Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Mais um LBCast galera! Nest cast participaram fferraz, jackelinediniz, aplick e need4seed, sim é ele, o nosso The Men Behind The Courtain, o nosso grande master editor do audio se juntou a nós na gravação desse cast como comentarista. Contamos com a IraiaG e o Rcampos, na formulação da pauta. Nesse cast, comentamos sobre o sexto episódio da 6ª temporada, 6x06 - Sundown!
Duração: 88 minutos
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Março 09, 2010 16:59, num total de 2 vezes |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Ai galera mais um LBCast feito.
E agora disponivel para geral.
Comentem e participem.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Tinga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
O som de fundo está muito alto. Tomem cuidado da próxima vez. No resto foi muito bom.
|
|
|
|
Spirit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: semlimites.org
Twitter: @semlimites
|
|
|
fabioser
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Março de 2010 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS/SP
Pescaram que o Hugo manda o Jack avisar quando o espelho do farol chegar em 108 graus???
Alguém se lembra do numero 108???
108 minutos para apertar o botão??? Essa ainda vai ter que aparecer...
|
|
|
|
prc992 Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
O som do convidado está impossível de se ouvir...
|
|
|
|
furacaum
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Santos/SP
Queria realmente parabenizar a equipe do LBCast, realmente estaum de parabens pela qualidade do trabalho de vocês.
E acima de tudo a nossa (de todo membro do lostbrasil) Jack pela iniciativa de incentivar a galera a voltar produzir o LBcast.
Alem disso esta de parabens pelo trabalho como moderadora do site em que tem prestado grande contribuiçao e gastando bom tempo conosco quando resolveu liderar a maratona Lost ano passado.
Alias so tenho q elogiar o site parabens a todos !!
Lost é lost e nunca haverá substituto !!!
Bjs
V.
_________________ Van
|
|
|
|
Babih
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 7 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Galera, valeu pelo podcast que como sempre foi ótimo!
Então, achei o episódio bem legal e sou super suspeita de falar, pois adoro o personagem Sayid!
Acho que as questões importantes do episódio foram super bem abordadas por vocês e foi um alento saber muita gente pensa na possibilidade de que a suposta "maldade" da série não seja exatamente "ruim", mas facetas de interesses divergentes (e neste sentido não jogam limpo por lá: mentem, são persuasivos, etc).
Acho que na série o que seria melhor dizer é que, em verdade, ninguém é bom (todos tem facetas da maldade dentro de si) e ninguém é ruim (todos tem facetas da bondade dentro de si).
Acho que a força representada pelo F.Locke deseja tornar-se humana em uma vida real apenas e para isso necessita daquela galera (mas para que???).
Vejamos. Lembram-se de quando a Juliet morre e então constata que explodir a bomba "funcionou"??? Aparentemente alí ela estava convidando alguém para um café! Pode ter assumido uma das vidas das realidades paralelas.
Então pergunto: SERÁ SE A LIBERTAÇÃO ESTÁ NA MORTE??? Digo isso porque observando o diálogo do F.Locke com o James na "caverna dos nomes riscados", ao dar ao James 3 opções o F.Locke deixou bem claro em uma das opções que TODOS deviam deixar a ilha juntos (e ainda pergunta: "você está preparado para isso?" ao que ele responde "sim")!
Então concordo que o que o F.Locke está prometendo para a galera seja a vida em uma realidade paralela que combine com o interesse de cada um dos losts (tipo: Sayid quer ficar com Nádia. Na realidade alternativa D o cara fica com ela. É só mandar o Sayid para lá. E por aí vai.). Mas pode ser que para isso todos tenham que MORRER. Sei lá. Teoria. E mais, inevitavelmente me lembrei da "chacina Dharma" (não sei se tem relação, mas me lembrei disso).
Bom, acho que para conquistar o que deseja o F.Locke será inescrupuloso e recrutará seu exército. Isso para afirmar o que??? Acho que não existe infecção. Acho que existe um recrutamento. Lembrem-se de que o interprete do Dogen definiu que a melhor tradução para o que o Sayid tinha era de que ele foi REINVINDICADO (e não infectado).
Discursão interessante é aquela do que se presta a provar o teste no Sayid! Então vejamos: agulhas, eletromagnetismo (o treco parecia aqueles aparelhos de tirar celulites...hehehehehe - foi só uma sessão de eletrolipoforese...hehehehe)... Brincadeira à parte, acredito que aquilo se prestasse a medir a intensidade eletromagnética do Sayid (que no caso pendia para o lado "mal") e acho que a presença do F.Locke tem responsabilidade nisso (fumaça preta, eletromagnetismo e pãrãrãs...)! E como isso foi acontecer? Com a morte do Sayid ele ficou vulnerável ao F.Locke! Mas aí as perguntas clássicas: mas o F.Locke não está preso na forma do Locke??? Como a Clare foi contaminada (viva ou morta)??? Pois é, é aí que não sei dar melhores explicações. Se alguém tiver alguma idéia neste sentido me avisem..rs..!
Bom, é o que no momento estou pensando (pq isso é dinâmico e muda a cada episódio...kakakaka)!
Um abraço para todos!
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
prc992 escreveu: |
O som do convidado está impossível de se ouvir... |
É verdade.
A gravação ocorria em uma sala/máquina enquanto eu participava do cast em outra. Pela primeira vez eu não pude monitorar a gravação em tempo real. Foram feitos alguns testes de áudio antes de iniciar a pauta, mas não pude testar o nível do som no outro PC que usei pra participar.
Além do que, minha voz tem naturalmente um tom grave e abafado. Foi preciso pegar pesado na equalização, filtrar os tons graves pra trazer a voz um pouco pra "cima" do fundo do poço.
Algumas obrigações profissionais me ocuparam durante o fim de semana e sobrou pouco tempo pra trabalhar na edição, daí a demora para sair este LBCast. My apologies.
Aspectos do áudio a parte, espero que tenham curtido o teor da conversa e a opinião dos participantes.
Concordou, discordou, tem algo a acrescentar, este é o espaço para falar. Sua opinião conta tanto quanto qualquer outra, já que as "autoridades" que tem a palavra final em LOST são somente os produtores Damon Carlton ... ah, além do Vega_da_Garrinha é claro
Anyway, só pra constar, a trilha sonora utilizada no LBCast 6.07 Sundown foi:
Citação: |
J.J. Abrams - LOST, Main Title
The Rolling Stones - Simpathy for the Devil
Frank Zappa - Peaches En Regalia
Frank Zappa - Apostrophe'
George Benson - Thunder Walk
George Benson - Breezin'
George Benson - The Wind And I
George Benson - Valdez in the Country
Flora Purim - 500 Miles High
Milton Nascimento e Lô Borges - Clube da Esquina nº 2
Aquarela Carioca - Jóia
Aquarela Carioca - Motim Blues
Focus - Sylvia
Kiko Loureiro - No Gravity
A Bolha - Epitáfio
Bacamarte - Mirante das Estrelas
Casa das Máquinas - Astralização
Genesis - After the Ordeal
Toninho Horta - Voo dos urubus
Mutantes - Rio de Janeiro
Mutantes - Grand Finale
|
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Só foi dificil ouvir você Need no inicio do podcast, q a musica tava muito alta, mesmo comparada com a voz dos outros, mas depois foi tranquilo.
Gostei do cast, ouvi ontem, queria ouvir antes d episodio, mas como tava meio conturbado, ouvi enquanto fazia outras coisas e tive q parar muitas vezes, e não pode postar logo em seguida, agora não lembro de nada q queria comentar
Achei muito boa e apropriada a musica do começo do cast, muito bem escolhida.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
furacaum escreveu: |
Queria realmente parabenizar a equipe do LBCast, realmente estaum de parabens pela qualidade do trabalho de vocês.
E acima de tudo a nossa (de todo membro do lostbrasil) Jack pela iniciativa de incentivar a galera a voltar produzir o LBcast.
Alem disso esta de parabens pelo trabalho como moderadora do site em que tem prestado grande contribuiçao e gastando bom tempo conosco quando resolveu liderar a maratona Lost ano passado.
Alias so tenho q elogiar o site parabens a todos !!
Lost é lost e nunca haverá substituto !!!
Bjs
V. |
Olá obrigada pelo apoio, vlw mesmo
E concordo que não existem candidatos e nem existirão, como substitutos de Lost.
É isso ai galera, façam criticas, elogios e sugestoes para que nós possamos melhorar... o cast é feito carinho e é pra vocês.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Mais um ótimo LBCast! Os únicos "defeitos" foram o som de fundo alto e o microfone do need4seed baixo.
Já aproveito para pedir a presença permanente do need4seed nos LBCast. Gostei muito de seus comentários e de suas idéias.
|
|
|
|
daniel sodre
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: juiz de fora
Grupos:
|
Poxa Galera parabens show de bola !!!
TODOS estão de parabens !!!
forte abraço
|
|
|
|
hits
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Baixando...
Meus parabeeeeeeeens =D
[]'s
|
|
|
|
Galu
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Março de 2010 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar