Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » The Sims 3...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 The Sims 3... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Março 06, 2010 02:59  |  Assunto: The Sims 3... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Bom, como eu sou menina não jogo coisas violentas - apesar de sempre ter amado emparedar meus Sims, tirar as escadinha das piscinas e incinerá-los, entre outras coisinhas mais amenas.
Sou completamente Simaniaca! Não joguei o 1 mas tenho o 2 com todos os pacotes de expansão (inclusive os ruins até, que são maioria) e agora tenho o 3 com a primeira expansão, World Adventures.
O fato de eu preferir jogar no pc é que: primeiro que eu não tenho como ter um Mac *snif*... e eu simplesmente não cosnigo jogar sem hacks e os zilhões de conteúdos personalizados (jamais abriria mão da cadeira-elétrica que consegui para The Sims 2 e dos caldeirões com maldições pra torturar ou matar vizinhos chatos). Mas como todo mundo sabe, jogar em micro é pedir para ter dores-de-cabeça. Sempre ocorrem misteriosos e indecifráveis conflitos, que às vezes é uma coisinha de nada e que eu, como total analfabeta na área, não conseguiria detectar nem em 2 séculos.
quando saiu o The Sims 3 minha vida era só felicidade (até meu namorado percebeu e achou estranho), mas depois que começaram a lançar os patches e + a expansão com seus patches, simplemente não consigo mais jogar feliz por horas a fio. Estou aqui pedindo uma assitência, caso alguém saiba como resolver o problema no jogo.
Consultei vários fóruns e muita gente tá com esse problema, mas MUITA MESMO, não importando a configuração da máquina: o jogo carrega rapidão, você joga feliz por uns 10 minutos e aí então dá um crash que te arremessa para o desktop e o jogo fecha. Sim PLESMENTE não há como jogar assim, mesmo pq eu não vou ficar salvando meu jogo a cada minuto.
que as únicas soluções que oferecem, e já tentei todas sem sucesso são: fechar todos os programas que estejam atuando de fundo (Anti-vírus e todas aquelas tranqueiras que nem tenho instaladas aqui e as que tenho dificilmente carregam no loggin) e atualizar o driver da minha placa de vídeo. Bom, nada disso resolveu o problema. Meu pc não só atende aos requisitos mínimos para o jogo como Também os supera de longe, mesmo pq, como gosto de jogar tudo no pc - meu Xbox está no fundo de um baú... hihihi -, procuro manter a máquina sempre top de linha para jogos (dentro das minhas possibilidades financeiras, é claro).
A sim, meus jogos são ORIGINAIS.
A EA não responde, nem o serviço brasileiro e nem lá dos EUA de suporte dão um feedback... tou ficando maluca! Amei o The Sims 3, é bem mais engraçado e malvado que o 2, e agora depois dos últimos patches não posso + fazer nada... uaaargh!
Sei que a maioria do pessoal aqui é "muderno" e composta de meninos, que preferem os Halos da vida e não jogam no micro (ou seria mico?), mas se existir uma alma, uma unicazinha que jogue Sims 3 no micro, por favor me ajude! Logo agora que consegui baixar o Dexter Morgan (já vem com faquinha e com o urso assassino) para colocar no meu jogo, a coisa não rola.
até reinstalei o jogo, passei o Sims 3 Dashboard para ver se havia algum arquivo conflitante e nada.
Quem me ajudar terá minha eterna gratidão, eu prometo! E terá o ódio eterno do meu namorado (mas ele não precisa ficar sabendo como consertei o jogo que eu troco por ele nos finais-de-semana).
Shock

Abraços e valeu, agradeço desde já a atenção!
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » The Sims 3...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida