Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Game of Thrones

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68, 69  Próximo printer-friendly view
 Game of Thrones « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2016 15:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: Nenhum
Também acho que o Ramsay atiraria flechas sem pestanejar, pois esse até é um clichê de grandes vilões em batalhas, mas achei uma falha grande ele não usar seus cães de guerra, o Jon não usar o Fantasma, como comentaram acima, a forma como deixaram o gigante, sem o mínimo de apoio, imaginava ele lutando com uma casca de árvore como escudo e uma outra como tacape, seria bonito de ver.
E o que 11 entre 10 pessoas faria, de correr erraticamente pra não levar uma flechada nas costas, ninguém vai falar?

O Jon sufocando me lembrou muito Cornwell e a cena do Drogon com a Daenerys foi show de bola!
Mas os dois dragões "enterrados" até agora achei falha.

E só levanto esses pontos porque sei que a série tem condições de apresentá-los de melhor forma.

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2016 20:35  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.720

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x08 - No One
6x09 - Battle of the Bastards

Concordo com um pouco de cada comentário acima. A batalha foi muito boa, mas teve muitas falhas. O rickon correndo em linha reta foi ridículo, tava esperando a flechada. O Jonh Snow não levar uma flechada, nada, durante a batalha toda foi muita forçação de barra. Eu já sabia que ele não iria morrer e ficou claro bem antes que o Ramsey morreria comido pelos cachorros, não foi surpresa para mim. Mas eu amei a cena da morte dele.

Sobre o episódio 08, não aguento mais o plot da Arya.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Terça Junho 21, 2016 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
O episódio 8 foi provavelmente o pior episódio de toda a série. Nem comentei sobre ele porquê deu vontade de esquecê-lo mesmo. Todo o plot da Arya foi ridículo demais, da até preguiça de elaborar, senhor...

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2016 03:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 16

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
_diniz_spectro escreveu:
Hmmm, tem bastante coisa que não gostei de como foi escrito.
Mas a Sansa mandou um corvo pra Littlefinger já no episódio 7, muito antes de todo aqueles desdobramentos de Riverun acontecerem. Dessa vez eu não vejo o tempo como um problema.

E a decisão de mandar flechas na verdade foi extremamente fria mas eficaz, decisão típica de Ramsay . Afinal, se ele matar 30 inimigos e 30 soldados do seu exército é lucro.

Não me parece racional ele exterminar a cavalaria dele assim. Cavalaria, como discutido no próprio episódio, tem grande importância estratégica.

Não gosto de histórias deux ex machina, mas não foi tão ruim assim, se fosse outra série acharia sensacional. Mas abusaram do conceito nessa aí, o deux ficou ocupado... E nada a ver com GOT.

Mas devo estar errado, que é o episódio com maior aceitação na história da série.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2016 03:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
DoAssogue escreveu:
O Jon sufocando me lembrou muito Cornwell e a cena do Drogon com a Daenerys foi show de bola!
Mas os dois dragões "enterrados" até agora achei falha.

Sobre essa cena, também achei absurdo a falta de reação dos barcos. Nenhuma flechada na direção dos dragões?

Achei mesmo que iriam atirar um monte de flechas, e elas seriam queimadas no ar... Teria sido sensacional, aliás, deveriam me contratar.

Eu espero mesmo que isso não indique uma mudança de tom, aproveitando a falta de livro guia, colocando a história de GOT como algo clichê com cenas de vitórias para agradar o público. A série vinha bem sem isso.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Junho 23, 2016 21:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Também não acho que esse seja o melhor episódio da série, não vi nada que enchesse os olhos. Tem tanta coisa excelente por ai...

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
gelo
MensagemEnviada: Sexta Junho 24, 2016 19:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @fabianoctorres

O episódio se tornou o mais bem rankeado da história no IMDB, tirando o posto de Ozymandias, de Breaking Bad.

Ozymandias tem 71.000 votos de nota 10.

Battle of The Bastards tem 81.000 votos nota 10. Por enquanto.

Shock

gelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2016 02:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Quando vemos um site como o Omelete se rasgando de elogiar, é porque algo está errado... Eles adoram algo trash e não se importam com roteiro mal feito.

Essa foi a temporada de GOT menos caprichada no roteiro. A motivação dos personagens ficou perdida e arcos que deveriam ser interessantes ficaram sem sentido, como o caso da Arya. Antes quando um personagem ia de um lado a outro o tempo passava em proporção. Arya surgiu junto com o Frey mesmo no episódio anterior ela estando a pelo menos um mês de viagem de lá. E isso é uma das falhas de roteiro, não dão tempo aos personagens, como uma mãe que causou diretamente a morte de seu último filho e não vemos isso a afetar em nada.
Muito ruim mesmo!

_diniz_spectro
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2016 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Arya pegou o jetpack que o Littlefinger usou na S2~3 pra de Bravoos ir até Riverrun.

Mas e o Varys? Foi de Mereen pra Sunspear e voltou praticamente no mesmo intervalo de tempo. É uma viagem 5~6x maior que a Arya fez. http://icdn4.digitaltrends.com/image/gotmap02-1200x800.jpg . Isso já é caso de teleporte Laughing Laughing

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Junho 27, 2016 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
6x10 - The Winds of Winter

Muitas falhas mesmo como dito acima.

Mas foi legal a historia do Jonh e do parentesco que ele tem com a mãe dos dragões, não é isso produção??

Foi o melhor episódio dessa temporada, que foi a pior temporada de todas.

Não entendo mesmo esse hype todo pela temporada, em especial o episódio 9x09.

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2016 03:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Ainda com falhas é uma das melhores séries do momento.
preferiria que o Martin tivesse lançado o livro antes. Eles teriam um alto padrão para cuidar.

A questão geográfica é importante. Essas viagens imensas nunca deixam a pessoa passar incólume, no começo da série isso ficou claro. Faz parte desse universo, como fazer esse tipo de travessia sem se envolver em inúmeros outros problemas, fazendo o problema original que você foi resolver acabar por ser complicado ao invés de solucionado.

Quando falo de tempo não é a questão cronológica exata, mas o desenvolvimento dos personagens no processo.

Não é exatamente um grave defeito isso não acontecer, mas sem dúvida é uma queda na qualidade da série que nunca desperdiçava oportunidades de desenvolver seus personagens.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2016 07:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Sério mesmo que o pessoal vai se pegar nessa de tempo de viagem? Não vejo isso tudo nessa parada não. Tem coisas piores no roteiro.

Dragão que se sustenta no ar, como se fora um beija-flor, é bem pior.

Bad Grin

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DoAssogue
MensagemEnviada: Terça Junho 28, 2016 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

cmtealmeida escreveu:
Sério mesmo que o pessoal vai se pegar nessa de tempo de viagem? Não vejo isso tudo nessa parada não. Tem coisas piores no roteiro.

Dragão que se sustenta no ar, como se fora um beija-flor, é bem pior.

Bad Grin

Acho que nesse caso é mais uma questão de coerência. O dragão pode fazer isso (conforme o estabelecido pela série) não poderia aparecer um outro dragão que não consegue.

a viagem, demora pra uns, pra outros é rápido. A Brienne por exemplo deve ter se perdido no rio porque não apareceu em lugar nenhum.

Queria entender qual foi a da esquadra da Daenerys, tem barco com estandarte Martell e Tyrell, eles foram pra Meeren pra então voltar para Westeros ou eles já estão na costa de Westeros?

Acho que essa questão de pegar no pé, é porque a série é boa e não teria porque cair o padrão!

DoAssogue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 29, 2016 07:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
DoAssogue escreveu:
Acho que essa questão de pegar no pé, é porque a série é boa e não teria porque cair o padrão!

É mais ou menos por ai. Como a série é ótima ficou estranho essa temporada super acelerada cheia de atalhos no roteiro. Se fosse qualquer outra série teria sido um ótimo roteiro. O problema é que elogiar já enjoou então quando cai um pouco acabamos vendo só o lado ruim mesmo.
Quando todo mundo sai elogiando um nível mais baixo acaba que a série se repete no erro. Vai mostrar mais a solução de problemas que o caminho que o problema segue.
The Walking Dead, apesar do roteiro desgraçado de ruim desde o começo só bateu records, então manteve o nível baixo, e foi piorando. GOT agora teve algumas falhas mas claro que bateu recordes de aprovação e pontuação, pois é a série do momento e vai concluindo. Mesma coisa ocorreu com BrBa que teve nas suas primeiras temporadas seu melhor roteiro mas bateu recordes de aceitação no momento que a história foi se concluindo.

A Diferença é que BrBa não teve queda de qualidade no momento de conclusão dos arcos.

Mas tudo bem. Acho que agora o que interessa é chegar ao final de GOT mesmo, pois a série já nos surpreendeu e cativou o que tinha que cativar. Dureza é ter que esperar 2 anos para ver 15 episódios.

cmtealmeida
MensagemEnviada: Quarta Junho 29, 2016 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 32

Twitter: @SBDA_

Vou insistir. Não deveria, mas a tal da pulga atrás da orelha tá, vamos usá-la... Laughing Laughing

DoAssogue escreveu:
a viagem, demora pra uns, pra outros é rápido.

Não foi EXPLICITADO o tempo. Não dá pra saber se foi rápido ou demorado.

Rolling Eyes

O rápido, é conclusão nossa.
Eu disse lá no twitter. Como saber se o Careca Capado levou meses ou horas? "Há de se convir"(detesto essa expressão) que juntar uma frota daquela e sair pra guerra, gasta-se um tempo. Vai ver que esse tempo que se gastou pra arrumar a viagem, foi bastante pro Capado chegar em Meereen. E LEMBRANDO que esse tempo seria só pra voltar, haja visto que ele estava em Dorne. Laughing Laughing

Mas são só ilações.

XD

cmtealmeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68, 69  Próximo Página 67 de 69

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Game of Thrones
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida