Autor |
Mensagem |
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Grupos: Nenhum |
Talvez algo sem relevância, talvez só uma curiosidade!
Sei que já foi falada dela a muito tempo atrás, foi lá que Jack, Sawyer e kate ficaram presos!
Mas oque mais me chama a atenção é a cela que Sawyer ficou preso, tinha todo aquele mecanismo de alimentação, que se você errasse o procedimento levaria um choque!
Na 4° temporada vemos Charlotte escavando um Urso Polar que usa um colar da estação Hidra na Túnisia, se não me engano é o mesmo lugar ou as redondezas em que Ben e Locke sairam depois de giraram a roda!
A cela é um jogo que se você fizer a combinação certa é mandado pra fora da ilha, e qualquer outra combinação aleatória te alimenta com agua e biscoito de peixe!!
O Urso tirou a sorte grande, ou não!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nãooo! O urso polar foi parar na Tunísia porque lá era a saída da Ilha e ele movia a roda congelada. Aconteceu o mesmo com Locke e Ben, que foram parar por essas bandas. Provavelmente, os ursos eram treinados pela DHARMA para realizar isso, lá embaixo, talvez também pelo fato da resistência à temperatura.
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Leia direito, cara, eu entendi, mas disse que não tem nada a ver, porque aquele urso provavelmente foi parar na Tunísia porque girava a roda congelada; acho que isso ficou claro com o que aconteceu com Locke e Ben.
Não faria sentido o botão da cela fazer isso, nem falo no aspecto científico, mas sim nos motivos mesmo. Agora, eles poderiam estar sendo treinados na cela para mvoer a roda. Mas um teletransporte da jaula / prisão improvisada? Não.
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Fica frio Colaborador!
joaopedro1 escreveu: |
Leia direito, cara, eu entendi, mas disse que não tem nada a ver, porque aquele urso provavelmente foi parar na Tunísia porque girava a roda congelada; acho que isso ficou claro com o que aconteceu com Locke e Ben.
Não faria sentido o botão da cela fazer isso, nem falo no aspecto científico, mas sim nos motivos mesmo. Agora, eles poderiam estar sendo treinados na cela para mvoer a roda. Mas um teletransporte da jaula / prisão improvisada? Não. |
Um urso girando uma roda pra mover a ilha??Resistencia a temperatura?? Até aonde assiti eles andavam todos serelepes no meio da selva tropical!! Até aonde sei a ilha move no tempo de uma forma constante mudando de tempo em tempo sua localização, a Roda é o "mecanismo manual" algo tipo "Gire em caso de emergência" e com certeza ninguem movia ela a tempos por não haver nenhum motivo pra isso, sem contar que as duas pessoas que giraram a Roda tiveram um pequeno acidente antes de sair (Ben a braço, locke a perna) coisa que acredito acontecer com todos que giram a roda, sem contar que o espaço aonde se encontra a roda é um lugar bem confinado, para um urso!
To dizendo que a roda era algo intocado Ben foi o 1° a gira-la e Locke o 2°!!
Mas a cela era algo como soltar um cubo mágico na mão de um macaco!!! Um nexo de probabilidade infinita!! Uma experiência!!
** Não vem julgando o que o outros acham como se você fosse o roteirista!!
|
|
|
|
Anderson_Chester
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007 Mensagens: 168 Tópicos: 1 Localização: Pirapora
Parabéns pela Teoria, não sei como ninguém tinha pensado nisso antes!
Bom, agora que alguém concordou, você tá felizinho?
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Little Bastard escreveu: |
A cela é um jogo que se você fizer a combinação certa é mandado pra fora da ilha, e qualquer outra combinação aleatória te alimenta com agua e biscoito de peixe!!
O Urso tirou a sorte grande, ou não! |
Putz cara... tu ta vendo pelo em ovo... pelo amor de Deus!!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
É uma teoria interessante sim. Mas sinceramente eu acho que eles não voltam nesse assunto mais na serie... então eu fico com a teoria os ursos moveram a roda da mesma forma que o Ben e o Locke fez.
É oq nos foi mostrado na série.... mas como eu disse a teoria é boa sim.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
jackelinediniz escreveu: |
É uma teoria interessante sim. Mas sinceramente eu acho que eles não voltam nesse assunto mais na serie... então eu fico com a teoria os ursos moveram a roda da mesma forma que o Ben e o Locke fez.
É oq nos foi mostrado na série.... mas como eu disse a teoria é boa sim. |
Concordo, mas tem uma coisinha estranha nisso tudo, eram duas jaulas, e vimos dois urso na ilha, um que o Sawyer mata, outro que sequestra o Mr. Eko, e esse não morreu, só foi ferido e fugiu.
Então, se os dois ursos que estavam nas duas jaulas estão soltos na ilha, que urso que girou a roda e foi parar na Tunísia (ou acertou a sequência da jaula, não vou discordar, apesar de não concordar)? será que o urso do Mr. Eko ainda vai mover a ilha no futuro, e vai ser lançado pro passado? Sei que a roda só joga a pessoa para o futuro e cerca de 1 ano, mas e se ele girar ela ao contrário e com muito mais força?
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Para mim ficou subentendido que deveriam haver outros ursos na ilha para a DHARMA fazer pesquisas, até tinha a caverna dos refugiados lá.
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
joaopedro1 escreveu: |
Nãooo! O urso polar foi parar na Tunísia porque lá era a saída da Ilha e ele movia a roda congelada. Aconteceu o mesmo com Locke e Ben, que foram parar por essas bandas. Provavelmente, os ursos eram treinados pela DHARMA para realizar isso, lá embaixo, talvez também pelo fato da resistência à temperatura. |
Nunca tinha pensado e nem lido essa teoria. Até que faz bastante sentido.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
|
Fica frio Colaborador!
Um urso girando uma roda pra mover a ilha??Resistencia a temperatura?? Até aonde assiti eles andavam todos serelepes no meio da selva tropical!! Até aonde sei a ilha move no tempo de uma forma constante mudando de tempo em tempo sua localização, a Roda é o "mecanismo manual" algo tipo "Gire em caso de emergência" e com certeza ninguem movia ela a tempos por não haver nenhum motivo pra isso, sem contar que as duas pessoas que giraram a Roda tiveram um pequeno acidente antes de sair (Ben a braço, locke a perna) coisa que acredito acontecer com todos que giram a roda, sem contar que o espaço aonde se encontra a roda é um lugar bem confinado, para um urso!
Mas a cela era algo como soltar um cubo mágico na mão de um macaco!!! Um nexo de probabilidade infinita!! Uma experiência!!
** Não vem julgando o que o outros acham como se você fosse o roteirista!! |
CARAMBA!!! Eu já vi non-sense neste fórum. Mas esse acho que barrou todos!
Bastardinho. Preste mais atenção no que o João Pedro 1 falou por que é aquilo mesmo!
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
hassassyn
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Little, acho que você tá vendo a coisa pelo extremo também. Pare para pensar um pouco.
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Marcus Valerio XR escreveu: |
|
Fica frio Colaborador!
** Não vem julgando o que o outros acham como se você fosse o roteirista!! |
CARAMBA!!! Eu já vi non-sense neste fórum. Mas esse acho que barrou todos!
Bastardinho. Preste mais atenção no que o João Pedro 1 falou por que é aquilo mesmo! |
Galera a primeira coisa que eu citei no tópico foi: "Talvez algo sem relevância, talvez só uma curiosidade!"
Só estou dizendo que, chegar até a Roda é difícil! Ben teve que destruir a cápsula de viagem no espaço-tempo pra conseguir chegar no buraco, que levava até o túnel , que saia na escada que estava congelada, que chegava na roda!
O Urso não girou a roda, ninguem havia girado!
Criar uma estação em cima da onde se encontra Roda e aproveitar sua energia pra criar um efeito Cassimir furando o tempo criando os buracos de minhoca e mandar coelhos nanossegundos no tempo era normal! Girar a Roda a não!
Se eles fossem colocar algo pra girar a Roda com certeza não seria um urso-polar com o colar Hidra, seria um Tunisíano ou quem sabe um camelo!!
Tentei dizer que na estação Hidra (que é uma ilha) se encontrava os Ursos-polar(?!?) E antes do hostis acabar com a alegria da Dharma era uma estação de experiências tolas!!
Juliet disse a Jack que a cela que ele se encontrava era um aquário (para tubarões!? Ele perguntou!!) não! Para golfinhos!
Golfinhos são mais inteligentes que chimpanzés mas, não mais que os ratos e aquele símbolo da Hydra sempre me foi suspeito, varias cabeças em um mesmo corpo! Pq não várias mentes?!? vocês sabem que a ilha é importante pelo magnetismo que é "geologicamente único" !!
Oque eles( cientistas, engenheiros, matemáticos, físicos etc...) não fariam com um cérebro que funciona por impulsos elétricos, tendo em mãos a maior máquina de ressonância-magnética do planeta???
Carl estava levando um lavagem cerebral na estação Hidra, mais uma vez algo a respeito da mente!
A inteligência e o raciocínio dos golfinhos eram implantados no urso - que é um animai muito esperto, mas de forma instintiva. E aquela jaula, tá na cara que era um experimento muito importante, nunca vi um experimento comportamental em um urso! sempre usam animais mais compactos(Mas ali é a ilha!!)
A Jaula é um uma sequência de combinações que pode te levar pra fora da ilha( mais precisamente pra Túnisia) num piscar de olhos!!
O pior é que a experiência foi tão bem sucedida que o Urso só demorou 2 horas!!
Non-sense!? Gostei, isso me faz lembrar o Lobão, vou criar outra conta e esse será o Nickname
: D
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Só estou dizendo que, chegar até a Roda é difícil! Ben teve que destruir a cápsula de viagem no espaço-tempo pra conseguir chegar no buraco, que levava até o túnel , que saia na escada que estava congelada, que chegava na roda!
O Urso não girou a roda, ninguem havia girado! |
Então como o Locke girou a roda quando a estátua ainda estava inteira? Passando por uma outra passagem: o poço. Outras pessoas podem ter a girado, quem vai saber?
Mas então, eu não acredito que ursos tenham girado a roda. Acho que a DHARMA os mandava mesmo pela cabine que eles tinham lá, apenas por testes para ver se funcionava. Eles podiam até estar conectando o experimento de adaptação dos ursos polares num ambiente tecnicamente não apropriado para a espécie, com o experimento de teletransporte, os enviando para um deserto.
Anyway, acho que tanto os ursos polares como essa tal roda nunca mais serão comentados na série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar