Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Seguinte: A tal "realidade alternativa" é o que "aconteceu" caso o tal incidente impeça os acontecimentos que vimos durante toda a série. Sabemos também que este incidente pode NÃO ser a explosão da Bomba em 77, mas sim algum outro incidente que possa vir a ser mostrado nessa temporada...OK.
Tendo dito isso, fica a pergunta:
Se o corpo de Christian Sheppard sumiu do avião na realidade alternativa, ele também sumiu na linha normal de tempo, correto? Ou seja, o corpo de Christian NUNCA chegou na ilha. Em ambas realidades o corpo sumiu antes de embarcar no avião, certo?
Era isso ou me enganei (ver LOST no meio do Carnaval dá nisso...)?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
edupingo escreveu: |
Seguinte: A tal "realidade alternativa" é o que "aconteceu" caso o tal incidente impeça os acontecimentos que vimos durante toda a série. Sabemos também que este incidente pode NÃO ser a explosão da Bomba em 77, mas sim algum outro incidente que possa vir a ser mostrado nessa temporada...OK.
Tendo dito isso, fica a pergunta:
Se o corpo de Christian Sheppard sumiu do avião na realidade alternativa, ele também sumiu na linha normal de tempo, correto? Ou seja, o corpo de Christian NUNCA chegou na ilha. Em ambas realidades o corpo sumiu antes de embarcar no avião, certo?
Era isso ou me enganei (ver LOST no meio do Carnaval dá nisso...)? |
Mano... em primeiro lugar se cada dúvida que você tiver sobre a série você criar um tópico vai ficar impraticável te responder... por favor condense num tópico só suas teorias e dúvidas.
Em relação ao Christian na "realidade alternativa" que você cita sumiu tudo... o caixão e o corpo... na série que acompanhamos o caixão aparece só que está vazio!
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Adhemar escreveu: |
Mano... em primeiro lugar se cada dúvida que você tiver sobre a série você criar um tópico vai ficar impraticável te responder... por favor condense num tópico só suas teorias e dúvidas.
|
Esse Adhemar é algum tipo de moderador?
Se for, só estou postando questões pra serem discutidas pelo pessoal, em nenuhm momento pedi pra ti me responder nada. Até porque aparentemente tu não sabes nada além de mim que possa responder minhas perguntas.
Enfim, sendo tu um moderador ou não, estou seguindo as regras. Se existe algo contra criar 3 tópicos num dia, ninguém me disse.
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
edupingo escreveu: |
|
Esse Adhemar é algum tipo de moderador?
Se for, só estou postando questões pra serem discutidas pelo pessoal, em nenuhm momento pedi pra ti me responder nada. Até porque aparentemente tu não sabes nada além de mim que possa responder minhas perguntas.
Enfim, sendo tu um moderador ou não, estou seguindo as regras. Se existe algo contra criar 3 tópicos num dia, ninguém me disse. |
Regras do Fórum
1. Mensagens Não permitidas
1.5 Não abrir tópicos à toa.
Não eu não sou moderador! Mas não preciso ser para te dizer que está infringindo as regras... mas já percebi que você é uma daquelas pessoas que recebe qualquer crítica pro lado pessoal... você criou 03 tópicos para falar de um mesmo episódio... já pensou se todos fizessem a mesma coisa? Já existe um tópico neste fórum para o episódio 4 e você postou lá e fez questão de postar a mesma coisa aqui... onde está a coerência disso?
Espero sinceramente que um moderador feche 02 tópicos seus e concentre em apenas um.
Porque senão dá brecha pra todo mundo que tiver uma especulação ou dúvida abrir tópicos um atrás do outro.
|
|
|
|
edupingo
|
|
1.5 Não abrir tópicos à toa.[/b]
Não eu não sou moderador! Mas não preciso ser para te dizer que está infringindo as regras... mas já percebi que você é uma daquelas pessoas que recebe qualquer crítica pro lado pessoal... você criou 03 tópicos para falar de um mesmo episódio... já pensou se todos fizessem a mesma coisa? Já existe um tópico neste fórum para o episódio 4 e você postou lá e fez questão de postar a mesma coisa aqui... onde está a coerência disso?
Espero sinceramente que um moderador feche 02 tópicos seus e concentre em apenas um.
Porque senão dá brecha pra todo mundo que tiver uma especulação ou dúvida abrir tópicos um atrás do outro.
|
Putz...HEHEHE...Cara..Só rindo.
ia te sugerir a te candidatar a moderador, mas não vou..Os moderadores são gente boa e centrada..Olha só esse teu ataquezinho de ódio por eu ter questionado a tua inexistente autoridade.
Enfim, moderadores, sintam-se livres para deletar esse tópico, já que o tal Adhemar esculhambou o que era pra ser um simples debate sobre um fato da série.
E mais, "MANO"...Eu não abri tópico à toa. E muito menos 3 tópicos pra falar de um mesmo episódio (este tópico é sobre os 2 primeiros episódios)..Mas encerrei aqui a discussão...Ficar tendo ataque com fórums de discussão não é a minha.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Acabou o off-topic por aqui.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: