Autor |
Mensagem |
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Já se especulou várias hipóteses sobre Richard Alpert, como ele poderia ter sido persa, egipcío, capitão do Black Rock, mas o tipo físico e o fato de já ter sido chamado de Ricardus e dominar o latim me sugere que ele pode ser um general romano da época de César que participou da conquista do Egito(daí a sua maquiagem egípcia) e liderou uma expedição secreta a ilha misteriosa(que na época era bem próxima do Egito). Mas ocorreram eventos que fizeram com que a ilha mudasse de lugar e com exceção do general Ricardus, toda a expedição romana veio a perecer na ilha. Mas surgiu Jacob, cientista vindo do futuro, que tornou o romano seu amigo, lugar-tenente e imune a envelhecer. De vez em quando Ricardus sai da ilha e adquire outros nomes(como Richard Alpert) para cumprir missões em nome das ideías de Jacob , como a de se tornar comandante do Black Rock e trazer a expedição para a ilha. Mas esta teria tido o mesmo destino trágico daquela comandada por Ricardus nos tempos de César. O que acharam dessa teoria?
|
|
|
|
OpinandoEmTudo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Caxias do Sul
Twitter: @opinandoemtudo
Uou! Achei muito legal!
Eu já ia responder que ele tá mais pra egípcio, mas os seus argumentos são muito bons!
Pois sempre temos o que comentar...
Acessem
www.OpinandoEmTudo.com.br
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Mais sobre o richard ?
Continuo achando que ele é egípcio !!!
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ainda nessa do Jacob ser cientista do futuro? Sério?
Richard não usa maquiagem gente, os cílios dele que são grossos mesmo.
É mais capaz que ele tenha vindo pelo Black Rock, principalmente após a fala do MIB no season premiere: "bom te ver fora daquelas correntes".
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Acho que a situação é tipo "Gladiador" aquele filme com o Russel Crow. O Maximus Decimus Veridius (Russel Crow), que era um general romano, foi confundido com um "espanhol", pelo que entendi, por falar latim, a língua oficial de Roma na época e tronco de línguas greco-latinas como o espanhol, francês e português.
Aqui no caso, se o nome original do Richard for mesmo confirmado Ricardus, pode ser que ele tenha outra nacionalidade sem ser a romana, ele pode ser espanhol por exemplo. Digo isso, porque os romanos não eram dados a navegação. Os navios negreiros eram comandados por espanhóis, portugueses, holandeses e outros ligados ao tráfico de escravos. Acredito que a época de ouro de Roma foi bem anterior ao advento dos navios negreiros.
Depois, acho o Richard muito pau-mandado para ser um general. Essa coisa de comando tá no sangue... e o que foi demonstrado até agora é que ele segue ordens.
Concordo com o JP, o cara não se maqueia para parecer egipcio, não. A brincadeira na Comic Con não pode ser levada a sério. Ele só quis fazer gracinha! No mais, após a fala do MIB, para mim ele está mais para soldado raso ou escravo. Escravo dispensa explicações. Soldado/marinheiro porque ele pode ter dado inicio a um motim a bordo do Black Rock e foi acorrentado. Quando chegaram na Ilha, Jacob (provavelmente), ou o próprio MIB(quem vai saber?), o libertou em troca de lealdade.
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Ou na ilha ocorreu um motim contra ele liderado por alguém instigado pelo Lockzilla(anti-Jacob) e disso resultou o acorrentamento.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Já temos um Caesar na série.
Jacob, cientista do futuro? Acho que não.
Também acho que ele tá mais pra Egípcio doque pra Romano, apesar de que Ricardus é bem romano pro meu gosto.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: