Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » The Walking Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75, 76, 77  Próximo printer-friendly view
 The Walking Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2015 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gelo escreveu:
5X15

Excelente. Mais um episódio excelente.

o arco de Sasha me incomodou. Mas, nada que apague o ótimo momento e a crescente que TWD vem tendo.

Até o arco de Carl me parece compreensível neste momento. Adolescente, hormônios a flor da pele, e aquele ímpeto de jovens querendo buscar aventura. Nem mesmo um mundo apocalíptico mudaria esta "fase aborrescente".

Achei o texto dos demais personagens sensacional, desde Carol instigando Rick, Rick e Deanna, Rick e a loirinha, Glenn e o mala covarde, Rick e Pete.

E no meio do arco de Sasha, Michone com os flashes, e depois mostrando sua verdadeira natureza...muito bom.

Estava tudo carregado de muita tensão, e claro, não demoraria a explodir, como de fato aconteceu.

Cena final linda, Rick virou um verdadeiro animal, mas é justificável dentro daquele universo.
Toda cena, os diálogos, o confronto com Pete, Deanna... Applause

Deanna: Pare Rick, agora!
Rick: Ou o quê? Vão me expulsar? ( com a arma apontada pra todos)
Rick: Você ainda não entende. Nenhum de vocês entendem. Nós sabemos o que precisa ser feito, e o fazemos. Nós somos os que vivem! Applause Applause Applause

Como diria Milton Leite: Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase TWD Applause

Na HQ, nós aprendemos a seguir Rick. Ele tem idéias duras, que sempre se provam corretas. Quando ele ataca o Pete e dá seu discurso, a Michonne o ataca pro trás e entendemos que pela primeira vez ele estava errado, estava exagerando.

Na série acho que esse impacto fica diferente, porque diversas vezes o Rick exagerou e errou. Vezes demais, eu diria. É mais uma vez. Rolling Eyes

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Terça Março 24, 2015 14:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
gelo escreveu:
5X15

Excelente. Mais um episódio excelente.

o arco de Sasha me incomodou. Mas, nada que apague o ótimo momento e a crescente que TWD vem tendo.

Até o arco de Carl me parece compreensível neste momento. Adolescente, hormônios a flor da pele, e aquele ímpeto de jovens querendo buscar aventura. Nem mesmo um mundo apocalíptico mudaria esta "fase aborrescente".

Achei o texto dos demais personagens sensacional, desde Carol instigando Rick, Rick e Deanna, Rick e a loirinha, Glenn e o mala covarde, Rick e Pete.

E no meio do arco de Sasha, Michone com os flashes, e depois mostrando sua verdadeira natureza...muito bom.

Estava tudo carregado de muita tensão, e claro, não demoraria a explodir, como de fato aconteceu.

Cena final linda, Rick virou um verdadeiro animal, mas é justificável dentro daquele universo.
Toda cena, os diálogos, o confronto com Pete, Deanna... Applause

Deanna: Pare Rick, agora!
Rick: Ou o quê? Vão me expulsar? ( com a arma apontada pra todos)
Rick: Você ainda não entende. Nenhum de vocês entendem. Nós sabemos o que precisa ser feito, e o fazemos. Nós somos os que vivem! Applause Applause Applause

Como diria Milton Leite: Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase TWD Applause

Na HQ, nós aprendemos a seguir Rick. Ele tem idéias duras, que sempre se provam corretas. Quando ele ataca o Pete e dá seu discurso, a Michonne o ataca pro trás e entendemos que pela primeira vez ele estava errado, estava exagerando.

Na série acho que esse impacto fica diferente, porque diversas vezes o Rick exagerou e errou. Vezes demais, eu diria. É mais uma vez. Rolling Eyes

Olha, pelo menos no meu caso, deu pra entender sim, que Rick estava exagerando ali. Perdeu o controle da situação, e tentou resolver da forma que está acostumado. Da forma que sua "família" está acostumada.

Mas a Michone, apesar de, como os outros, estar em estado de negação, tem uma vontade absurda para que Alexandria realmente dê certo, e passe a ser o novo lar dela e de seus amigos. A atitude que a mesma teve ali foi completamente compreensível.

Pedro, pelo que você disse no comentário, este arco de Alexandria está sendo praticamente idêntico ao da HQ, confere?

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Março 27, 2015 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
muito parecido mesmo.
mas muda em alguns detalhes. Por exemplo, o trauma do líder de Alexandria vem depois do acontecimento com Pete. Então essa mudança de ordem pode indicar um desfecho diferente. Mais não falo.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2015 04:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
S05 E16 não é um episódio de TWD.

Não é possível. Tirando alguns detalhes que me fizeram torcer o nariz... a qualidade de todo o resto foi boa demais. Desse jeito dá prazer de continuar a ver a série.

Oh baby, bring it on.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2015 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.720

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
são season finales?? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Março 30, 2015 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Não estava atento ao fato desse episódio ser o season finale. Isso explica bastante coisa.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2015 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

Não curti tanto o season finale.

Na verdade, gostei das cenas de Rick e Glenn. E, a montagem final, com a reunião acontecendo simultaneamente a "invasão" / caça de Rick.

Todo o resto pra mim foi tedioso. Principalmente Sasha/Gabriel Vomit

Em relação ao Wolves Doubt

Morgan voltou. Ok.

No geral, achei uma ótima quinta temporada. Teve seus deslizes, mas é bem superior a 4ª.

Agora é aguardar o spin-off. Tenho bastante expectativa com Fear The Walking Dead. Achei bem interessante esta idéia de mostrar o nascimento do apocalipse zumbi. O teaser é bem curioso e instigante.

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 31, 2015 14:00  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
gostei dos Wolves... não tem no original. Sasha está chata mesmo, é o comum exagero dos dramas pessoais da série, com choros e crises existenciais durando vários capítulos.

Sim, a quinta temporada é a melhor da série até agora. Talvez porque o estilo de produção case mais com como ficou a história original a partir desse ponto.

Aliás, estão alcançando a HQ, nesse ritmo logo veremos arcos próprios da série, acho isso animador.

gelo
MensagemEnviada: Quarta Abril 01, 2015 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
gostei dos Wolves... não tem no original. Sasha está chata mesmo, é o comum exagero dos dramas pessoais da série, com choros e crises existenciais durando vários capítulos.

Sim, a quinta temporada é a melhor da série até agora. Talvez porque o estilo de produção case mais com como ficou a história original a partir desse ponto.

Aliás, estão alcançando a HQ, nesse ritmo logo veremos arcos próprios da série, acho isso animador.

Caramba! Achei que os Wolves vinham da Hq!

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Agosto 26, 2015 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Alguém aí está assistindo Fear of The Walking Dead?

É derivado da série, mas conta como começou o apocalipse zumbi. São outros personagens em outro local.

Estou achando interessante até o momento. Não tem dramalhão, tem ótimas atuações, texto é bem feito e muito bem dirigido. Pelo menos o piloto foi assim.

Acho que talvez seja uma resposta de Kirkman as coisas que ele discorda na execução da série.

gelo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 27, 2015 07:59  |  Assunto: Responder com Citação

PedroJungbluth escreveu:
Alguém aí está assistindo Fear of The Walking Dead?

É derivado da série, mas conta como começou o apocalipse zumbi. São outros personagens em outro local.

Estou achando interessante até o momento. Não tem dramalhão, tem ótimas atuações, texto é bem feito e muito bem dirigido. Pelo menos o piloto foi assim.

Acho que talvez seja uma resposta de Kirkman as coisas que ele discorda na execução da série.

Eu já vi o pilot sim. Gostei bastante. Parece promissora.

Ninguém vai criar o tópico?

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 27, 2015 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
com o movimento que tá o fórum, nem sei se vale a pena... podemos falar sobre o spinoff aqui mesmo...

gelo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 27, 2015 12:35  |  Assunto: Responder com Citação

Então vamos lá:

FTWD 1X01

Uma coisa que já me fisgou de cara: o clima de suspense constante neste piloto.

Era o velho no hospital, era o mendigo na rua, era na invasão da igreja, no engarrafamento na estrada.

A merda pode acontecer ali a qualquer instante. E, saber que aquelas pessoas não têm idéia de como lhe dar com aquele situação, e nós, espectadores sabemos, é muito legal de acompanhar.

Parece quase certo que nunca realmente saberemos porque exatamente esta "epidemia" começou. Ou, como começou.
Apenas, começou.

pra sair muita coisa boa dali. Ver a ruína da socieadade.

Gostei muito na hora que o professor está na sala de aula e fala: "A natureza sempre vence". Isto não foi em vão, de forma alguma.

me incomodou a atuação do muleque que faz o drogadinho lá, e o padrasto dele, com aquela cara de cúh.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 30, 2015 00:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.720

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Não, não achei melhor criar tópico é outra série, até que se fosse um evento atípico, esporádico, tudo bem. Pode ser mais de 06 episódios, enfim... Mas tem gente que pode ver TWD e não ver essa e vice versa.

Vamos deixar pra comentar a outra série aqui, somente se for algo que possa acrescentar nesse tópico.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 10, 2015 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Olha temporada nova chegando muleke!

E tá rolando mega maratona na FOX. Todas temporadas, sem interrupção.

Vi o pilot ontem na hora do meu almoço. Coisa linda.

Deu saudades. phoda-se.

Vem TWD, quero lhe usar.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 73, 74, 75, 76, 77  Próximo Página 74 de 77

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » The Walking Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida