Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Corpo de Christian Sheppard

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Corpo de Christian Sheppard « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:17  |  Assunto: Corpo de Christian Sheppard Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: Nenhum
Seguinte: A tal "realidade alternativa" é o que "aconteceu" caso o tal incidente impeça os acontecimentos que vimos durante toda a série. Sabemos também que este incidente pode NÃO ser a explosão da Bomba em 77, mas sim algum outro incidente que possa vir a ser mostrado nessa temporada...OK.

Tendo dito isso, fica a pergunta:
Se o corpo de Christian Sheppard sumiu do avião na realidade alternativa, ele também sumiu na linha normal de tempo, correto? Ou seja, o corpo de Christian NUNCA chegou na ilha. Em ambas realidades o corpo sumiu antes de embarcar no avião, certo?

Era isso ou me enganei (ver LOST no meio do Carnaval dá nisso...)?

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:20  |  Assunto: Re: Corpo de Christian Sheppard Responder com Citação

Tópicos: 17

edupingo escreveu:
Seguinte: A tal "realidade alternativa" é o que "aconteceu" caso o tal incidente impeça os acontecimentos que vimos durante toda a série. Sabemos também que este incidente pode NÃO ser a explosão da Bomba em 77, mas sim algum outro incidente que possa vir a ser mostrado nessa temporada...OK.

Tendo dito isso, fica a pergunta:
Se o corpo de Christian Sheppard sumiu do avião na realidade alternativa, ele também sumiu na linha normal de tempo, correto? Ou seja, o corpo de Christian NUNCA chegou na ilha. Em ambas realidades o corpo sumiu antes de embarcar no avião, certo?

Era isso ou me enganei (ver LOST no meio do Carnaval dá nisso...)?

Mano... em primeiro lugar se cada dúvida que você tiver sobre a série você criar um tópico vai ficar impraticável te responder... por favor condense num tópico só suas teorias e dúvidas.

Em relação ao Christian na "realidade alternativa" que você cita sumiu tudo... o caixão e o corpo... na série que acompanhamos o caixão aparece só que está vazio!

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:33  |  Assunto: Re: Corpo de Christian Sheppard Responder com Citação

Adhemar escreveu:

Mano... em primeiro lugar se cada dúvida que você tiver sobre a série você criar um tópico vai ficar impraticável te responder... por favor condense num tópico só suas teorias e dúvidas.

Esse Adhemar é algum tipo de moderador?
Se for, estou postando questões pra serem discutidas pelo pessoal, em nenuhm momento pedi pra ti me responder nada. Até porque aparentemente tu não sabes nada além de mim que possa responder minhas perguntas.
Enfim, sendo tu um moderador ou não, estou seguindo as regras. Se existe algo contra criar 3 tópicos num dia, ninguém me disse.

Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:43  |  Assunto: Re: Corpo de Christian Sheppard Responder com Citação

Tópicos: 17

edupingo escreveu:
Adhemar escreveu:

Esse Adhemar é algum tipo de moderador?
Se for, estou postando questões pra serem discutidas pelo pessoal, em nenuhm momento pedi pra ti me responder nada. Até porque aparentemente tu não sabes nada além de mim que possa responder minhas perguntas.
Enfim, sendo tu um moderador ou não, estou seguindo as regras. Se existe algo contra criar 3 tópicos num dia, ninguém me disse.

Regras do Fórum

1. Mensagens Não permitidas

1.5 Não abrir tópicos à toa.

Não eu não sou moderador! Mas não preciso ser para te dizer que está infringindo as regras... mas já percebi que você é uma daquelas pessoas que recebe qualquer crítica pro lado pessoal... você criou 03 tópicos para falar de um mesmo episódio... pensou se todos fizessem a mesma coisa? existe um tópico neste fórum para o episódio 4 e você postou lá e fez questão de postar a mesma coisa aqui... onde está a coerência disso?

Espero sinceramente que um moderador feche 02 tópicos seus e concentre em apenas um.
Porque senão dá brecha pra todo mundo que tiver uma especulação ou dúvida abrir tópicos um atrás do outro.

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:54  |  Assunto: Re: Corpo de Christian Sheppard Responder com Citação

Adhemar escreveu:

1.5 Não abrir tópicos à toa.[/b]
Não eu não sou moderador! Mas não preciso ser para te dizer que está infringindo as regras... mas já percebi que você é uma daquelas pessoas que recebe qualquer crítica pro lado pessoal... você criou 03 tópicos para falar de um mesmo episódio... pensou se todos fizessem a mesma coisa? existe um tópico neste fórum para o episódio 4 e você postou lá e fez questão de postar a mesma coisa aqui... onde está a coerência disso?
Espero sinceramente que um moderador feche 02 tópicos seus e concentre em apenas um.
Porque senão dá brecha pra todo mundo que tiver uma especulação ou dúvida abrir tópicos um atrás do outro.

Putz...HEHEHE...Cara..Só rindo.
ia te sugerir a te candidatar a moderador, mas não vou..Os moderadores são gente boa e centrada..Olha só esse teu ataquezinho de ódio por eu ter questionado a tua inexistente autoridade.
Enfim, moderadores, sintam-se livres para deletar esse tópico, que o tal Adhemar esculhambou o que era pra ser um simples debate sobre um fato da série.
E mais, "MANO"...Eu não abri tópico à toa. E muito menos 3 tópicos pra falar de um mesmo episódio (este tópico é sobre os 2 primeiros episódios)..Mas encerrei aqui a discussão...Ficar tendo ataque com fórums de discussão não é a minha.

doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Acabou o off-topic por aqui.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Corpo de Christian Sheppard
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida