|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Quem é o "Lostzilla" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kaidro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Twitter: @juninhogomes
Grupos: Nenhum |
Bom, estou bastante tempo sumido do forum e do site, mas costumava frequentar bastante aqui nas outras temporadas...
Mas, não vim me apresentar, e sim minha teoria sobre o Lostzila (ou o homem de preto, nêmesis e por ai vai...).
Como já vimos, ele mesmo disse que já foi um Homem, com sentimentos e tudo mais. E também disse que ele estava preso ali.
Chegamos a óbvia conclusão (apesar que obviedade não existe em Lost), de que ele não nasceu na ilha, e está nele porque não teve escolha...
No episódio 6 (The Sundown) desta última temporada, Hurley em conversa com o Jack ao encontrarem "Adão e Eva" (duas ossadas que eles encontraram na primeira temporada se não me engano), comenta:
Citação: |
Com essas viagens no tempo, nós podemos ter voltado ao tempos dos dinossauros e morrido aqui. Esses podem ser nossos corpos |
Ok, próximo ponto, os candidatos. Jacob escolheu pessoas que poderiam ser candidatos a protegeram a ilha. E ele escolheu, claro, contra a vontade das pessoas (já que elas não sabiam de nada).
Aonde eu quero chegar é: A ilha viaja no tempo, e as pessoas que estão lá foram escolhidas para serem protetoras da ilha.
Então, pode ser bem possível, que um dos escolhidos tenha se tornando o Lostzila. Pra ser mais claro, o Monstro de fumaça ou falso Locke pode ser um dos LOSTIES.
Pode ter sido alguém que gostaria de ser escolhido, mas depois de um tempo acaba descobrindo que irá viver ali para sempre, e começa a odiar o Jacob por isso...
E tem que ter sido alguém que não estava na hora que o Jacob foi morto, já que ele não saia onde ele se escondia, mas, sabia que o Ben o mataria.
Ah, e só um pequeno P.S: Os autores desmentiram que o Monstro não estavam no avião, mas ele pode estar lá como humano ou ser outra pessoa da ilha ;D
Bom, essa é a minha opinião e minha teoria, se tiverem outra teoria desse mesmo estilo, ou foi muito "ilógico" peço perdão por ter ocupado seu tempo.
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - jackelinediniz: |
não comente essas coisas aqui, mesmo que você não tenha falado um spoiler concreto, nem isso é permitido aqui. Não são permitidos spoilers nesta área. Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |