Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o "Lostzilla"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Quem é o "Lostzilla" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kaidro
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 00:00  |  Assunto: Quem é o "Lostzilla" Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @juninhogomes

Grupos: Nenhum
Bom, estou bastante tempo sumido do forum e do site, mas costumava frequentar bastante aqui nas outras temporadas...

Mas, não vim me apresentar, e sim minha teoria sobre o Lostzila (ou o homem de preto, nêmesis e por ai vai...).

Como já vimos, ele mesmo disse que já foi um Homem, com sentimentos e tudo mais. E também disse que ele estava preso ali.

Chegamos a óbvia conclusão (apesar que obviedade não existe em Lost), de que ele não nasceu na ilha, e está nele porque não teve escolha...

No episódio 6 (The Sundown) desta última temporada, Hurley em conversa com o Jack ao encontrarem "Adão e Eva" (duas ossadas que eles encontraram na primeira temporada se não me engano), comenta:
Citação:
Com essas viagens no tempo, nós podemos ter voltado ao tempos dos dinossauros e morrido aqui. Esses podem ser nossos corpos

Ok, próximo ponto, os candidatos. Jacob escolheu pessoas que poderiam ser candidatos a protegeram a ilha. E ele escolheu, claro, contra a vontade das pessoas (já que elas não sabiam de nada).

Aonde eu quero chegar é: A ilha viaja no tempo, e as pessoas que estão lá foram escolhidas para serem protetoras da ilha.

Então, pode ser bem possível, que um dos escolhidos tenha se tornando o Lostzila. Pra ser mais claro, o Monstro de fumaça ou falso Locke pode ser um dos LOSTIES.

Pode ter sido alguém que gostaria de ser escolhido, mas depois de um tempo acaba descobrindo que irá viver ali para sempre, e começa a odiar o Jacob por isso...

E tem que ter sido alguém que não estava na hora que o Jacob foi morto, que ele não saia onde ele se escondia, mas, sabia que o Ben o mataria.

Ah, e só um pequeno P.S: Os autores desmentiram que o Monstro não estavam no avião, mas ele pode estar lá como humano ou ser outra pessoa da ilha ;D

Bom, essa é a minha opinião e minha teoria, se tiverem outra teoria desse mesmo estilo, ou foi muito "ilógico" peço perdão por ter ocupado seu tempo. Smile

kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thc816
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quarta Março 10, 2010 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum

!  Aviso - jackelinediniz:
não comente essas coisas aqui, mesmo que você não tenha falado um spoiler concreto, nem isso é permitido aqui. Não são permitidos spoilers nesta área. Por favor, leia as Regras

thc816 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é o "Lostzilla"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida