Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Realidade Paralela - A possibilidadde de como ela ocorreu.

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 A Realidade Paralela - A possibilidadde de como ela ocorreu. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 10:32  |  Assunto: A Realidade Paralela - A possibilidadde de como ela ocorreu. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Galera estava lendo as teorias do site e em um momento me veio a ideai sobre o realidade paralela...

Acredito que a bomba tenha explodido sim, mas não fez com que os Losties caissem na ilha, a bomba explodiu ( como na de Desmond no final da 2ª temporada ), e enviaram Jack, Sawyer, Sayd, Hurley, Miles, Juliet, Kate, e Jin para 2007, somente isso, a grande questão é, e a realidade alternativa, onde se encaixa?

Vejamos, no começo de The Incident, MIB fala a Jacob q sua vontade de mata-lo, e que achará uma "lacuna" para que isso aconteça, Jacob diz que estará esperando por isso...

No final, nos é revelado que Locke é o MIB e que faz com que Ben mate Jacob e o atira no fogo...

Com esse acontecimento, MIB consegue tomar para si o poder da ilha e de alguma foram, que ainda não nos foi revelado, poderá mudar o passado da ilha, viajando no tempo e com isso faze-lá sumir para o fundo do mar e voltar para sua casa.

Por outro lado, vemos que Jacob está morto e sua luta, junto com os Losties e com os Outros, nesta realidade, é fazer com que MIB não consiga realizar a alteração no passado para que mude todo o processo e não acontecendo a realidade em que os Losties não cairam na ilha.

OBS.: Lembrei de algo sobre a Black Rock, por que o barco aparece no meio da ilha?
R.: possivelmente devido o naufrágio realizado a algum ponto do passado de Jacob e MIB, como isso é bem provável que o MIB ( Floquinho ) consiga alterar o passado, nos resta saber como Jacob consegue voltar tudo em sua realidade normal...


_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 10:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Acho que não vai ter mais viagem no tempo.

E a brecha do MIB era o próprio Locke. Se o Inimigo quer voltar para casa, que nós presumimos ser o Templo, não haveria sentido afundar a Ilha propositalmente.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 9
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Não acredito que a brecha seja o Locke, pois o Pai de Jack morreu fora da ilha, foi para a ilha e realizou processo do Locke, foi tomado o corpo pelo MIB ( Fumaça ) e manipulou o próprio Lock e o Ben, acredito que quem seja a brecha no tempo seja sim Benjamin Linus. E o voltar para casa não seria voltar ao templo, que como Locke ele entrou no templo com o Ben no momento do julgamento do próprio.

_________________
Fernando Serra.

Voltar ao Topo
feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Vou postar aqui algo que coloquei no tópico do LAX:



Renata66 escreveu:
que o rumo da estória foi na direção dos universos paralelos, fiquei pensando em Donnie Darko.

Neste filme existe o universo principal e o universo tangente, que foi criado acidentalmente depois de um evento que alterou o passado do universo principal (a turbina do avião que atravessou o buraco de minhoca e caiu no passado).

Mas este universo tangente é instável e em algum ponto do futuro os 2 universos vão colidir e algo terrível vai acontecer.


Será esta a grande "batalha" final de LOST? Não se trata de uma guerra entre Ben e Widmore, nem mesmo entre Jacob e MIB, mas pode ser algo infinitamente maior.


Vamos ver o que é dito na 5a temporada:

- Faraday afirma que WHH, o passado não pode ser mudado
- Eloise diz que se tentarmos mudar algo, o universo tratará de corrigir o curso dos acontecimentos.

Então os 2 podem estar certos, e esta é uma teoria antiga deste fórum. Um cenário onde estas 2 teorias possam coexistir só seria possível se existissem pelo menos 2 realidades distintas.


Em algum momento da 5a temporada (provavelmente, não creio que tenha sido em alguma temporada anterior), durante os saltos no tempo com a ilha, os losties supostamente causaram uma alteração no passado. Pensei em quando o Locke gira a roda - neste momento, a ilha parece estar em um passado distante (a estátua está intacta). A partir de então surge este universo paralelo, para que não exista um paradoxo no universo principal.

Este universo paralelo vai seguir a teoria da correção de curso, ou seja, ele é semelhante ao universo principal em quase tudo, mas tem diferenças sutis. Mas os 2 universos caminham para um destino final único, seja ele qual for. Não importa o que aconteça, a natureza vai tratar de corrigir o curso dos acontecimentos, porque o destino não pode ser mudado.

termina uma vez. O que vier antes disso é apenas progresso.


O universo paralelo existe bem antes de 1977, assim como a ilha, os Outros e a Dharma. Em 1977, quando Radzinsky está perfurando o bolsão de energia da futura estação Cisne, não existe Jughead para ser jogada no fosso porque os losties não caíram na ilha nesta realidade e portanto não viajaram para o passado.. A energia eletromagnética é liberada de forma monstruosa, não há como neutralizá-la ou contê-la e a ilha é sugada para o fundo do mar, matando todos.


Agora voltando ao universo principal: em 1977 Jughead detona (e não explode), neutralizando em parte a energia EM liberada, mas esta energia é tão forte que envia os losties de volta para o futuro (como eles "somem", o Richard diz que viu todos morrerem).


Então EM + Jughead = Incidente.
Mas e se Jughead não foi suficiente para neutralizar toda a EM? Ainda existe bastante EM para "sugar" o mundo, e assim a Cisne é construída com o botão, um mecanismo na qual a energia nuclear de um dispositivo semelhante a Jughead é liberado a cada 108 minutos para neutralizar a EM que ainda é liberada ininterruptamente do bolsão.


Quando o Desmond gira a chave de segurança, acontece uma liberação abrupta de energia nuclear para tentar neutralizar a EM, ou seja, Desmond detonou uma espécie de Jughead. O céu fica roxo, e desta vez a bomba consegue neutralizar a EM. Charlie aparece na praia com os ouvidos zumbindo, enquanto a mente do Desmond viaja entre as realidades pois ele foi exposto a altos níveis de radiação.


Em Flashes Before Your Eyes, a mente do Desmond deve ter viajado para o seu "eu" na realidade paralela, por isto que ele fica confuso no bar e diz que as coisas estão acontecendo de forma diferente.


E aí chegamos ao Jack e ao começo de LAX. No avião Jack parece confuso como se ele estivesse viajando com a mente no tempo, como aconteceu com Desmond em Flashes...


Juliet, Jack e Sawyer estavam próximos do fosso quando a bomba detonou e foram expostos à radiação. Talvez Kate também. Acho que todos vão viajar para a realidade paralela, este é o artifício narrativo que será usado nesta temporada. E eles terão que fazer alguma coisa para evitar que as 2 realidades entrem em rota de colisão e destruam uma a outra. Esta é a grande batalha final.



Vixe, viajei.... Laughing


PS - talvez a "casa" do Smokie seja a realidade paralela...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
Renata66, muito bom, muito bom mesmo. Applause Applause Applause

sem palavras.

Valow, Falew


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lemog
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Excelente teoria! Applause Applause

Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Vou postar aqui algo que coloquei no tópico do LAX:

Renata66 escreveu:
que o rumo da estória foi na direção dos universos paralelos, fiquei pensando em Donnie Darko.





Donnie Darko, um dos melhores filmes da história do cinema.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 18:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gente, obrigada, mas na verdade a ideia não é totalmente minha... eu me inspirei depois de ler este post no mesmo tópico do LAX:


CrisDRJB escreveu:
adilsonrf escreveu:
Gente, não sei se alguém já pensou nisto. Li a maioria das mensagens do tópico, mas não todas...

Arrow Na minha opinião, uma bomba atômica poderia destruir o que estivesse na superfície da ilha, mas não, afundá-la...

Arrow Aquele "bolsão" atingido pela broca continha uma energia eletromagnética imensa, segundo o Faraday. Estava puxando tudo pra baixo! Não seria este o evento capaz de puxar a ilha inteira pra baixo do oceano Question Exclamation

Arrow Acredito que a explosão da bomba tenha amenizado aquela energia eletromagnética, mas, mesmo assim, tiveram que construir a Cisne pra contê-la de vez.

Arrow Portanto, acho que, na linha temporal deles na ilha, a explosão tenha sempre acontecido. Não mudaram nada.

Arrow Acho que a "LA X" foi "criada" pela não explosão da bomba ou por qualquer outro evento maior que venha a ocorrer nesta temporada...

O que acham dessa linha de raciocínio?! Smile


vou eu falar mais besteira...

É o que eu também acho. A realidade paralela pode ter sido criada pela não explosão da bomba ou alguma outra coisa que ainda vai acontecer e na realidade original a bomba sempre explodiu.

Miles era o único no episódio "The Incident" que não ficou "maluco". O que realmente questionou as possíveis consequências de explodir a bomba. Ele disse que talvez eles sejam a causa do que estão tentanto evitar e que talvez o melhor seria não ter feito nada.

Sempre pensei que se eles não tivessem feito nada, ou se a Juliet não tivesse explodido a bomba, a enorme energia eletromagnética do bolsão iria sugar toda a ilha. E talvez o mundo inteiro Laughing. Mas como nós vimos nesse episódio, somente a ilha está submersa. Portanto, somente a ilha teria sido puxada pela energia eletromagnética.

Como já disse anteriormente, acho que a explosão da bomba ocorreu na realidade original que mandou eles para 2007, fazendo com que eles sejam a causa dos eventos que os levaram até a ilha e consequentemente os levariam até o passado para explodir a bomba.

na realidade paralela em que a ilha está submersa a bomba não explodiu. É o que aconteceria se eles não tivessem feito nada em 1977.

Talvez essa seja a razão da Eloise dizer "Deus nos ajude" caso os O6 não voltassem para a ilha. E a razão do Dr. Chang também dizer "Deus nos ajude" caso o funcionário continuasse perfurando a parede na estação Orquídea correndo o risco de liberar toda a energia. Confused


Os créditos devem ser dados a quem é de direito.



Mas continuando o raciocínio em cima do filme Donnie Darko, neste filme o universo tangente é cheio de bizarrices, as pessoas agem de modo estranho e Donnie faz coisas meio impossíveis, como inundar a escola e enfiar o machado na cabeça da estátua do cachorrão de bronze.


Então após assistir ao 6x03 fiquei pensando se a forma estranha e anti-natural das pessoas agirem no universo paralelo é intencional e não apenas devido a um roteiro ruim.


Vejam só: o mecânico ajuda a Kate e ainda acha engraçado que ela está sendo procurada por homicídio; a Claire aceita carona da psicopata armada estranha; a mulher que ia adotar o Aaron desiste e nem avisa a Claire (que estava na Austrália!); a Kate esquece que está fugindo da polícia e fica no hospital assistindo ao ultrassom da Claire (!!); a polícia de LA é de uma incompetência magistral, mal consegue rastrear um táxi roubado que está rodando numa boa pela cidade; a Claire dá o seu cartão de crédito pra Kate(!!!).


Será que esta sucessão de absurdos é para ser levada a sério? Será que algum roteirista de Lost seria capaz de escrever algo tão... ruim?


Mas talvez a intenção seja fazer com que as coisas sejam bizarras, pois este universo paralelo não deveria existir e algo de muito errado está acontecendo nele.






Ou então eu quero acreditar que tem mais coisa neste episódio do que um roteiro muito mal escrito... Sad


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elyzin
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
caramba.. essa foi uma das melhores teorias que eu já li! :O

Ta de parabens
Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
elyzin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Vou postar aqui algo que coloquei no tópico do LAX:


Eu li essa comparação com Donnie Darko aqui. Eu acho que haverá interferência entre essas duas realidades, mas através do subconsciente dos personagens. Não creio que a guerra aguardada seja entre as realidades, mas acredito que o que fizerem em uma realidade pode influenciar na outra. Enfim, analisando de uma forma macro, eu acho que tudo isso que vai acontecer, incluindo o que já aconteceu até aqui, faz parte de um eterno loop temporal que justificará o que vier em seguida, que será....??? TAN TAN TAN TAN


Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 12, 2010 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Gilardino escreveu:
Eu li essa comparação com Donnie Darko aqui.



Pois é, este é o livro Filosofia da Viagem no Tempo, que foi cortado da versão original e só aparece na versão do diretor. Eu acho muito difícil, senão impossível, entender o filme sem estas explicações do livro.


Mas eu estava pensando nos acontecimentos bizarros, e se pensarmos bem, onde mais acontecem coisas bizarras é na ilha mesmo. Talvez o universo tangente seja os eventos que se passam na ilha desde a 1a temporada, enquanto os flash-sideways ocorrem no universo principal, e em algum momento eles vão se cruzar, e não acredito que este encontro vai ser bom.


Por outro lado, acho também difícil os produtores usarem a trama de Donnie Darko ao pé da letra, pois além de ser nada original, seria possível explicar praticamente tudo com isto, até os números... muito legal o que eles colocaram neste site aí do link:


4 anos 8 meses 15 dias 16 horas 23 minutos 42 segundos para o fim do mundo...
Laughing


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gilardino
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 13, 2010 11:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 85
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
Pois é, este é o livro Filosofia da Viagem no Tempo, que foi cortado da versão original e só aparece na versão do diretor. Eu acho muito difícil, senão impossível, entender o filme sem estas explicações do livro.

Por outro lado, acho também difícil os produtores usarem a trama de Donnie Darko ao pé da letra, pois além de ser nada original, seria possível explicar praticamente tudo com isto, até os números... muito legal o que eles colocaram neste site aí do link:


4 anos 8 meses 15 dias 16 horas 23 minutos 42 segundos para o fim do mundo...
Laughing


Por isso eu também acho que Lost não vai seguir a mesma linha de Donnie Darko, apesar de usarem temas semelhantes. Eles não têm intenção, eu acho, de tornar a trama muito difícil de se assimilar depois do fim. Realmente D.D. é um filme complicado pra se entender, principalmente à primeira vista. Não que eu ache que Lost seja fácil, mas também não chega a ter essa complexidade. E claro, não seria original.

Realmente essa dos números foi uma grande sacada. Laughing
Eu li uma teoria, não lembro onde, de que esses números teriam mudado nessa outra realidade, para números maiores. O que me deu uma idéia de que tudo isso, esses loops, seja contínuo. E cada vez mais uma nova realidade será criada, e novos números, talvez com a intenção de constantemente adiar o fim do mundo. Loucura, loucura! Mas acho difícil que seja esse o foco. Como eles vão chegar na ilha lá no fundo do oceano? Confused Claro, não deixa de ser interessante a idéia.


Voltar ao Topo
Gilardino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 04:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Muito interessante a sua teoria, Renata.


Eu realmente acho que existe a possibilidade do universo paralelo ter sido criado por causa da não explosão da bomba. Como você disse, esse universo pode existir há muito tempo. Muito antes de 1977.

Não sei explicar muito bem, mas seria algo como o Yin-Yang (o símbolo já apareceu algumas vezes na série, se eu não me engano). Um lado não vive sem o outro. É como se uma realidade não consegue existir sem a outra. Um universo completo precisaria de dois lados. Como uma moeda, cada lado tem uma imagem diferente, lados que não se cruzam, invísiveis entre si, mas são necessários os dois lados para completar a representação da moeda.

O que eu quero dizer é que se for assim e um universo não existir sem o outro, como qualquer dualidade. A única forma de acabar com esse "ciclo" ou "conflito" seria a destruição das duas realidades ou a unificação das duas realidades.

Em algum momento na temporada o pessoal (da ilha, tem que ser o pessoal da ilha) pode ter consciência da realidade paralela. Como eu disse no tópico de "What Kate Does", talvez através de algum espelho. Dois episódios seguidos com foco no espelho. Confused

E eles vão tentar unificar as realidades. Na verdade, eles teriam que escolher entre uma das duas realidades. E o Jacob vive falando que as pessoas têm uma opção de escolha.

entra aquele papo de redenção, libertação, salvação, abnegação. Existência humana. Temas recorrentes na série. Lembrando que o homem de preto (maior simpatia com ele) quer ir para casa. Ele se cansou de esperar pela progresso da humanidade com o Jacob.

A forma de terminar esse ciclo/conflito é o sacrifício. Essa é a única forma de ficar livre também. Lembrando que o pessoal tentou sair da ilha, mas tiveram que voltar pois o trabalho deles não tinha terminado. termina na ilha. Maior exemplo é o Michael e o Christian dizendo "You can go now".

Na minha opinião, o pessoal na ilha decide morrer e talvez colocar a ilha no fundo do oceano. Surprised

Eles "morrem" e ficam livres para recomeçar em 2004, na realidade paralela. Seria uma forma de reencarnação. Confused


Vou parar por aqui pq eu tô perdendo o rumo da lógica. Mas eu acho que esse final de temporada pode seguir um caminho similar.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 16, 2010 06:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007
Mensagens: 395
Tópicos: 28
Localização: Parana



Grupos: Nenhum
Citação:
Agora voltando ao universo principal: em 1977 Jughead detona (e não explode), neutralizando em parte a energia EM liberada, mas esta energia é tão forte que envia os losties de volta para o futuro (como eles "somem", o Richard diz que viu todos morrerem).

Arrow É um paradoxo, porque Richard (re) conheceu Jack, Sawyer, Kate e outros losties, pelo menos da segunda temporada em diante.
Logo...no inicio, ele suspeita que estes personagens não morreram em 1977...Ele diria para o Ben..."olha, esse tal de Sawyer...ele deveria estar morto....ele morreu no dia do incidente e tinha o nome de La Fleur...e o Jack, seu cirurgiao..e a Kate tambem...eu vi todos eles morrerem...e alem do mais eu vi uma fotografia de 1977 que prova que eles já estiveram na ilha antes"..........Mas no seriado inteiro nunca vi nada do tipo..nem um ' eu lembro de voce...'

Arrow então Richard deve ter concluido em algum momento das temporadas anteriores que Jack, Kate, Hugo, Syid, Jim, e Sawyer, etc., vao morrer em 1977.

Arrow A bomba explode e manda o pessoal (oceanics e juliet) para o futuro. A Dharma então aprende que da proxima vez uma explosao nuclear resolvera o problema. Continuam o projeto e desenvolvem o protocolo da implosao da escotilha (girar a chave).

Arrow Radzinski e os Dharma suspeitam que a causa do incidente tenha se devido ao pessoal infiltrado. Passam o resto de suas vidas investigando o que aconteceu e planejando o futuro para que aquilo não aconteça jamais...editam o filme.. etc

Arrow Ou, a bomba 'esta' explodindo...o campo gravitacional gerado pelo bolsao de energia desacelerou o tempo no raio da bomba até proximo de zero, e o gatilho foi criado para libera-la..

Arrow Se não explodiu ainda deve estar la e ainda será usada.

Arrow E como é possivel a Juliet aparecer no meio da escotilha explodida?! Ela deveria estar em cima de uma escotilha implodida e não dentro de uma escotilha explodida..


Voltar ao Topo
Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Realidade Paralela - A possibilidadde de como ela ocorreu.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida