu...

Ele deve ter desistido e seguiu caminho.

O grupo do Rick também seguiu o seu caminho e eles se encontraram em Alexandria.

Foi isso que entendi.

Também achava importante eles contarem a história do Morgan, mas não precisava ser um epi inteiro né...

Assistindo ao 603 eu pensei CARA### o Glenn morreu, que fo#@!!! E segui minha vida, depois que li nos fóruns o pessoal cogitando ele estar vivo... Rolling Eyes

Se ele estiver vivo vai ser muito ridículo gente, na boa..

Mesmo indo pra de baixo da lixeira os zumbis iam morder ele, não tem como.

Na HQ, eu criei um laço muito maior com os personagens do que na série, quando ele morreu na HQ, foi muito mais tenso, muito mais emocional, triste, etc..

O Glenn da TV, mesmo estando desde os primeiros episódios nunca me chamou a atenção.

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2015 08:57  |  Assunto: Responder com Citação

6X05

Sobre este episódio:

Abd
MensagemEnviada: Terça Novembro 10, 2015 17:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Endeaver escreveu:
Abd escreveu:

Nesse momento provavelmente o grupo do Rick estava preso no Terminus e o Morgan estava indo pra lá, mas a m#### aconteceu...

Ele deve ter desistido e seguiu caminho.

O grupo do Rick também seguiu o seu caminho e eles se encontraram em Alexandria.

Foi isso que entendi.

Também achava importante eles contarem a história do Morgan, mas não precisava ser um epi inteiro né...

Assistindo ao 603 eu pensei CARA### o Glenn morreu, que fo#@!!! E segui minha vida, depois que li nos fóruns o pessoal cogitando ele estar vivo... Rolling Eyes

Mesmo indo pra de baixo da lixeira os zumbis iam morder ele, não tem como.

Na HQ, eu criei um laço muito maior com os personagens do que na série, quando ele morreu na HQ, foi muito mais tenso, muito mais emocional, triste, etc..

O Glenn da TV, mesmo estando desde os primeiros episódios nunca me chamou a atenção.

Valeu pela explicação sobre o Morgan!

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Sexta Novembro 20, 2015 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

6X06

Conseguiu ser pior que o 6X05.

Um grande mar de nada. isso.

gelo
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2015 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

gelo escreveu:
6X06

Conseguiu ser pior que o 6X05.

Um grande mar de nada. isso.

6X07

Que bela bosta de surpresa essa do Glenn estar vivo, hein AMC? R I D Í C U L O ! Pior plot twist já criado para uma série.

Uma leve melhora em relação ao episódio anterior, mas ainda assim...

Pelo menos o próximo já é o mid-finale e teremos aguardada invasão de Alexandria. Esse episódio deve se salvar.

Uma pena TWD ter um belo começo de temporada, pra depois ter caído neste marasmo... Doubt

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2015 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
_diniz_spectro escreveu:
Pelo ângulo da câmera os intestinos pareciam estar saindo do ombro dele. Apesar de não gostar da ideia do Glenn sobreviver aquela situação é o que eu acho que aconteceu. Talvez rolou para debaixo do latão de lixo ou qualquer outra desculpa tosca.

Bom, não. Foi essa desculpa tosca que usaram mesmo.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Novembro 24, 2015 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Acompanhei aqui só pra ter certeza dessa coisa do Glenn estar vivo... inacreditável, eles não tem mais noção do ridículo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Endeaver
MensagemEnviada: Quarta Novembro 25, 2015 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Endeaver escreveu:

Infelizmente eu estava certo!

TWD é f##@, por pior que esteja eu não consigo parar de assistir pois quero comparar a história com a HQ.. Wink Rolling Eyes

Sobre a continuação da série, eu só quero ver se o Negan vai ser tão bonzinho como o Governador..

Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 26, 2015 01:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O Governador nunca esteve na série. Tinha esse outro cara, o Brian, que usurpou o nome.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2015 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

6X08

Muita gente odiou o episódio. Eu tinha lido as reações antes de assistir, e fui sem nenhuma expectativa.

Não é que isto foi bom? Eu gostei deste midfinale.

Claro, problemas, como sempre.
Mas, levando em consideração os três últimos episódios que foram abaixo do ridículo, este aqui foi bom, sim.

Aquele menino falando mãe ali no final vai dar uma merda grande demais. Ele não tem psicológico. Vai gritar e...vai voar tripa pra todo lado ali, anotem.

Deanna foi tarde. Morgan, por favor, morra!
Eugene, até quando? Morra!

Bom, agora é aguardar fevereiro, e continuar com esse martírio que não consigo largar Rolling Eyes

Endeaver
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 04, 2015 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim os dois filhos dela vão rodar, ou só o menor...

Todo mundo de Alexandria pode morrer que não vai fazer falta nenhuma, acho isso um erro, eles criaram personagens bundões pra serem "descartáveis", mas esses personagens acabam irritando os fãs, creio que seja assim no mundo todo, não é possível que alguém crie laços com essas pessoas...

Status: Aguardando o Negan. Neutral

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 75, 76, 77  Próximo Página 76 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida