Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Locke nunca deveria ter caido na ilha.......

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Locke nunca deveria ter caido na ilha....... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Thiago Caldas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 06:27  |  Assunto: Locke nunca deveria ter caido na ilha....... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: 5
Localização: Belem -pa



Grupos: Nenhum
Creio que essa realidade paralela serve para mostrar que para alguns personagens da serie a melhor solução seria o avião não ter caido na ilha.

Vamos fazer um rapido comparativo entre alguns personagens nas duas realidades paralelas


John Locke (Pouso em Los Angeles): conhece Jack, acredita na sua recuperação e provavelmente volta a andar.Começa a acreditar em si mesmo e recupera sua auto-estima e descobre que não é um fracassado como pensa.

John Locke(Ilha): acredita que é um ser especial e acaba sendo manipulado pelo anti-jacob e é assassinado por Ben.


Kate(Pouso em Los Angeles): provavelmente será presa.

Kate(ilha): consegue a liberdade quando chega na ilha.


Hurley(Pouso em Los angeles): virou um cara rico e sortudo.

Hurley(Ilha): virou um cara azarado.


Os outros personagens ainda estão muito indefinidos pq a temporada esta no começo, mas acredito que a razão dessa realidade alternativa é para mostrar isso.


Voltar ao Topo
Thiago Caldas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
João_Paulo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 09:07  |  Assunto: Re: Locke nunca deveria ter caido na ilha....... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Thiago Caldas escreveu:
Creio que essa realidade paralela serve para mostrar que para alguns personagens da serie a melhor solução seria o avião não ter caido na ilha.

Eu acho exatamente o contrário.

Arrow A Rose morrerá em 3 meses por causa do câncer.
Arrow Sun ficará submissa ao Jim eternamente.
Arrow Kate irá direto para a prisão.
Entre outras coisas que não me lembro agora, mas já uma lista com vários prós do avião ter caído.


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
italosawyer
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 09:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006
Mensagens: 369
Tópicos: 14
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

John Locke (Pouso em Los Angeles): conhece Jack, acredita na sua recuperação e provavelmente volta a andar.Começa a acreditar em si mesmo e recupera sua auto-estima e descobre que não é um fracassado como pensa.

John Locke(Ilha): acredita que é um ser especial e acaba sendo manipulado pelo anti-jacob e é assassinado por Ben.



Eu ainda não consigo acreditar que o John não é especial.
Eu ainda acredito nele. quando chegar no fim eu vou tentar me conformar.

Um pró a mais por eles terem caído na Ilha:
Se isso não tivesse acontecido, o seriado não existiria. XD


_________________
http://italoayala.blogspot.com/

Voltar ao Topo
italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Se o propósito dessa linha do tempo for só um "e se...", eu ficarei puto da vida. #prontofalei

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Se o propósito dessa linha do tempo for só um "e se...", eu ficarei puto da vida. #prontofalei


Concordo, tem que ter um sentido melhor do que esse.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Essa nova linha do tempo, ao meu ver, tem como objetivo mostrar que a vida deles seria ainda pior se eles não fossem pra Ilha. Por isso, eles devem estar na Ilha.

_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Muito cedo pra fazer as comparações, melhor esperar mais alguns episódios pra ver o que acontece fora da ilha.


joaopedro1 escreveu:
Se o propósito dessa linha do tempo for só um "e se...", eu ficarei puto da vida. #prontofalei


Não acho que iam gastar boa parte dos episódios só pra isso. Com certeza essa realidade alternativa vai ter um papel importante na série.


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 11, 2010 22:17  |  Assunto: Re: Locke nunca deveria ter caido na ilha....... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Thiago Caldas escreveu:
Creio que essa realidade paralela serve para mostrar que para alguns personagens da serie a melhor solução seria o avião não ter caido na ilha.

Vamos fazer um rapido comparativo entre alguns personagens nas duas realidades paralelas


John Locke (Pouso em Los Angeles): conhece Jack, acredita na sua recuperação e provavelmente volta a andar.Começa a acreditar em si mesmo e recupera sua auto-estima e descobre que não é um fracassado como pensa.

John Locke(Ilha): acredita que é um ser especial e acaba sendo manipulado pelo anti-jacob e é assassinado por Ben.


Kate(Pouso em Los Angeles): provavelmente será presa.

Kate(ilha): consegue a liberdade quando chega na ilha.


Hurley(Pouso em Los angeles): virou um cara rico e sortudo.

Hurley(Ilha): virou um cara azarado.


Os outros personagens ainda estão muito indefinidos pq a temporada esta no começo, mas acredito que a razão dessa realidade alternativa é para mostrar isso.


Acredito que essa perspectiva pode ser interessante. Talvez esse devesse ser o papo do Jacob e do seu adversário sobre progresso ou destruição.


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Locke nunca deveria ter caido na ilha.......
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida