Quais seus personagens favoritos? E por que? |
Clark |
|
15% |
[ 14 ] |
Lex |
|
27% |
[ 25 ] |
Lana |
|
4% |
[ 4 ] |
Chloe |
|
19% |
[ 18 ] |
Lois |
|
12% |
[ 11 ] |
Jonathan |
|
6% |
[ 6 ] |
Martha |
|
0% |
[ 0 ] |
Lionel |
|
9% |
[ 9 ] |
Pete |
|
1% |
[ 1 ] |
Whitney |
|
2% |
[ 2 ] |
Jason |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 91 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
LEX LUTHOR é o meu voto!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Lex, lohgico...
Michael Rosenbaum é O cara...
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
LEX, com certeza!
e Lois
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
Faz um bilhão de anos que eu não assisto Smallville, mas eu tive que entrar aqui pra votar no Lex.
Não tem, ele é demais. O Michael Rosenbaum é sem dúvida o cara.
Ele é a única razão pela qual eu tenho saudade de Smallville ocasionalmente. XP
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Lex é fantastico !! o michael da vida lex luthor!!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não vejo Smallville desde o episódio das Bruxas, da temporada passada. Entrei só para votar na Chloe. O Lex perdeu meu respeito completamente quando desenvolveu sentimentos (e não foram sentimentos de matá-la. Só assim, eu o perdoria) pela ameba - ô, desculpem-me - Blana.
|
|
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Lex e Lois com certeza. Ele pq é o cara, em tudo, e ela pq aquele jeito sarcastico dela dexa qualquer um apaixonado :oops:
(alem claro, da gostosura nata)
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Lex , Lois e Lionel para mim n tem como escolher um dos tres como preferido .
Putx tá certo q a temporada passada foi um lixo , mas vale apena assistir essa de agora é só preparar o saco de vomito nas partes naipe de novela mexicana entre Clark e Lana que vocês n vão se arrepender , só agora depois de 4 temp que os caras tão começando a desenvolver a historia mais interligada e n aquela coisa repetitiva de um maluco entrar em contato com shampoo de kryptonita ai fica com um poderzinho tosko , foras as outras viagem q n tem meio q nda a ve com superman .
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
que isso gente a Chloe é a THE BEST!!!
votem nela!
porque?
ela é editora do jornalzin
sabe dos poderes do clark
é prima da lois \o/
e tem muito mais motivos mas não to afim de flar
hauahuaa
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Votei em Lois. Linda, Dotosa e divertidissima é a minha personagem principal. Também curto o Lex, Lionel, Cloe e agora o novissimo Pr. Fine !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pena q o Fine já vazou....
E tô pensando sinceramente em mudar minha opinião sobre o melhor personagem...
Como o Lex tem episódio q tá apagado de tdo, vo ficar com o Lois, pelos adjetivos descritos pelo meu amigo gaúcho acima..
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Sobre o Fine ainda acho que o veremos novamente, até pq o Brainiac nas HQ´S e nos Cartoons era bravo de ser derrotado e ele é um grande adversário para o Clark, seria muito pouco só apoarecer em 5 ou 6 episódios. E continuo votando na LOIS.
|
|
|
|
Saulo Almeida
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Novembro de 2005 Mensagens: 343 Tópicos: 3
Grupos:
|
Chloe, com certeza!
ela dá de deza zero na Lana....
motivos: + BONITA
+Inteligente
+Dramática.........
+Forte
+Independente
+TUDOOOOOOOOOOO
ela é demais
|