Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada  » Teorias e Mistérios » [MANR] Richard Malkin

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [MANR] Richard Malkin « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual a importância desse mistério?
(5/5)
28%
 28%  [ 2 ]
(4/5)
14%
 14%  [ 1 ]
(3/5)
14%
 14%  [ 1 ]
(2/5)
42%
 42%  [ 3 ]
(1/5)
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 7
Autor
Mensagem
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 24, 2010 17:37  |  Assunto: [MANR] Richard Malkin Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum


Número de episódios: 2
Primeira aparição: 1x10 - " Raised by Another"
Possibilidade de explicação: 1/3

Fatos
Richard Malkin diz ser um vidente o qual Claire visitou diversas vezes enquanto estava grávida de Aaron. Ele é o marido de Joyce Malkin e o pai de Charlotte Malkin, uma jovem garota que aparentemente teve uma ressurreição milagrosa após ter se afogada.

Histórico
Sob indicação de uma amiga, Claire visitou o vidente Malkin para se informar a respeito de seu feto. Malkin abruptamente pediu a Claire e Rachel que fossem embora em sua primeira visita, depois dele aparentemente ter tido uma visão perturbadora. Ele disse a Claire durante sua segunda visita que perigo circundava o bebê e que apenas ela devia cuidar da criança. (Raised by Another)

Malkin ligou para Claire diversas vezes para convencê-la a não colocar o bebê para adoção, oferecendo a ela um plano alternativo. Após 4 meses, entretanto, ele mudou sua postura em relação a Claire cuidar do bebê, e ultimamente convenceu Claire a embarcar no voo 815 para deixar o bebê ser adotado por um casal em Los Angeles, o qual ele disse que eram "boas pessoas". Ele deu a Claire 6 mil dólares em dinheiro mais a passagem de avião.

Após a filha de Malkin ter uma experiência de quase-morte, Eko foi até a Austrália para investigar o "milagre" em nome da Igreja, e Malkin disse a Eko que era uma fraude como vidente. (?)



Conhecimentos Gerais

Arrow No extra "LOST Connections" do DVD da 2ª temporada há um clipe jamais visto na série. Malkin diz a Eko que já foi pago US$16,000 por um casal em Los Angeles para convencer a garota grávida a embarcar no voo 815. (Atente ao fato que esta é uma cena deletada, e portanto, não necessariamente canônica).

Arrow O extra "LOST in a Day" do DVD da 3ª temporada inclui uma reunião na sala dos roteiristas, na qual eles discutem ideias primárias para a trama que eventualmente se tornaria o 2x19 " The Brig". Detalhes relacionados ao confronto entre Sawyer e Anthony Cooper ainda variavam muito do que acabou sendo o produto final. Um dos rascunhos para esta cena era que Sawyer e Cooper se encontravam num poço, ao invés do Black Rock, e Richard Malkin estaria lá também. A ideia para esta cena é que nenhuma referência explícita ao 1x10 " Raised by Another" jamais viesse à tona, e lembrar de Malkin de episódios anteriores era supostamente irrelevante também. Todavia, Sawyer deveria se lembrar vagamente de Malkin de algum lugar, logo sugerindo que o vidente já havia sido cogitado, alguma vez, para ser revelado como o "verdadeiro Sawyer". É provável que sua história tenha ficado esquecida justamente porque esta idéia foi descartada.

Arrow Malkin disse a mesma frase a Claire em " Raised by Another" que Ms. Hawking disse a Jack em " 316": "Tem que ser este voo".

Teorias válidas

Arrow Richard Malkin tem relação com os Outros: a possibilidade de ter enviado Claire a Los Angeles sabendo (ou não) que o avião cairia. Mas como os Outros (com fatos levantados até agora) não sabiam que o avião cairia, poderia haver representantes seus na Califórnia, para estudar Claire e o bebê em relação à infertilidade feminina na ilha. Pois como ele mesmo disso, "pesquisa o histórico das pessoas e as explora" (como os Outros) e o casal a quem Claire daria o bebê são pessoas boas (como os Outros se definem).

Arrow Richard Malkin é um charlatão e só: a teoria mais plausível com a realidade. Como disse no 2x21, é um "vidente" que explora as pessoas contando o que querem ouvir, apenas para sustentar sua mulher e filha. Todo aquele papo da Claire cuidar o bebê sozinha era proposital, para ganhar a confiança dela, e depois sugerir a adoção pelo casal em Los Angeles. Além disso, os Outros não sabiam que o voo 815 cairia. E ainda, a cena deletada mencionada anteriormente, que só reforça o fato dele ser uma farsa.

Arrow Richard Malkin é um vidente de verdade: e sabia que somente Claire deveria cuidar do bebê. Logo, nunca mudou sua opinião, e colocou-a no avião, o qual sabia que iria cair uma ilha específica, para ter certeza que isto acontecesse. Diga-ese de passagem que ele está para Claire, Aaron e Eko assim como Ms. Hawking está para Desmond e os Oceanic 6, fazendo-os chegar ao local em que estão destinador a estar. Pode haver ou não uma ligação entre os dois, que ela possui uma vasta rede de "colegas" ao redor do mundo, como o padre da sinagoga em que Desmond trabalhara.

Arrow Vidente ou não, Richard Malkin conhece Jacob: depois do final da 5ª temporada, quem especule uma relação sua com o onipotente homem de branco, quem supostamente diria para colocar Claire e Eko no voo 815 da Oceanic. Se ele realmente viu algo obscuro no palmo de Claire e confessou ser um charlatão a Eko para ninguém se aproveitar do milagre de sua filha, talvez nunca saberemos.

Fonte: Lostpedia
Escrito por: João Pedro Prado


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 17.418
Tópicos: 3.719
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Essa parte do Richard ser igual a Ms. Hawking para os O6 e Desmond é legal.

Sobre é um misterio q se for solucionado seria bem legal de ver.


_________________

Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 25, 2010 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 27

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Acho que a melhor teoria é ele conhecer Jacob. Faz muito sentido, mesmo porque não vimos o Homem de Branco visitar Claire (ele pode não ter visitado todos), mas a fez pegar o avião.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 1ª Temporada » Teorias e Mistérios » [MANR] Richard Malkin
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida