Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Matthew Fox - Como Lost vai acabar?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Entrevista com Matthew Fox - Como Lost vai acabar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 26, 2010 14:22  |  Assunto: [ABC/AXN] Entrevista com Matthew Fox - Como Lost vai acabar? Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista com Matthew Fox - Como Lost vai acabar?





Matthew Fox tem um daqueles super firmes apertos de mão, que pega você de surpresa e faz com que você queira pegar a mão dele com mais força. Fox é do tipo intenso, um centrado ator de Hollywood que o Dr. Jack Shephard (personagem da épica série de TV Lost, na qual ele intepreta há seis anos) seria se ele fosse um ator.

Desde o primeiro episódio, Jack está no centro da série. É através de seus olhos que ficamos sabendo onde estamos, como ele acorda, tropeça fora da selva, e no meio de um acidente de avião em uma praia repleta de corpos e queimando os restos do Vôo 815. Ele é o chefe imediato, o médico bonitão, com instintos médicos, enquadrando-o como o herói clássico relutante. Não é o tipo de personagem que você poderia esperar ficar um ano mais tarde, como um drogado e com um desejo de morrer.

Será que haverá o seu regresso a voltar a ser um herói, a medida que nos aproximamos da sexta e última temporada?

"Quando Damon [Lindelof, co-criador e produtor executivo de Lost] e eu começamos a conversar sobre Jack no episódio piloto, nenhum de nós estava interessado em coloca-lo para interpretar um cavaleiro numa armadura reluzente", explica Fox. "Acho que o público teria se entediado até a morte. Mas o que queríamos fazer era por de maneira, que o público acreditaria que ia ser assim, e as pessoas na ilha iriam olhar para ele e ver esse tipo de liderança e em seguida, destruí-lo completamente."

Fox, obviamente, investiu no seu personagem e no show, e é o único membro do elenco que foi dito pelos produtores que sabe e tem a ideia de como será o final da série, embora, quando pressionado, ele não vai ser mais específico do que "Vai ser realmente belo e poderoso, e eu mal posso esperar para ver como acabremos". Ou ele é muito apertado, com os executivos, ou talvez ele vai ser a última pessoa que vemos fechando a série que ele abriu.

Como você pode imaginar, Fox está feliz de falar sobre arcos do personagem, enredo e evolução do significado global das temáticas de Lost - mas quando se trata de responder a estas questões incríveis que a série tem levantado, ele é mais evasivo.

Você sabe o que o templo é? "Não."

Você sabe sobre o monstro de fumaça? "Er, sim."

Você pode dizer qualquer coisa sobre ele? "Er, não."

Será que eles realmente precisavam estar na escotilha e apertar o botão? [Longa pausa] "Sim".

Você sabe o que significam os números? "Não."

Será que vamos descobrir como o pai do Jack está ligado à ilha? "Eu posso antecipar que há uma resolução pra esse mistério.''

Você sabe quem são os outros e o que eles estavam fazendo na ilha, em primeiro lugar? "Eu não sei a resposta disso, mas tenho certeza que vamos ter a respota. Mas eu não fui informado sobre isso".

um insolente sorriso no rosto dele. Fox admite que "sabe coisas que o público quer saber... É uma viagem com bastante potência, para ser completamente honesto com você. Mas a verdade é que ninguém realmente quer saber. Se você está lendo um livro realmente bom - eu não sei se muitas pessoas querem ir para a página final e descobrir como ela termina. "

Lost é o show perfeito para a internet, provocando reviravoltas na história, cliffhangers, (será que era o tubarão com o logo da Dharma?) para manter um mundo de blogueiros e messageboards debruçado sobre cada movimento que faz a Iniciativa Dharma. Este nível de atenção irracional é também um grande problema para a equipe de produção - como você escrever um programa de TV que é baseado em segredos e revelações como spoiler, quando existem milhares de sites de fãs desesperados para solta-los, teorizar ou sugerir onde a história pode ir?

"Há algumas cenas que nunca são publicadas em scripts," Fox explica. "Todo ano, perto do fim, cenas que são omitidas e as únicas pessoas que sabem o que está envolvido nessa cena são os atores e uma equipe reduzida.

Poucos dias depois, eu me encontrei com Damon Lindelof e Carlton Cuse, dois dos produtores do show que sabem ainda mais sobre Lost - e revelam ainda menos. Lindelof retoma uma ideia que envolve os fãs: "O show basicamente diz: 'Aqui está um episódio, o que você acha que está acontecendo aqui?" e convida os fãs a ter um diálogo onde interpretar e teorizar. Com o piloto, as pessoas diziam 'eles estão no purgatório? E nós dissemos: 'Não, eles não estão. " Mas ainda assim as pessoas nos perguntam, 'eles estão no purgatório? e depois dizem, 'Bem, você poderia ter mentido! ''E está tudo certo''. As pessoas têm um senso de propriedade sobre a série, e eles são capazes de dizer: 'Bem, é isso que meu Lost é".

Nas salas comerciais de Hollywood, os chefes do estúdio estão prestes a jogar o machado sobre novos shows que mal tiveram tempo para respirar, muito menos encontrar seus pés. Assim, quando uma série como Lost realmente faz com que seja a primeira série e chegar à fase em que há um público comprometido, você não espera que os produtores após três temporadas, estipulem um prazo para terminá-la, a fim de assegurar á aqueles fãs que a série terá um fim.

Fox admite que a experiência de assisti-la nos primeiros anos era "como correr uma maratona, quando não sei por quanto tempo a maratona vai ser". Eles apresentaram novos personagens ( tiraram Nikki e Paulo da multidão até então silenciosa na praia. E, em seguida, prontamente enterrando-os vivos porque os fãs os odiavam), e equilibraram os flashbacks de pré personagens da ilha ainda com os confusos ''flash-forwards" para um momento em que Jack e Kate estão fora da ilha e querem voltar. Você pode ver que os escritores foram acusados de fazer isso e até que eles foram bem.

Lindelof afirma que sabiam onde estavam indo, mas admite: "Um dos nossos lamentos apenas é que não foi anunciado que o show iria durar seis temporadas, desde o início."

Parecer que houve um renascimento do Drama na Tv nos USA, mas é fácil lembrar que, no essencial, está tem sido conduzida por canais por assinatura e que as redes abertas ainda são bastante conservadoras. Cuse está ciente da sorte que tiveram: "Para nós ir para a cabeça da ABC e dizer: 'Nós vamos fazer a viagem no tempo, e vai ser bastante complicado, e eles nos disseram: "Ótimo! Muito bom mesmo!''- Isso é uma visão rara para um executivo. "

Será que a confiança perdida será reconstruida na reta final e finalmente, teremos uma idéia do que está acontecendo? Fox tem o prazer de confirmar que "vai ser intenso", mas é também filosófica a reação do como o finale pode começar.

"Eu realmente amo o jeito de que as cinco temporadas terminaram porque senti que o tudo havia sido definido, as peças estavam no lugar... Mas quando você tem uma série que faz as pessoas pensarem tanto como Lost fez, onde você poe as pessoas para especularam e fazerem hipóteses sobre o que acontece na serie, finalmente você vai decepcioná-los porque eles vão querer que isso acabe de um certo jeito e que vai pôr fim à sua própria maneira. Porque há pessoas lá fora, que tem o final escrito nas suas mentes."


Fonte: DarkUFO
Tradução e adaptação do texto: jackelinediniz


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Entrevista com Matthew Fox - Como Lost vai acabar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida