Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » As dimensões se relacionam

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 As dimensões se relacionam « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 11:50  |  Assunto: As dimensões se relacionam Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
As dimensões se relacionam.

No S01E01, antes da turbulência começar, aparecem comissários correndo em direção ao banheiro. Era Charlie morrendo.

Por que quando avião caiu ele não tinha nada entalado?
Porque Jack na dimensão que o avião não caiu tirou da garganta dele.

Locke só caiu do avião curado pois Jack irá curar ele na dimensão que o avião não caiu.


Surprised




Editado pela última vez por PedroMarte em Quinta Fevereiro 04, 2010 13:01, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Essa frase no tópico do episódio, muito me intrigou, na verdade do que li dos seus comentários foi a unica que me despertou um interesse.

Contudo, mesmo que a hipotese de realidades pararelas seja aceita, ainda me resta a duvida de como essa vertente pode ser alterada.

A um tempo atrás um usuario do LB criou um tópico só sobre realidades paralelas, e a discussão lá trouxe algo que, para mim, é o mais próximo do aceitavel.

Acredito, que exitam os worms hole, e estes são sim os pontos de alternancia entre as "realidades", contudo o final deverá ser o mesmo, ou ao menos caminhar para tal.

Queria ter tempo de fazer um esquema, mas a ideia é mais ou menos assim:

curso normal Arrow decisão Arrow opções Arrow decisão Arrow opções Arrow decisão Arrow opção Arrow curso normal

Se tiver tempo esboço melhor!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
risebtk
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008
Mensagens: 34
Tópicos: 1
Localização: Birigui



Grupos: Nenhum
e o cancer da rose?

Voltar ao Topo
risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julieerock
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2010
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: manaus



Grupos: Nenhum
e o desmond ? O_O Shock

Voltar ao Topo
Julieerock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 188
Tópicos: 22
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Adicionei o do Charlie

Voltar ao Topo
PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 13:47  |  Assunto: Re: As dimensões se relacionam Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
PedroMarte escreveu:
As dimensões se relacionam.

No S01E01, antes da turbulência começar, aparecem comissários correndo em direção ao banheiro. Era Charlie morrendo.

Por que quando avião caiu ele não tinha nada entalado?
Porque Jack na dimensão que o avião não caiu tirou da garganta dele.

Locke só caiu do avião curado pois Jack irá curar ele na dimensão que o avião não caiu.


Surprised


Não tinha heroína entalando a garganta porque na realidade em que o avião caiu ele joga a heroína na privada ao invés de tentar engoli-la.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Bem,eu sou o autor do topico original que falava de realidades paralelas.muitas coisas que teorizei a respeito de detalhas da trama já foram negados ou atingiram parcialmente a verdade,mas acertei muita coisa(essa teoria criei uns dois anos atras) :

guardadas as devidas proporções:

-acertei que era uma historia de realidade ou realidades alternativas

-junto com amigos,inclusive do forum,percebi também que o que criava possiveis realidades alternativas não eram apenas as escolhas normais dos personagens,mas,também,o ato deviajar no tempo e tentar modifica-lo.ao modificar o tempo,o universo(para não morrer no ''paradoxo do avô'' ) ele cria uma realidade alternativa: quem voltou no tempo e modificou a realidade não nota que a modificou,pois,as alterações criadas só são percebidas numa realidade que se desdobrou a partir daquele momento! ou seja,quem viajou no tempo não conseguiu modificar patavina de nada de sua propria linha temporal. Da mesma forma,suas copias na outra realidade surgida e modificada a partir dai no maximo tem uma sensação de deja vu do que aconteceu,mas ''sabem'' que a realidade deles nunca foi outra.


-tambem acertei minha teoria do jogo de gamão: de que tinha duas entidades disptando um jogo pela modificação da realidade! na epoca so tinhamos conhecimento de jacob e não de nemesis e eu estava louco pra saber quem era seu inimigo.pois,como no gamão,existem dois lados,o escuro e o branco! e uma peça pode ''mudar de lado'' apos ser capturada! como antes,percebi uma ligação forte entre lock e mr eko! era pro eko ter passado para o outro lado,mas ele não passou no ''teste'' do monstro de fumaça.Logo,os planos do inimigo de jacob retornaram pra locke! por causa disso o lock era visto nos sonhos da mãe de aaron como uma criatura com um olho preto e outro branco!


quem quiser passar no meu topico pra discutir a respeito,fique a vontade. ainda não tive tempo pra parar e reformular minha teoria,mas já pra ter uma ideia que é mais ou menos por ai o enigma de lost!

um abraço a todos que me apoiaram e até os que não me apoiaram: algumas criticas foram construtivas e divertidas para a teoria em si!

fiquei triste no seguinte: sabendo do que se trata,pouca surpresa fica no desfecho da serie pra mim(espero que não: uma reviravolta seria otima,mesmo que derrubasse minha teoria!) Wink





teoria das realidades paralelas/aviões gemeos/jogo do gamão:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
JAGUARHX escreveu:
Bem,eu sou o autor do topico original que falava de realidades paralelas.muitas coisas que teorizei a respeito de detalhas da trama já foram negados ou atingiram parcialmente a verdade,mas acertei muita coisa(essa teoria criei uns dois anos atras) :

guardadas as devidas proporções:

-acertei que era uma historia de realidade ou realidades alternativas

-junto com amigos,inclusive do forum,percebi também que o que criava possiveis realidades alternativas não eram apenas as escolhas normais dos personagens,mas,também,o ato deviajar no tempo e tentar modifica-lo.ao modificar o tempo,o universo(para não morrer no ''paradoxo do avô'' ) ele cria uma realidade alternativa: quem voltou no tempo e modificou a realidade não nota que a modificou,pois,as alterações criadas só são percebidas numa realidade que se desdobrou a partir daquele momento! ou seja,quem viajou no tempo não conseguiu modificar patavina de nada de sua propria linha temporal. Da mesma forma,suas copias na outra realidade surgida e modificada a partir dai no maximo tem uma sensação de deja vu do que aconteceu,mas ''sabem'' que a realidade deles nunca foi outra.


A realidade alternativa não tem nada a ver com viagem no tempo, pois nas duas realidades teve viagem no tempo o que diferencia as duas realidades é se a bomba H funcionou ou não.


JAGUARHX escreveu:

-tambem acertei minha teoria do jogo de gamão: de que tinha duas entidades disptando um jogo pela modificação da realidade! na epoca so tinhamos conhecimento de jacob e não de nemesis e eu estava louco pra saber quem era seu inimigo.pois,como no gamão,existem dois lados,o escuro e o branco! e uma peça pode ''mudar de lado'' apos ser capturada! como antes,percebi uma ligação forte entre lock e mr eko! era pro eko ter passado para o outro lado,mas ele não passou no ''teste'' do monstro de fumaça.Logo,os planos do inimigo de jacob retornaram pra locke! por causa disso o lock era visto nos sonhos da mãe de aaron como uma criatura com um olho preto e outro branco!


Sorry, mas analogia errada. No gamão as peças não mudam de lado, isso acontece no Reversi/Othello. A peça ao ser capturada simplesmente volta ao zero que é a chegada do adversário, mas isso só é uma questão de perspectiva.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Advogado Criminali
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 04, 2010 23:28  |  Assunto: Re: As dimensões se relacionam Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Janeiro de 2010
Mensagens: 89
Tópicos: 1
Localização: Vila Velha, ES



Grupos: Nenhum
Bufo escreveu:


Não tinha heroína entalando a garganta porque na realidade em que o avião caiu ele joga a heroína na privada ao invés de tentar engoli-la.

Eu não entendi isso não.
Ele foi para o banheiro para usar. Deu a turbulência e a droga caiu na privada. Na S1E1 ele não consegue pegar de volta por que o avião caiu depois da turbulência. Na S6E1 ele pode pegar de volta por que o Avião continuou o curso.


Voltar ao Topo
Advogado Criminali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 07, 2010 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
bufo: errado. o que causou a nova realidade foi exatamente a viagem no tempo.


repetindo...já que voce vai ter de ler a versão antiga da minha teoria no devido post que citei acima:

1- na realidade onde eles estavam viajando no tempo,eles tentaram mudar o presente explodindo a bomba h junto com a fonte eletromagnetica da ilha.

2- a explosão aconteceu e a energia foi obliterada na realidade que já conheciamos. mas,como pela fisica,nada se cria,apenas se transforma,energia não pode ser eleminada e sim convertida. Logo a energia foi usada em outro lugar. Aonde? leia abaixo:

3- paradoxo do avô : a velha teoria de que se o tempo é mutavel,voce não poderia simplesmente voltar ao passado e matar seu avô.pois,se matá-lo,voce não nascerá.

o problema é que...se você não nasceu,quem foi que voltou ao passado e matou seu avõ,alterando o presente?

eis a questão...teoricamente,ocorreria uma dessas tres coisas:

a ) o universo não consegue explicar e aceitar o paradoxo e entra em colapso. tudoacaba.

b) o universo se reconfigura,mesmo que ''dolorosamente'' para toda a historia do cosmo, e aceita a modificação reajustando o presente mudando milhares de milhares de variaveis e suas devidas consequencias...tudo isso pra não se destruir.

c) o universo onde se originou o paradoxo NÃO se modifica: ou seja,não importa se voce matou seu avo,seu pai ou todos os seus antepassados. simplesmente o tempo não mudou no presente. Porem...pra que o paradoxo não cause um colapso,o universo se divide em dois,como se fosse uma celula.O universo novo e alternativo teve um presente diferente por que alguém mudou o passado. Ou seja,as consequencias do antigo universo só serão sentidas no universo alternativo.


um exemplo muito simples do que estou falando é dragon ball z (com a viagem no tempo de trunx onde seu proprio presente não modificou,mas o de goku mudou sim) e o exterminador do futuro (que tem pelo menos tres universos alternativos onde john connor é a variavel que mantem as tres realidades em congruencia. Planeta dos macacos também usa esta noção,assim como de volta para o futuro;transformers(hqs) ;etc...


a energia da explosão bomba h+ eletromagnetismo foi o necessario pra criar o big bang que originou a realidade alternativa.

quando a realidade alternativa surgiu,para os nossos sosias/contra partes que vivem nele,não existe diferença alguma no seu estilo de vida,a não ser alguns deja vus: o motivo é que o tempo é relativo e,logo,o universo alternativo,que não existia antes da alteração do passado com a explosão,passou a exisitr como se sempre tivesse existido.

é como o gato de schrondinger(desculpem se digitei errado) .




sobre o gamão: se eu tiver errado sobre a regra,voce me desculpe,pois não jogo o mesmo.Quem me deu a orientação dessa regra foi exatamente um amigo viciado em gamão.Mas,isso não retira o que eu disse a respeito de todo o resto da teoria,pois ainda se trata de lost ser visto como um jogo de tabuleira entre dois jogadores,cada um de um lado e as peças são os personagens.

abraços! e obrigado pela opinião e pelo toque a respeito do gamão.vou pesquisar melhor!


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 02:01  |  Assunto: Up estratégico Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 454
Tópicos: 5
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Julieerock escreveu:
e o desmond ? O_O Shock


a partir do S06E11, outra coisa me intriga envolvendo Desmond, Faraday e Mrs. Hawking (ou Mrs.Widmore).

Como ela sabia a respeito do Desmond na Realidade Alternativa ? Por que ela ficou incomodada com o Desmond, quando o brotha quis ller a lista de convidados da festa, que possivelmente ajudaria ele encontrar a constante?
o mais intrigante é que o Faraday na realidade alternativa é músico e não físico, dando a entender que ele não havia escrito diário nenhum, apesar de uma anotação q ele mostra ao desmondo

para refrescar a memória.

realidade principal Arrow
o faraday físico e filho bastardo de widmore, morre na ilha pela própria mãe;
mrs hawking com relações estreitas com widmore
penny filha legitima de widmore


realidade alternativa
faraday musico e filho legitimo de widmore
mrs. hawking casada com um homem milionário e influente;
penny filha bastarda de widmore


Não é dificil decifrar mas esse quebra cabeça tá enjoado !!!


_________________
Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off

Voltar ao Topo
rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Guynho
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 1
Localização: Algum lugar entre o Pacífico e o Acre



Grupos: Nenhum
Não meu jovem, não é por isso que as dimensões se relacionam.

No acidente original, o charlie não tá tentando sumir com a bucha de heroina, ele tá usando, doidão, a turbulencia, ele voa de cabeça no teto do banheiro, a parada cai na privada, e vai-se embora. Simples né?

Citação:

-junto com amigos,inclusive do forum,percebi também que o que criava possiveis realidades alternativas não eram apenas as escolhas normais dos personagens,mas,também,o ato deviajar no tempo e tentar modifica-lo.ao modificar o tempo,o universo(para não morrer no ''paradoxo do avô'' ) ele cria uma realidade alternativa: quem voltou no tempo e modificou a realidade não nota que a modificou,pois,as alterações criadas só são percebidas numa realidade que se desdobrou a partir daquele momento! ou seja,quem viajou no tempo não conseguiu modificar patavina de nada de sua propria linha temporal. Da mesma forma,suas copias na outra realidade surgida e modificada a partir dai no maximo tem uma sensação de deja vu do que aconteceu,mas ''sabem'' que a realidade deles nunca foi outra.


Cara, acho que tem coisa errada aí. Tudo bem que foi a escolha do Jack e dos Losties em explodir a bomba que, a rigor, causou a realidade paralela, mas o GATILHO, o evento que causou isso, até que se mostre o contrário, foi a explosão do nucleo da Jughead. É fato, nesse episódio 6x11 Faraday deixa isso em evidencia mais uma vez, ao dizer "Eu acho que eu fiz isso. Acho que eu explodir uma bomba".

Aliás, até pode-se teorizar que essa realidade paralela existe devido ao "Incidente" como um todo, ou seja: A liberação do eletromagnetismo do bolsão que foi perfurado por ordem do Radzinsky, mais a explosão do Nucleo da Jughead, fazendo um "micro big bang" capaz de gerar uma outra realidade. Mas não é porque o Saiyd resolveu balar o ben que isso aconteceu, de forma alguma...

Citação:

1- na realidade onde eles estavam viajando no tempo,eles tentaram mudar o presente explodindo a bomba h junto com a fonte eletromagnetica da ilha.

2- a explosão aconteceu e a energia foi obliterada na realidade que já conheciamos. mas,como pela fisica,nada se cria,apenas se transforma,energia não pode ser eleminada e sim convertida. Logo a energia foi usada em outro lugar. Aonde? leia abaixo:

3- paradoxo do avô : a velha teoria de que se o tempo é mutavel,voce não poderia simplesmente voltar ao passado e matar seu avô.pois,se matá-lo,voce não nascerá.


Bem, como eu exemplifiquei acima, o necessário pra se criar uma realidade paralela é bem mais do que viajar ao passado e espirrar. É necessário que haja ENERGIA, como tu mesmo disse. Logo, pra criar essa "Linha Paralela", foi necessária a detonação de um nucleo de uma bomba em cima de um bolsão de eletromagnetismo.

Agora, nessa realidade original, o conceito de que "o que aconteceu, aconteceu" mantem-se. Tu não vai conseguir viajar ao passado e matar o teu próprio avô, por um simples motivo: Tu existe. Logo, algo aconteceu, e por um motivo qualquer, mesmo tendo viajado ao passado, tu não matou o teu avô. Isso é definido claramente na teoria da relatividade de einstein. O universo tem quatro dimensões, sendo que uma delas é o tempo, e esse tempo visto de fora (tal e qual o faz o Dr. Manhattan em "watchmen") é como um filme fotográfico, onde o que aconteceu tá ali, é tudo simultaneo.

O que eu quero demonstrar, é que não é o fato do saiyd querer matar o ben que gera uma realidade paralela, e sim A LIBERAÇAO DE ENERGIA. Isso é física, e física teórica ainda por cima, onde não temos um unico exemplo disso acontecendo na vida real.

Abraços


Voltar ao Topo
Guynho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chapadodelost
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Maio de 2009
Mensagens: 16
Tópicos: 2
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
muvucada, tem UMAS COISAS AI NESSA ÚLTIMA temporada que DEIXA SUBTENDIDO ALGUMAS COISAS COMO:

-A parada do relogio do Jin Sushi, EU ENTENDI, FICOU claro que ERA PRA ELE ENTREGAR O RELÓGIO para o Keami matar ele nas duas REALIDADES; SEM DUVIDA ESSA FOI A MELHOR REALIDADE PARA O JIN, POIS FORA DA ILHA ele já estaria encaixotado e sem filha;

-O locke so voltou a andar quando o avião caiu ,pois o jack curou ele na outra realidade (q é em 2004);

- O Músico que a Bony disse que fez o codigo na Looking Glass É O Faraday músico na realidade paralela; aposto isso, tendo em vista que o codigo foi feito num teclado e faraday, tocava teclado e piano na paralela quanto na original;

- O Mikail foicou cego pois na realidade paralela o Sayd meteu uma ameixa no olho dele (deve ter metido na realidade normal MAS ELES DEVE TER DADO UMA KATCHANGADA PARA ELES ESKECEREM assim como foi com o ben não lembrar do sayd, e rousseau não se lembrar do jin ..), ou outra pessoa possa ter atirado;

- o charlie so não morreu na paralela e na original pq jack tirou o pó da garganta dele, etc... e teve a turbulencia;

é mais simples do que imaginavamos, as 2 SE RELACIONAM DESDE 2004 no minimo, desde a queda do avião,
falta VERMOS O PQ DA ROSE SE CURAR,etc...

Essas coisas não ira mostrar detalhadamente, SOMENTE deixará subtendido


Voltar ao Topo
chapadodelost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Quinta Abril 08, 2010 19:54  |  Assunto: Re: As dimensões se relacionam Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Advogado Criminalista escreveu:
Bufo escreveu:


Não tinha heroína entalando a garganta porque na realidade em que o avião caiu ele joga a heroína na privada ao invés de tentar engoli-la.

Eu não entendi isso não.
Ele foi para o banheiro para usar. Deu a turbulência e a droga caiu na privada. Na S1E1 ele não consegue pegar de volta por que o avião caiu depois da turbulência. Na S6E1 ele pode pegar de volta por que o Avião continuou o curso.


Mesmo assim......
Foi a queda que fez ele não pegar a heroína e não usar e não se engasgar...

Não teve nada a ver com o fato do Jack salvar ele na outra realidade


Voltar ao Topo
caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Sexta Abril 09, 2010 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Olha, eu só fui entender esse lance das realidades alternativas com o recente episódio do Jin, que NÃO ERA CASADO COM A SUN.

Eu sempre pensei que essa realidade alternativa mostrava como teria sido a vida deles SE O AVIÃO NÃO TIVESSE CAÍDO. Ou seja, os fatos a partir desse momento.

Mas na verdade a série mostra que eles tiveram uma outra vida "desde que voltaram"(Jack, por ex, é pai, etc), o que leva a crer que o lance é mesmo viagem no tempo após a explosão da bomba e, no caso, eles seriam "crianças" (ou nem nascidos) quando isso aconteceu PARA a realidade alternativa.

O que Lost mostra é que mesmo em uma realidade diferente, tentando mudar seu "passado" (quem nunca quis voltar no tempo e consertar burradas,?), algumas coisas estão pré-destinadas: como o amor de Desmond e Penny; como Charlie ficar preso no banheiro com heroína no avião. O resto, são detalhes que não fazem diferença para o FIM (de finalidade). Porque, como a série bem fala: o universo sempre dá um jeito de arrumar as coisas.

Seria, a modo CRU, falar que os Losties têm uma VIDA PASSADA (aquela que os espíritas falam) na PRÓPRIA VIDA ATUAL, na questão de se lembrarem do que passaram quando estão em uma situação de risco, em forma de deja vú .


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » As dimensões se relacionam
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida