Só o arco de Sasha me incomodou. Mas, nada que apague o ótimo momento e a crescente que TWD vem tendo.
Até o arco de Carl me parece compreensível neste momento. Adolescente, hormônios a flor da pele, e aquele ímpeto de jovens querendo buscar aventura. Nem mesmo um mundo apocalíptico mudaria esta "fase aborrescente".
Achei o texto dos demais personagens sensacional, desde Carol instigando Rick, Rick e Deanna, Rick e a loirinha, Glenn e o mala covarde, Rick e Pete.
E no meio do arco de Sasha, Michone com os flashes, e depois mostrando sua verdadeira natureza...muito bom.
Estava tudo carregado de muita tensão, e claro, não demoraria a explodir, como de fato aconteceu.
Cena final linda, Rick virou um verdadeiro animal, mas é justificável dentro daquele universo.
Toda cena, os diálogos, o confronto com Pete, Deanna...
Deanna: Pare Rick, agora!
Rick: Ou o quê? Vão me expulsar? ( com a arma apontada pra todos)
Rick: Você ainda não entende. Nenhum de vocês entendem. Nós sabemos o que precisa ser feito, e o fazemos. Nós somos os que vivem!
Como diria Milton Leite: Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase TWD
Na HQ, nós aprendemos a seguir Rick. Ele tem idéias duras, que sempre se provam corretas. Quando ele ataca o Pete e dá seu discurso, a Michonne o ataca pro trás e entendemos que pela primeira vez ele estava errado, estava exagerando.
Na série acho que esse impacto fica diferente, porque diversas vezes o Rick exagerou e errou. Vezes demais, eu diria. É só mais uma vez.
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 4 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
Grupos: Nenhum
PedroJungbluth escreveu:
gelo escreveu:
5X15
Excelente. Mais um episódio excelente.
Só o arco de Sasha me incomodou. Mas, nada que apague o ótimo momento e a crescente que TWD vem tendo.
Até o arco de Carl me parece compreensível neste momento. Adolescente, hormônios a flor da pele, e aquele ímpeto de jovens querendo buscar aventura. Nem mesmo um mundo apocalíptico mudaria esta "fase aborrescente".
Achei o texto dos demais personagens sensacional, desde Carol instigando Rick, Rick e Deanna, Rick e a loirinha, Glenn e o mala covarde, Rick e Pete.
E no meio do arco de Sasha, Michone com os flashes, e depois mostrando sua verdadeira natureza...muito bom.
Estava tudo carregado de muita tensão, e claro, não demoraria a explodir, como de fato aconteceu.
Cena final linda, Rick virou um verdadeiro animal, mas é justificável dentro daquele universo.
Toda cena, os diálogos, o confronto com Pete, Deanna...
Deanna: Pare Rick, agora!
Rick: Ou o quê? Vão me expulsar? ( com a arma apontada pra todos)
Rick: Você ainda não entende. Nenhum de vocês entendem. Nós sabemos o que precisa ser feito, e o fazemos. Nós somos os que vivem!
Como diria Milton Leite: Que faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase TWD
Na HQ, nós aprendemos a seguir Rick. Ele tem idéias duras, que sempre se provam corretas. Quando ele ataca o Pete e dá seu discurso, a Michonne o ataca pro trás e entendemos que pela primeira vez ele estava errado, estava exagerando.
Na série acho que esse impacto fica diferente, porque diversas vezes o Rick exagerou e errou. Vezes demais, eu diria. É só mais uma vez.
Olha, pelo menos no meu caso, deu pra entender sim, que Rick estava exagerando ali. Perdeu o controle da situação, e tentou resolver da forma que está acostumado. Da forma que sua "família" está acostumada.
Mas a Michone, apesar de, como os outros, estar em estado de negação, tem uma vontade absurda para que Alexandria realmente dê certo, e passe a ser o novo lar dela e de seus amigos. A atitude que a mesma teve ali foi completamente compreensível.
Pedro, pelo que você disse no comentário, este arco de Alexandria está sendo praticamente idêntico ao da HQ, confere? _________________ Bazinga!
tá muito parecido mesmo.
mas muda em alguns detalhes. Por exemplo, o trauma do líder de Alexandria vem depois do acontecimento com Pete. Então essa mudança de ordem pode indicar um desfecho diferente. Mais não falo.
Não é possível. Tirando alguns detalhes que me fizeram torcer o nariz... a qualidade de todo o resto foi boa demais. Desse jeito dá prazer de continuar a ver a série.
Oh baby, bring it on. _________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
Não estava atento ao fato desse episódio ser o season finale. Isso explica bastante coisa. _________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 4 Localização: sete lagoas
Não curti tanto o season finale.
Na verdade, só gostei das cenas de Rick e Glenn. E, a montagem final, com a reunião acontecendo simultaneamente a "invasão" / caça de Rick.
Todo o resto pra mim foi tedioso. Principalmente Sasha/Gabriel
Em relação ao Wolves
Morgan voltou. Ok.
No geral, achei uma ótima quinta temporada. Teve seus deslizes, mas é bem superior a 4ª.
Agora é aguardar o spin-off. Tenho bastante expectativa com Fear The Walking Dead. Achei bem interessante esta idéia de mostrar o nascimento do apocalipse zumbi. O teaser é bem curioso e instigante. _________________ Bazinga!
gostei dos Wolves... não tem no original. Sasha está chata mesmo, é o comum exagero dos dramas pessoais da série, com choros e crises existenciais durando vários capítulos.
Sim, a quinta temporada é a melhor da série até agora. Talvez porque o estilo de produção case mais com como ficou a história original a partir desse ponto.
Aliás, estão alcançando a HQ, nesse ritmo logo veremos arcos próprios da série, acho isso animador.
PedroJungbluth escreveu:
gostei dos Wolves... não tem no original. Sasha está chata mesmo, é o comum exagero dos dramas pessoais da série, com choros e crises existenciais durando vários capítulos.
Sim, a quinta temporada é a melhor da série até agora. Talvez porque o estilo de produção case mais com como ficou a história original a partir desse ponto.
Aliás, estão alcançando a HQ, nesse ritmo logo veremos arcos próprios da série, acho isso animador.
Caramba! Achei que os Wolves vinham da Hq! _________________ Bazinga!
Alguém aí está assistindo Fear of The Walking Dead?
É derivado da série, mas conta como começou o apocalipse zumbi. São outros personagens em outro local.
Estou achando interessante até o momento. Não tem dramalhão, tem ótimas atuações, texto é bem feito e muito bem dirigido. Pelo menos o piloto foi assim.
Acho que talvez seja uma resposta de Kirkman as coisas que ele discorda na execução da série.
PedroJungbluth escreveu:
Alguém aí está assistindo Fear of The Walking Dead?
É derivado da série, mas conta como começou o apocalipse zumbi. São outros personagens em outro local.
Estou achando interessante até o momento. Não tem dramalhão, tem ótimas atuações, texto é bem feito e muito bem dirigido. Pelo menos o piloto foi assim.
Acho que talvez seja uma resposta de Kirkman as coisas que ele discorda na execução da série.
Eu já vi o pilot sim. Gostei bastante. Parece promissora.
Ninguém vai criar o tópico? _________________ Bazinga!
Então vamos lá:
FTWD 1X01
Uma coisa que já me fisgou de cara: o clima de suspense constante neste piloto.
Era o velho no hospital, era o mendigo na rua, era na invasão da igreja, no engarrafamento na estrada.
A merda pode acontecer ali a qualquer instante. E, saber que aquelas pessoas não têm idéia de como lhe dar com aquele situação, e nós, espectadores sabemos, é muito legal de acompanhar.
Parece quase certo que nunca realmente saberemos porque exatamente esta "epidemia" começou. Ou, como começou.
Apenas, começou.
Dá pra sair muita coisa boa dali. Ver a ruína da socieadade.
Gostei muito na hora que o professor está na sala de aula e fala: "A natureza sempre vence". Isto não foi em vão, de forma alguma.
Só me incomodou a atuação do muleque que faz o drogadinho lá, e o padrasto dele, com aquela cara de cúh. _________________ Bazinga!
Não, não achei melhor criar tópico é outra série, até que se fosse um evento atípico, esporádico, tudo bem. Pode ser mais de 06 episódios, enfim... Mas tem gente que pode ver TWD e não ver essa e vice versa.
Vamos deixar pra comentar a outra série aqui, somente se for algo que possa acrescentar nesse tópico. _________________