|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
teoria sobre o monstro de fumaça |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
tacobellsp
|
|
Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
tenho uma teoria sobre a fumaça , acho que ela so pega o corpo das pessoas que não foram enterradas, depois desse eposidio eu tenho certeza que a Claire morreu naquela explosão da casa na 4 temporada, e que os franceses morreram todos quando foram no buraco do templo e por isso a Rousse disse que eles estavam infectados e matou todos depois,
todos que morreram e não foram enterrados, foram infectados por ex. Locke, pai do Jack, irmão do Mr. Eko, Claire e agora o Sayid que sendo a explicação vai ser infectado aos poucos,
todos que morreram na ilha e foram enterrados não foram infectados pela fumaça, por isso a preocupação na 5 temporada de enterrar os outros que foram mortos pela Juliet e Sawyer logo no começo da temporada
o que vocês acham
abraços
ANDRÉ
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Faz começo, mas sei lá, depois de ver que o Monstro também é o Inimigo, ou seja, uma pessoa, fica difícil não perguntar: "então por que diabos ele não desenterra o morto, p****?".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |