Autor |
Mensagem |
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
alguém sabe quando sai?
O que houve com o forum do N/T?
Até.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, pela
amazon.com, não tem nem previsão de lançamento...
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
NaNDo_ZeN escreveu: |
O que houve com o forum do N/T?
|
Pelo intervalo tão longo entre uma temporada e outra, o subfórum de NT foi retirado provisoriamente para dar chance a outros seriados terem seus subfóruns.
Mas fique tranqüilo, o Dell e uma porção dos moderadores são viciados em NT, então pra 4ª temporada com certeza terá um subfórum
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Yeah, voltamos em setembro com N/T...
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
A data esta correta mesmo, na Inglaterra sempre sai bastante tempo antes os DVD's de séries, exemplo de 24 horas, que o DVD da 4ª Temporada saiu em Agosto na Inglaterra e só em Dezembro nos EUA, claro que o DVD do UK vem "pelado", e o dos EUA com extras e tal.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
primeiro eu quero o meu DVD da segunda...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar