Autor |
Mensagem |
nobunaga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Seguinte:
A humanidade estava em guerra se destruindo... num futuro muito distante.
Flocke é a consciencia de um homem aprisionada numa nuvem de nano robôs... Jacob um cara com a mente desenvolvidona...
Eles caem na ilha num passado muito remoto.
A culpa da destruição da humanidade é a tecnologia.
Flocke por estar preso a tecnologia, pega aversão a mesma e não quer que ela se desenvolva...
Jacob gosta do progresso e atrai a Dharma e ajuda sutilmente a desenvolver as tecnologias que ele conhecia no futuro.
Ai entra o dialogo do flocke e do jacob.
Flocke queria provar q jacob estava errado... e Jacob queria progresso.
:-)
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
bom...essa ai não é nova....e duvido que a esta altura a ciencia vai virar o jogo na serie......oce deve ter visto o 'espelho magico' e o siyd ressucitando ne?
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Poxa essa teoria já foi postada aqui antes
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu tenho uma ideía bem semelhante a sua. Acho que é isso mesmo. o flocke pode ser um cientista genial mas maligno do futuro que provocou tal guerra almejando dominar o mundo. Mas Jacob, um cientista amante do progresso e crente na humanidade, rompe uma velha amizade existente desde a infância com ele e desfere golpes mortais nele em uma luta. O flocke consegue transferir a sua consciência para a nuvem de nanos-robôs, mas os seus poderes são controlados e limitados por Jacob. E o floke obviamente fica p* com o Jacob.
|
|
|
|
nobunaga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: Brasil
Foi mal galera... não tinha visto que já tinha essa teoria por aqui rs...
|
|
|
|
coiote
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 5 Localização: floripa
desde a 1ª temporada os produtores de lost negaram a teoria dos nano-robos ...
alias, negaram tudo que os fãns disseram ser , agora quero ver eles "explicarem" o lostzila !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar