Autor |
Mensagem |
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Tendo em vista que o Dogen na realidade alternativa vive com seu filho, será que essa "realidade alternativa" não é o que aconteceu antes das intervenções de Jacob? Ex: Na realidade alternativa, o japa vive com o filho, tanto que encontrou o Jack na demonstração de piano. E se saindo dalí, ocorre o acidente que o filho do Japa morre? Depois Jacob aparece e desfaz aquilo, mandando ele pra ilha.
Não sei se dá pra aprofundar mais, até porque, seria estranho só o Dogen lembrar da aparição do Jacob com a oferta de escolha do rumo a ser tomado.
Tem algum fundamento ou viajei na maionese?
|
|
|
|
Drops
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 326 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O acidente foi em Osaka.
E me parece que a relaidade só foi alterada a partir do momento que Jacob entra em contato com Dogen ou qualquer outro, entretanto não sabemos quando Jacob entrou em contato com Dogen pela primeira vez.
Talvez a proposta de reviver o filho fosse o segundo contato.
_________________ Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson
Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro
Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts
|
|
|
|
FalconX
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: BH - MG
Ah cara, eu penso que quando a Juliet explode a bomba, acontece alguma reação com o campo magnético e os demais mistérios da ilha que de alguma forma altera a linha temporal. O pessoal que está naquele momento segue adiante, porém como a linha temporal foi alterada, com um suposto "reset" temos outra realidade que já esta nos sendo apresentada desde o início da série.
Não consegui explicar exatamente o que estou pensando, mas seria tipo: eu (hoje) arrumaria um jeito de voltar ao passado, mas quem ficou nessa realidade que somente EU voltei ao passado seguiria suas vidas normalmente.
Aí eu iria interagir com as pessoas que eu voltei ao passado, mas a realidade presente que eu estava iria continuar seguindo seu curso normalmente.
É tipo o que acontece com aquele ótimo mas complicadíssimo filme Deja Vu.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Na sua idéia, tudo que vemos agora em 2007 é sequência do que vimos em 2004?
Cara, é tanta coisa que não encaixa nisso...
|
|
|
|
Lord_RaydeN
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
é mais ou menos como se vida dos Losties que nós vimos nessas 5 temporadas fosse a linha alternativa, já que a linha normal, sem interferencia de jacob, é a dos flashes que estamos vendo nessa 6 temp. Viagem, mas lost não é viagem?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar