Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Better Call Saul

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Better Call Saul « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Magnata
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2015 13:02  |  Assunto: Better Call Saul Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Better Call Saul




Better Call Saul é série de televisão spin-off de Breaking Bad criado por Vince Gilligan e Peter Gould, com Saul Goodman (interpretado por Bob Odenkirk) como personagem principal. A série conta a história de Saul antes de se tornar advogado de Walter White.

Estreou ontem!!


Voltar ao Topo
Magnata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gelo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2015 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
1X01

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

É phoda demais! É phoda pra caralh0!

Desde os minutos iniciais, até aquele final sensacional, não tirei meu sorriso largo da cara.

Olha a fotografia, olha o Saul, olha o Mike, olha o TUCO! Olha o Tuco ali no final caralh0!!!

Gostei demais. Breaking Bad feelings!

Vem o 2 logo que não to me aguentando XD


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2015 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Pois é, a premiere foi muito boa mesmo. E se não estou enganado o segundo episódio passa ainda hoje.

Que a série tinha potencial ninguém duvidava. Mas é bom ver que aparentemente esse potencial todo será bem explorado.


_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GaBa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2015 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 354
Tópicos: 10
Localização: Em casa mesmo

Twitter: @gabrielbecker

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito boa mesmo!

E massa que já ta em seguida no netflix com legendas, dublagem, tudo que tem direito!


Voltar ao Topo
GaBa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: https://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4177080285070738337
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 09, 2015 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
Hahahaha!! Sensacional!! e que final com o tuco, surpreendeu demais. Não vejo a hora do Mike começar a entrar direito no seriado Applause Applause

Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2015 06:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Eu tô vendo Banshee também. cheguei na S02. Impossível não se lembrar de SFU a todo momento. É a mesma coisa que ver um quadro e saber que é do Dalí.

Nesse piloto, pudemos ver tudo de BrBa, todos os elementos que nos fizeram fãs incondicionais da série, e foi pra nós, 'viúvas inconsoladas', algo como aquelas sessões espíritas da W. Goldberg em ghost.

Laughing Laughing Laughing

Que seja eterna enquanto dure.

Applause Applause Applause Applause Applause


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2015 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
1X02

Applause Applause Shock Shock Applause Applause

Vince Gilligan, meu filho! Como você me faz uma série dessa, depois de Breaking Bad?! Como saiu uma coisa tão...tão...PQP...ta perfeito!

Que fantástico esse 1X02...caralh0! vindo palavrão na cabeça PQP!

Sabe aqueles momentos de pura tensão...aqueles mesmo que você sentia assistindo a BB?

Eles estão aqui. Estão aqui, com um tom de humor embutido. Que sensação louca.

Tuco, Tuco. Pra que os caras foram chamar a vozinha do cara de quenga? o caldo entornou.

O que foi aquela negociação no meio do deserto? Applause
Como disse o próprio Saul: "Eu sou o melhor advogado do mundo".

Saul conseguiu reduzir o castigo dos skatistas de; esfolamento, arrancar os olhos, gravata colombiana(rasgar o pescoço e puxar a língua), quebrar os braços e pernas, para apenas; quebrar uma perna de cada.

Olha que belo advogado Laughing Laughing Laughing Laughing

Com dois episódios, Better Call Saul está em outro nível. Aquele nível...lembram?! XD

P.S.: Repararam nas cenas de Saul advogando, uma que ele está dentro do tribunal. Quem aparece? Lembram do traficante que aparece com a cabeça em cima da tartaruga? Pois é...é um flash rápido, eu vi, pausei, voltei... XD

tem o 1X03 por aí? Embarassed


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2015 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
A pergunta parece ter sido retórica, mas enfim: O 1x03 deve ir ao ar só semana que vem mesmo.

_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2015 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
_diniz_spectro escreveu:
A pergunta parece ter sido retórica, mas enfim: O 1x03 deve ir ao ar só semana que vem mesmo.


Sim, foi retórica Razz


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2015 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
1x01 - Uno

Applause Applause Applause

Sensacional esse episódio. Uma série que vem pra ficar e é tudo que eu precisava: uma série assim.

Vida longa!


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Gabaoo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 10, 2015 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 2
Localização: brasil

Twitter: @gcavedon

Grupos: Nenhum
gelo escreveu:
_diniz_spectro escreveu:
A pergunta parece ter sido retórica, mas enfim: O 1x03 deve ir ao ar só semana que vem mesmo.


Sim, foi retórica Razz


mas isso é meio que novidade né pq o netflix costumava sempre liberar a temporada completa das séries bem melhor do que ter de acompanhar só um por semana...

quanto a série, vi os dois primeiros, gostei bastante a fotografia tá animal e a trama ainda está cedo mas parece que vai se desenrolar bem, vai ser legal ver como os personagens já conhecidos se ligam até chegar no breaking bad, esse chuck que tô achando a doidera forçada demais...

bom então agora negocio é esperar semana que vem...


Voltar ao Topo
Gabaoo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2015 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Gabão escreveu:
gelo escreveu:
_diniz_spectro escreveu:
A pergunta parece ter sido retórica, mas enfim: O 1x03 deve ir ao ar só semana que vem mesmo.


Sim, foi retórica Razz


mas isso é meio que novidade né pq o netflix costumava sempre liberar a temporada completa das séries bem melhor do que ter de acompanhar só um por semana...

quanto a série, vi os dois primeiros, gostei bastante a fotografia tá animal e a trama ainda está cedo mas parece que vai se desenrolar bem, vai ser legal ver como os personagens já conhecidos se ligam até chegar no breaking bad, esse chuck que tô achando a doidera forçada demais...

bom então agora negocio é esperar semana que vem...


Phoda mesmo. Mas é porque a AMC que produz, e a Netflix comprou os direitos de exibição. Daí assim que terminar a exibição americana, estará disponível todos episódios. Foi algo assim.


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2015 07:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
Que inicio FANTÁSTICO do 1x01 foi esse ???

Geral comentando que o Final do 1x01 foi ótimo, com o Tuco e tudo mais, MAS E O COMEÇO??

E O COMEÇO ??? Aquela musica, o cenário todo em preto e branco, mostrando a vida do Saul PÓS BREAKING BAD, vivendo com medo e apreensivo, ele pega a fita e começa assistir a propaganda de Better Call Saul e lembra.

isso aí foram 5 minutos de OBRA PRIMA!


Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2015 08:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1.421
Tópicos: 28
Localização: Nova Friburgo

Twitter: @SBDA_

Grupos: Nenhum
Abd escreveu:
Que inicio FANTÁSTICO do 1x01 foi esse ???

Geral comentando que o Final do 1x01 foi ótimo, com o Tuco e tudo mais, MAS E O COMEÇO??

E O COMEÇO ??? Aquela musica, o cenário todo em preto e branco, mostrando a vida do Saul PÓS BREAKING BAD, vivendo com medo e apreensivo, ele pega a fita e começa assistir a propaganda de Better Call Saul e lembra.

isso aí foram 5 minutos de OBRA PRIMA!


DÉTI.

Sério. Sou velho, e conhecidamente meio xucro. Não sou muito emotivo não.

Mas quase chorei.

Laughing Laughing Laughing

___________________

vendo todo mundo muito entusiasmado com a série. Sites, blogs, reviews, posts, nós simples leitores. Mas tô meio apreensivo no que se refere a história.

Não quero ser o chato. E quero muito que continue sendo f0da.

Mas ainda é cedo para equipararmos qualitativamente [Deus, de onde eu tirei isso] as duas séries.

Estou tão empolgado quanto vocês e os blogs. E quero estar MUITO errado.

Very Happy


_________________
'I don't think you understand. I didn't come to rescue Rambo from you. I came here to rescue you from him.'

Voltar ao Topo
cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gelo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2015 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006
Mensagens: 745
Tópicos: 3
Localização: sete lagoas

Twitter: @fabianoctorres

Grupos: Nenhum
Ninguém vai comentar do 1X02 aí não?
To ansioso aqui XD


_________________
Bazinga!

Voltar ao Topo
gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Better Call Saul
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida