Autor |
Mensagem |
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Grupos: Nenhum |
Tenho uma teoria que o tempo e as alternativas de futuro em LOST, mudaram em dois momentos na serie:
1 - quando o Desmound gira a chave da escotilha e um explosao acontece, na serie não ficou claro o que aconteceu,
mas acredito que deva ser a jughead que estava enterrada embaixo da estacao.
2- quando a Juliet detona a bomba de hidrogenio. Tanto que quando eles voltam para o futuro eles ainda estao nos destroços da
estacao, mas não fica claro o que causou esses destroços.
então essas duas explosoes aconteceram, mas em dois momentos diferentes no tempo, causando uma ligacao entre eles...
Depois disso a realidade mudou para alguns personagens, mas acredito que a essencia da coisa não deve ter mudado.
A ultima temporada ainda vai mostrar eles de outra forma chegando na ilha e dando continuidade aos acontecimentos.
Bem é uma teoria que precisa ser trabalhada, mas se o topico não for bloqueado acho q podemos desenvolver mais...
abraços
_________________ L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
josethomaz1
|
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: São paulo
Twitter: @zeethomaz
Po cara bem legal essa teoria gostei, tanto que o jeito que o desmond gira a chave é bem parecudo com o esforçoo na juliet ! bem legal
|
|
|
|
kreison
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Domingo, 21 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: 8 Localização: São paulo
Bom, temos que considerar o fato de ser uma bomba de hidrogênio e que a explosão causada por essa bomba consegue destruir um pais inteiro e não apenas uma pequena área como o da escotilha.
E alem disso, foi mostrado que a ilha está em baixo da água sendo assim é impossível eles voltarem para la, afinal ela não existe mais.
|
|
|
|
sbfilho
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 14 Localização: LUANDA, ANGOLA
Mas os momentos das explosoes podem mudar todo o contexto da historia.
por exemplo, um possivel final para a serie, seria uma nova explosao, e os personagens principiais aparecendo na queda do 815, nos remetendo pro inicio da serie, e iniciando um looping....
Sei la meio maluco mas possivel...
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
sbfilho escreveu: |
um possivel final para a serie, seria uma nova explosao, e os personagens principiais aparecendo na queda do 815, nos remetendo pro inicio da serie, e iniciando um looping....
Sei la meio maluco mas possivel... |
Juro que se for isto vou ficar muito chateado. Imagine só a última cena:
Volta para a ilha com o avião caído e todos gritando.
A câmera se afasta aos poucos.
Aparece uma pessoa de costas olhando de longe.
Giro de 180º
It's me, Jacob.
|
|
|
|
Endeaver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010 Mensagens: 461 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
João_Paulo escreveu: |
um possivel final para a serie, seria uma nova explosao, e os personagens principiais aparecendo na queda do 815, nos remetendo pro inicio da serie, e iniciando um looping....
Sei la meio maluco mas possivel... |
Juro que se for isto vou ficar muito chateado. Imagine só a última cena:
Volta para a ilha com o avião caído e todos gritando.
A câmera se afasta aos poucos.
Aparece uma pessoa de costas olhando de longe.
Giro de 180º
It's me, Jacob.
|
|
|
|
|
sbfilho
|
|
Se não me engano em um dos Micro episodios que lançaram, tem um em que o Christian manda o cachorro, ajudar o filho dele...
Se lembrarmos o jack aparece em um lugar afastado da queda do aviao no primeiro episodio....
Sei la... se no fim for isso, vai ser meio estranho, mas seria um final legal...
I WANT TO BELIEVE
|
|
|
|
João_Paulo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Se não me engano em um dos Micro episodios que lançaram, tem um em que o Christian manda o cachorro, ajudar o filho dele...
Se lembrarmos o jack aparece em um lugar afastado da queda do aviao no primeiro episodio....
Sei la... se no fim for isso, vai ser meio estranho, mas seria um final legal... |
Este
http://www.youtube.com/watch?v=5GBYVvgiMSo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |