Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 13:13  |  Assunto: [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: Nenhum
Parece que temos outra resposta dada nessa temporada...A pergunta era:
"O que é a tal cinza usada para repelir o Lostzilla?"
Alguém tem alguma dúvida de que Ilana pegou as cinzas do Jacob pra usar como repelente de Lostzilla (Flocke)?
A minha dúvida é: De quem é a cinza que vem sendo usada anteriormente (usada inclusive em volta da cabana)?

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Editado pela última vez por edupingo em Quarta Fevereiro 17, 2010 13:30, num total de 1 vez
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
putz nem me liguei nisso... boa...

Lucas a mamãe te ama!!!

ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Sixth
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
Hm... Alguém já morreu queimado na ilha além do Jacob?

Sixth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
italosawyer
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 13:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Eu tinha certeza que era a cinza do Jacob que repelia o Lostzilla. (Deveria ter postado no tópico do LA X, agora ninguém vai acreditar.)

A cinza que estava em volta da cabana, e a que o Bram usa deve ser as cinzas de dentro da Taweret, que tem na fogueira.

italosawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
risebtk
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 13:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

provavelmente eram cinzas de outro jacob né.

risebtk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 17, 2010 14:17  |  Assunto: Re: [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob Responder com Citação

Tópicos: 17

edupingo escreveu:
Parece que temos outra resposta dada nessa temporada...A pergunta era:
"O que é a tal cinza usada para repelir o Lostzilla?"
Alguém tem alguma dúvida de que Ilana pegou as cinzas do Jacob pra usar como repelente de Lostzilla (Flocke)?
A minha dúvida é: De quem é a cinza que vem sendo usada anteriormente (usada inclusive em volta da cabana)?

Eu já não penso isso... acho que ela recolheu as cinzas para no futuro as cinzas ajudarem a escolher o New Jacob entre os candidatos...

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 13:33  |  Assunto: Re: [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob Responder com Citação

Tópicos: 40

Adhemar escreveu:

Eu já não penso isso... acho que ela recolheu as cinzas para no futuro as cinzas ajudarem a escolher o New Jacob entre os candidatos...

Cinzas pra ajudar a escolher o novo Jacob? Como??

Pra mim as cinzas tem a mesma finalidade das cinzas já mostrada, o que resolveria mais um dos mistérios das temporadas anteriores. Não teria porque inventarem outro tipo de cinza.

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betina.szabo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 13:45  |  Assunto: Re: [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

edupingo escreveu:
Adhemar escreveu:

Pra mim as cinzas tem a mesma finalidade das cinzas já mostrada, o que resolveria mais um dos mistérios das temporadas anteriores. Não teria porque inventarem outro tipo de cinza.

Concordo! Não faz sentido, agora, criar outro mistério com as cinzas, ainda mais faltando tão poucos episódios para explicar TUDO. Se eles mostram os caras tirando cinza de pacotinho pra repelir o monstro e depois a mulher colocando as cinzas no pacotinho, quer-se demonstrar que é a mesma coisa.

o que, pra mim, não ficou bem claro é se serviria qualquer cinza, ou só de um corpo humano, ou só de um corpo específico. Mas isso eu acho que a nossa amiga previnida, que arrecadou as cinzas, vai acabar nos explicando posteriormente.

rodrigo1603
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 18:31  |  Assunto: Re: [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob Responder com Citação

Tópicos: 5

betina.szabo escreveu:
edupingo escreveu:
Adhemar escreveu:

Concordo! Não faz sentido, agora, criar outro mistério com as cinzas, ainda mais faltando tão poucos episódios para explicar TUDO. Se eles mostram os caras tirando cinza de pacotinho pra repelir o monstro e depois a mulher colocando as cinzas no pacotinho, quer-se demonstrar que é a mesma coisa.

o que, pra mim, não ficou bem claro é se serviria qualquer cinza, ou só de um corpo humano, ou só de um corpo específico. Mas isso eu acho que a nossa amiga previnida, que arrecadou as cinzas, vai acabar nos explicando posteriormente.

mais como repelente mesmo.
Porém se as cinzas que ela recolheu era do corpo da pessoa que nos foi apresentada como Jacob, de quem seria as cinzas em torno da cabana ?
Jacob havia encontrado uma brecha em algum personagem da aparencia do ator mark pellegrino ?

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
betina.szabo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Pensei numa outra hipótese, talvez absurda, que nem eu acredito, mas ela poderia estar simplesmente recolhendo as cinzas como forma de dar um "enterro digno" ao Jacob.

Talvez, mais tarde, poderemos ver, pura e simplesmente, ela jogando as cinzas no mar, ou em algum lugar do templo.

Eu ficaria um pouco indignada, mas tudo bem! rs

joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 20:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Sim, sim, ficou mais que claro que as cinzas repelem o Monstro, e tem gente que já dizia isso desde a 3ª temporada, quando vimos as cinzas em volta da cabana.

Cinzas as quais, aliás, não estavam violadas ainda. O que impossibilitaria aquele homem que pede socorro na cabana de ser o MIB, certo? APenas sabemos que alguém violou as cinzas nesse meio tempo até a chegada de Ilana.

betina.szabo escreveu:
Pensei numa outra hipótese, talvez absurda, que nem eu acredito, mas ela poderia estar simplesmente recolhendo as cinzas como forma de dar um "enterro digno" ao Jacob.

Talvez, mais tarde, poderemos ver, pura e simplesmente, ela jogando as cinzas no mar, ou em algum lugar do templo.

Faz sentido, e nem ficaria tão indignado assim, afinal, é ela simbolizando seu luto pelo seu líder, o que não desqualifica as cinzas também como repelente do Monstro. Wink

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Adhemar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 21:10  |  Assunto: Re: [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob Responder com Citação

rodrigo1603 escreveu:
betina.szabo escreveu:
edupingo escreveu:
Adhemar escreveu:

mais como repelente mesmo.
Porém se as cinzas que ela recolheu era do corpo da pessoa que nos foi apresentada como Jacob, de quem seria as cinzas em torno da cabana ?
Jacob havia encontrado uma brecha em algum personagem da aparencia do ator mark pellegrino ?

Bem vamos lá para aqueles que defendem a tese de que as cinzas recolhidas de Jacob eram para proteção... como as outras...

A imagem acima mostra a quantidade de cinzas jogadas em volta da cabana... observem a largura e a altura das cinzas... multiplicando isso pela quantidade gasta para circular a cabana e o templo e mais um pouco para os membros do grupo da Ilana... haja gente carbonizada pra manter o estoque hein... se não mostrarem no futuro que as cinzas originais podem ser misturadas com outro tipo de produto pra aumentar a quantidade... nem vem que não tem... Laughing Laughing Laughing

Pode até ser mais crível que seja apenas para um enterro digno de Jacob (como se a Ilana não soubesse do que está acontecendo mas tudo bem... Rolling Eyes ), porém prefiro acreditar que ela recolheu as cinzas para algo mais importante no futuro!

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Concordo plenamente com o Adhemar, eu ia postar o mesmo q ele agora.

BTW Adhemar, amei o seu avatar! Very Happy

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Heypress
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
talvez com as cinzas ela purifique a fonte da vida la

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Adhemar
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 18, 2010 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Concordo plenamente com o Adhemar, eu ia postar o mesmo q ele agora.

BTW Adhemar, amei o seu avatar! Very Happy

uahauahauah... po finalmente alguém percebeu meu avatar... risos..
Eu gostei muito também... olha a carinha do Jacob pro Jack... não parece que ele ta passando o bastão mesmo... Laughing Laughing Laughing

Heypress escreveu:
talvez com as cinzas ela purifique a fonte da vida la

Cara... gostei demais da sua idéia!!! seria muito maneiro mesmo!!!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [S06 - Ep04] - Cinzas de Jacob
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida