Autor |
Mensagem |
Thiago Caldas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Junho de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: 5 Localização: Belem -pa
Grupos: Nenhum |
Creio que essa realidade paralela serve para mostrar que para alguns personagens da serie a melhor solução seria o avião não ter caido na ilha.
Vamos fazer um rapido comparativo entre alguns personagens nas duas realidades paralelas
John Locke (Pouso em Los Angeles): conhece Jack, acredita na sua recuperação e provavelmente volta a andar.Começa a acreditar em si mesmo e recupera sua auto-estima e descobre que não é um fracassado como pensa.
John Locke(Ilha): acredita que é um ser especial e acaba sendo manipulado pelo anti-jacob e é assassinado por Ben.
Kate(Pouso em Los Angeles): provavelmente será presa.
Kate(ilha): consegue a liberdade quando chega na ilha.
Hurley(Pouso em Los angeles): virou um cara rico e sortudo.
Hurley(Ilha): virou um cara azarado.
Os outros personagens ainda estão muito indefinidos pq a temporada esta no começo, mas acredito que a razão dessa realidade alternativa é para mostrar isso.
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Thiago Caldas escreveu: |
Creio que essa realidade paralela serve para mostrar que para alguns personagens da serie a melhor solução seria o avião não ter caido na ilha.
|
Eu acho exatamente o contrário.
A Rose morrerá em 3 meses por causa do câncer.
Sun ficará submissa ao Jim eternamente.
Kate irá direto para a prisão.
Entre outras coisas que não me lembro agora, mas já ví uma lista com vários prós do avião ter caído.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Citação: |
John Locke (Pouso em Los Angeles): conhece Jack, acredita na sua recuperação e provavelmente volta a andar.Começa a acreditar em si mesmo e recupera sua auto-estima e descobre que não é um fracassado como pensa.
John Locke(Ilha): acredita que é um ser especial e acaba sendo manipulado pelo anti-jacob e é assassinado por Ben.
|
Eu ainda não consigo acreditar que o John não é especial.
Eu ainda acredito nele. Só quando chegar no fim eu vou tentar me conformar.
Um pró a mais por eles terem caído na Ilha:
Se isso não tivesse acontecido, o seriado não existiria. XD
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Se o propósito dessa linha do tempo for só um "e se...", eu ficarei puto da vida. #prontofalei
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
joaopedro1 escreveu: |
Se o propósito dessa linha do tempo for só um "e se...", eu ficarei puto da vida. #prontofalei |
Concordo, tem que ter um sentido melhor do que esse.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Essa nova linha do tempo, ao meu ver, tem como objetivo mostrar que a vida deles seria ainda pior se eles não fossem pra Ilha. Por isso, eles devem estar na Ilha.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Muito cedo pra fazer as comparações, melhor esperar mais alguns episódios pra ver o que acontece fora da ilha.
joaopedro1 escreveu: |
Se o propósito dessa linha do tempo for só um "e se...", eu ficarei puto da vida. #prontofalei |
Não acho que iam gastar boa parte dos episódios só pra isso. Com certeza essa realidade alternativa vai ter um papel importante na série.
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Thiago Caldas escreveu: |
Vamos fazer um rapido comparativo entre alguns personagens nas duas realidades paralelas
Kate(Pouso em Los Angeles): provavelmente será presa.
Kate(ilha): consegue a liberdade quando chega na ilha.
Hurley(Pouso em Los angeles): virou um cara rico e sortudo.
Hurley(Ilha): virou um cara azarado.
Os outros personagens ainda estão muito indefinidos pq a temporada esta no começo, mas acredito que a razão dessa realidade alternativa é para mostrar isso. |
Acredito que essa perspectiva pode ser interessante. Talvez esse devesse ser o papo do Jacob e do seu adversário sobre progresso ou destruição.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar