Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Estação Hidra!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Estação Hidra! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Little Bastard
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 21:13  |  Assunto: Estação Hidra! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Talvez algo sem relevância, talvez só uma curiosidade!

Sei que já foi falada dela a muito tempo atrás, foi lá que Jack, Sawyer e kate ficaram presos!

Mas oque mais me chama a atenção é a cela que Sawyer ficou preso, tinha todo aquele mecanismo de alimentação, que se você errasse o procedimento levaria um choque!

Na 4° temporada vemos Charlotte escavando um Urso Polar que usa um colar da estação Hidra na Túnisia, se não me engano é o mesmo lugar ou as redondezas em que Ben e Locke sairam depois de giraram a roda!

A cela é um jogo que se você fizer a combinação certa é mandado pra fora da ilha, e qualquer outra combinação aleatória te alimenta com agua e biscoito de peixe!!

O Urso tirou a sorte grande, ou não!


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Nãooo! O urso polar foi parar na Tunísia porque era a saída da Ilha e ele movia a roda congelada. Aconteceu o mesmo com Locke e Ben, que foram parar por essas bandas. Provavelmente, os ursos eram treinados pela DHARMA para realizar isso, embaixo, talvez também pelo fato da resistência à temperatura.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Little Bastard
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Eu to falando da cela!

Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 23, 2010 21:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Leia direito, cara, eu entendi, mas disse que não tem nada a ver, porque aquele urso provavelmente foi parar na Tunísia porque girava a roda congelada; acho que isso ficou claro com o que aconteceu com Locke e Ben.

Não faria sentido o botão da cela fazer isso, nem falo no aspecto científico, mas sim nos motivos mesmo. Agora, eles poderiam estar sendo treinados na cela para mvoer a roda. Mas um teletransporte da jaula / prisão improvisada? Não.


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Little Bastard
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 18:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Fica frio Colaborador!

joaopedro1 escreveu:
Leia direito, cara, eu entendi, mas disse que não tem nada a ver, porque aquele urso provavelmente foi parar na Tunísia porque girava a roda congelada; acho que isso ficou claro com o que aconteceu com Locke e Ben.

Não faria sentido o botão da cela fazer isso, nem falo no aspecto científico, mas sim nos motivos mesmo. Agora, eles poderiam estar sendo treinados na cela para mvoer a roda. Mas um teletransporte da jaula / prisão improvisada? Não.


Um urso girando uma roda pra mover a ilha??Resistencia a temperatura?? Até aonde assiti eles andavam todos serelepes no meio da selva tropical!! Até aonde sei a ilha move no tempo de uma forma constante mudando de tempo em tempo sua localização, a Roda é o "mecanismo manual" algo tipo "Gire em caso de emergência" e com certeza ninguem movia ela a tempos por não haver nenhum motivo pra isso, sem contar que as duas pessoas que giraram a Roda tiveram um pequeno acidente antes de sair (Ben a braço, locke a perna) coisa que acredito acontecer com todos que giram a roda, sem contar que o espaço aonde se encontra a roda é um lugar bem confinado, para um urso!

To dizendo que a roda era algo intocado Ben foi o 1° a gira-la e Locke o 2°!!

Mas a cela era algo como soltar um cubo mágico na mão de um macaco!!! Um nexo de probabilidade infinita!! Uma experiência!!

** Não vem julgando o que o outros acham como se você fosse o roteirista!!


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anderson_Chester
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Março de 2007
Mensagens: 168
Tópicos: 1
Localização: Pirapora



Grupos: Nenhum
Parabéns pela Teoria, não sei como ninguém tinha pensado nisso antes! Applause Applause Applause

Bom, agora que alguém concordou, você felizinho? Doubt


Voltar ao Topo
Anderson_Chester está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 22:03  |  Assunto: Re: Estação Hidra! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 175
Tópicos: 17
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Little Bastard escreveu:
A cela é um jogo que se você fizer a combinação certa é mandado pra fora da ilha, e qualquer outra combinação aleatória te alimenta com agua e biscoito de peixe!!

O Urso tirou a sorte grande, ou não!


Putz cara... tu ta vendo pelo em ovo... pelo amor de Deus!!! Pray


Voltar ao Topo
Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 24, 2010 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É uma teoria interessante sim. Mas sinceramente eu acho que eles não voltam nesse assunto mais na serie... então eu fico com a teoria os ursos moveram a roda da mesma forma que o Ben e o Locke fez.

É oq nos foi mostrado na série.... mas como eu disse a teoria é boa sim.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
É uma teoria interessante sim. Mas sinceramente eu acho que eles não voltam nesse assunto mais na serie... então eu fico com a teoria os ursos moveram a roda da mesma forma que o Ben e o Locke fez.

É oq nos foi mostrado na série.... mas como eu disse a teoria é boa sim.


Concordo, mas tem uma coisinha estranha nisso tudo, eram duas jaulas, e vimos dois urso na ilha, um que o Sawyer mata, outro que sequestra o Mr. Eko, e esse não morreu, foi ferido e fugiu.

Então, se os dois ursos que estavam nas duas jaulas estão soltos na ilha, que urso que girou a roda e foi parar na Tunísia (ou acertou a sequência da jaula, não vou discordar, apesar de não concordar)? será que o urso do Mr. Eko ainda vai mover a ilha no futuro, e vai ser lançado pro passado? Sei que a roda só joga a pessoa para o futuro e cerca de 1 ano, mas e se ele girar ela ao contrário e com muito mais força?

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Para mim ficou subentendido que deveriam haver outros ursos na ilha para a DHARMA fazer pesquisas, até tinha a caverna dos refugiados lá.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
João_Paulo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 25, 2010 12:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Nãooo! O urso polar foi parar na Tunísia porque era a saída da Ilha e ele movia a roda congelada. Aconteceu o mesmo com Locke e Ben, que foram parar por essas bandas. Provavelmente, os ursos eram treinados pela DHARMA para realizar isso, embaixo, talvez também pelo fato da resistência à temperatura.


Nunca tinha pensado e nem lido essa teoria. Até que faz bastante sentido. Rolling Eyes


Voltar ao Topo
João_Paulo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 26, 2010 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Little Bastard escreveu:

A cela é um jogo que se você fizer a combinação certa é mandado pra fora da ilha, e qualquer outra combinação aleatória te alimenta com agua e biscoito de peixe!!

Little Bastard escreveu:
Fica frio Colaborador!
Um urso girando uma roda pra mover a ilha??Resistencia a temperatura?? Até aonde assiti eles andavam todos serelepes no meio da selva tropical!! Até aonde sei a ilha move no tempo de uma forma constante mudando de tempo em tempo sua localização, a Roda é o "mecanismo manual" algo tipo "Gire em caso de emergência" e com certeza ninguem movia ela a tempos por não haver nenhum motivo pra isso, sem contar que as duas pessoas que giraram a Roda tiveram um pequeno acidente antes de sair (Ben a braço, locke a perna) coisa que acredito acontecer com todos que giram a roda, sem contar que o espaço aonde se encontra a roda é um lugar bem confinado, para um urso!

To dizendo que a roda era algo intocado Ben foi o 1° a gira-la e Locke o 2°!!

Mas a cela era algo como soltar um cubo mágico na mão de um macaco!!! Um nexo de probabilidade infinita!! Uma experiência!!

** Não vem julgando o que o outros acham como se você fosse o roteirista!!


CARAMBA!!! Eu já vi non-sense neste fórum. Mas esse acho que barrou todos!

Bastardinho. Preste mais atenção no que o João Pedro 1 falou por que é aquilo mesmo!


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
hassassyn
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 17
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Little, acho que você vendo a coisa pelo extremo também. Pare para pensar um pouco.

Voltar ao Topo
hassassyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Little Bastard
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Mensagens: 42
Tópicos: 5
Localização: Bueno Aires



Grupos: Nenhum
Marcus Valerio XR escreveu:
Little Bastard escreveu:

A cela é um jogo que se você fizer a combinação certa é mandado pra fora da ilha, e qualquer outra combinação aleatória te alimenta com agua e biscoito de peixe!!

Little Bastard escreveu:
Fica frio Colaborador!
Um urso girando uma roda pra mover a ilha??Resistencia a temperatura?? Até aonde assiti eles andavam todos serelepes no meio da selva tropical!! Até aonde sei a ilha move no tempo de uma forma constante mudando de tempo em tempo sua localização, a Roda é o "mecanismo manual" algo tipo "Gire em caso de emergência" e com certeza ninguem movia ela a tempos por não haver nenhum motivo pra isso, sem contar que as duas pessoas que giraram a Roda tiveram um pequeno acidente antes de sair (Ben a braço, locke a perna) coisa que acredito acontecer com todos que giram a roda, sem contar que o espaço aonde se encontra a roda é um lugar bem confinado, para um urso!

To dizendo que a roda era algo intocado Ben foi o 1° a gira-la e Locke o 2°!!

Mas a cela era algo como soltar um cubo mágico na mão de um macaco!!! Um nexo de probabilidade infinita!! Uma experiência!!

** Não vem julgando o que o outros acham como se você fosse o roteirista!!


CARAMBA!!! Eu já vi non-sense neste fórum. Mas esse acho que barrou todos!

Bastardinho. Preste mais atenção no que o João Pedro 1 falou por que é aquilo mesmo!


Galera a primeira coisa que eu citei no tópico foi: "Talvez algo sem relevância, talvez só uma curiosidade!"

estou dizendo que, chegar até a Roda é difícil! Ben teve que destruir a cápsula de viagem no espaço-tempo pra conseguir chegar no buraco, que levava até o túnel , que saia na escada que estava congelada, que chegava na roda!

O Urso não girou a roda, ninguem havia girado!

Criar uma estação em cima da onde se encontra Roda e aproveitar sua energia pra criar um efeito Cassimir furando o tempo criando os buracos de minhoca e mandar coelhos nanossegundos no tempo era normal! Girar a Roda a não!

Se eles fossem colocar algo pra girar a Roda com certeza não seria um urso-polar com o colar Hidra, seria um Tunisíano ou quem sabe um camelo!!

Tentei dizer que na estação Hidra (que é uma ilha) se encontrava os Ursos-polar(?!?) E antes do hostis acabar com a alegria da Dharma era uma estação de experiências tolas!!

Juliet disse a Jack que a cela que ele se encontrava era um aquário (para tubarões!? Ele perguntou!!) não! Para golfinhos!

Golfinhos são mais inteligentes que chimpanzés mas, não mais que os ratos e aquele símbolo da Hydra sempre me foi suspeito, varias cabeças em um mesmo corpo! Pq não várias mentes?!? vocês sabem que a ilha é importante pelo magnetismo que é "geologicamente único" !!

Oque eles( cientistas, engenheiros, matemáticos, físicos etc...) não fariam com um cérebro que funciona por impulsos elétricos, tendo em mãos a maior máquina de ressonância-magnética do planeta???

Carl estava levando um lavagem cerebral na estação Hidra, mais uma vez algo a respeito da mente!

A inteligência e o raciocínio dos golfinhos eram implantados no urso - que é um animai muito esperto, mas de forma instintiva. E aquela jaula, na cara que era um experimento muito importante, nunca vi um experimento comportamental em um urso! sempre usam animais mais compactos(Mas ali é a ilha!!)

A Jaula é um uma sequência de combinações que pode te levar pra fora da ilha( mais precisamente pra Túnisia) num piscar de olhos!!

O pior é que a experiência foi tão bem sucedida que o Urso só demorou 2 horas!!


Non-sense!? Gostei, isso me faz lembrar o Lobão, vou criar outra conta e esse será o Nickname


: D


Voltar ao Topo
Little Bastard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 27, 2010 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Little Bastard escreveu:
estou dizendo que, chegar até a Roda é difícil! Ben teve que destruir a cápsula de viagem no espaço-tempo pra conseguir chegar no buraco, que levava até o túnel , que saia na escada que estava congelada, que chegava na roda!

O Urso não girou a roda, ninguem havia girado!


Então como o Locke girou a roda quando a estátua ainda estava inteira? Passando por uma outra passagem: o poço. Outras pessoas podem ter a girado, quem vai saber?

Mas então, eu não acredito que ursos tenham girado a roda. Acho que a DHARMA os mandava mesmo pela cabine que eles tinham lá, apenas por testes para ver se funcionava. Eles podiam até estar conectando o experimento de adaptação dos ursos polares num ambiente tecnicamente não apropriado para a espécie, com o experimento de teletransporte, os enviando para um deserto.

Anyway, acho que tanto os ursos polares como essa tal roda nunca mais serão comentados na série.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Estação Hidra!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida