Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Aventura
Distribuidora: Naughty Dog
Desenvolvedora: Sony CE America
Plataformas: Exclusivo para PS3 Lançamento: 2009
Naughty Dog já está preparando as novas aventuras de Nathan Drake
Está confirmado, Nathan Drake deve retorna para mais uma aventura. O anunciou não é exatamente nenhuma grande surpresa já que o título original, Uncharted: Drake’s Fortune é considerado por muitos como um dos melhores jogos do PlayStation 3, portanto uma continuação era apenas uma questão de tempo.
Agora a Naughty Dog — empresa responsável pelo desenvolvimento da franquia — revelou oficialmente que está trabalhando em Uncharted 2: Among Thieves. Desta vez a trama deve colocar o aventureiro Nathan Drake na trilha do explorador Marco Polo.
o 1º é bem legalzinho. mas esperava mais.
gostaria mesmo que saisse um Heavenly Sword 2.
acho que seria mais vantajoso pra Sony e PS3. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Poxa Dell, assim que você saiu eu terminei de instalar.. :-(
Cara, achei muito louco o Multiplayer, principalmente o COOP com 3 X CPU que você citou....
Agora uma coisa engraçada... depois que eu sai do jogo o console Reiniciou e sim, é um bug do jogo que eles confirmaram que saira uma correção nos proximos dias. Inclusive li sobre a correção logo que entrei no multiplayer. Seremos avisados via mensagem na XMB.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Dell, Hoje vou entrar bem tarde.. depois do jogo do Brasil.. rs... qualquer coisa eu te mando um recado la no MSN dizendo que estou on e conseguir entrar antes ...