|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
LOST 2x01: They´ve come |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Blackwizard
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Fan fic LOST
Bem, esta é a minha versão para a o primeiro episodio da segunda temporada desta serie que todos amamos, a única observação que faço e que não assisti a todos os episódios da primeira temporada e os da segunda nem se fala, pois não tenho banda larga (yet), portanto se houver alguma coisa “absolutamente idêntica” a algum episodio da segunda temporada é mera coincidência, bom sem mais bla, bla, bla, let´s do this people, c’mom
LOST 2x01: They´ve come
A cena abre com um close bem fechado em um ponto vermelho, ao se afastar mais a câmera revela um circulo azul e o nome Oceanic Air Lines, a câmera agora mostra ao lado esquerdo do logotipo dois homens vestidos com uniformes da empresa dialogando, uma mulher também uniformizada passa entre eles cortando o assunto dos dois
Mulher: Ultima chamada garotos LA nos espera;
Ao se virarem para seguir a mulher percebe-se que os dois homens são pilotos
Piloto: Desculpe Rose assunto de homens
Rose: Futebol ou mulheres ?
Piloto: Os dois
Dentro da cabine do avião, um piloto analisa alguns papeis, neles pode se ler
algumas coordenadas e linguagens técnicas de vôo, mas ve se claramente no cabeçalho do papel VOO: 815 Destino: Los Angeles
O avião taxia e decola.
agora temos uma geral de todas as pessoas no avião, tudo normal
Piloto: Vou colocar no automático já se passaram quase três horas e ... (uma grande sacudida no aviao o interrompe)
co piloto: estranho o painel não mostra nenhum.. (outra sacudida)
Piloto no radio: Vôo 0815 solicitando acompanhamento de rotina
Torre: Prossiga vôo 0815
Piloto: estamos na altura 48...
interrompido pelo co piloto um tanto tenso apontando para o painel
co piloto: olhe !
Piloto: torre algo estranho no painel, todos os leitores estão travados sem nenhuma mudança na leitura
Torre: vôo 0815 qual ........um chiado constante corta a comunicação
insistindo o piloto é surpreendido por outra voz no radio.
Voz: 4, 8, 15, 16, 23, 42
Piloto: mas que diabos !?, torre aqui é voo 0815
repetindo a voz continua:
Voz: 4, 8 ,15, 16, 23,42
co piloto: mas o que é ... ??
agora com sacudidas constantes o avião começa a perder altitude
em pânico os pilotos tentam desesperadamente localizar a causa, sem muitas alternativas o co piloto olha para o para-brisa arrega la os olhos seu rosto empalidece.
co piloto: Fr... Fred
o piloto vira se para o co piloto e em seguida vira se para o para brisa
Piloto: Meu deus...
um grande estrondo fecha a cena.
LOST
Locke e Kate tentam enxergar algo dentro da escotilha, enquanto Hurley olha fixamente para os números gravados nela.
Hurley: Cara...isso é péssimo
Jack: do que você esta falando ?, nos poderiamos ter ido pelos ares
Hurley: Cara você não entende, estes números eles são ruins
Jack: Quais números ?
Locke: 4,8,15,16,23,42, sim o que tem eles ?
Hurley: eles derrubaram o avião
Kate: o que ??
Locke: isto é insano, podem ser qualquer coisa, onde você os viu ??
Jack: Hurley, Hurley olha, preciso de você, preciso que você volte comigo para trazer o pessoal ate aqui, você esteve muito próximo da explosão esqueça estes números pelo menos por enquanto ok?
Hurley: (olhando fixamente para os números) cara !
Jack: o que vocês vão fazer ??
Locke: eu vou descer e ver o tamanho disto
Kate: e como vai fazer isso ? ao que parece a escada esta retorcida, onde vamos conseguir corda ?
Locke: eu já tenho uma
Locke caminha ate uma arvore há uns oito metros da escotilha e pega um rolo de cipó,
Jack o olha com ar suspeito
Locke: eu não fiz ela para esta ocasião, mas vai servir
Kate: Jack você acha que chamar o pessoal agora é uma boa idéia ? não sabemos se vai caber todos ai dentro e se não couber pode haver discussões e ate brigas
Jack: eles precisam ser avisados, Hurley vamos
Hurley ainda fixado nos números não responde mas jack o puxa pelo braço e eles seguem, Kate olha para locke
O fogo da jangada ainda não tinha se extinguido quando Jin agarrou-se em sua borda puxando Sawyer consigo.
Jin: Michael !? , Michael !?
Michael: (subindo na jangada) Aqui, vamos coloca-lo aqui, deixe me ajuda-lo
Jin: Walt !?
Michael balança a cabeça com um sinal negativo
Jin: (em koreano) o que vamos fazer ?
michael pega uma “cuia” improvisada e gesticula para Jin
jin começa a jogar água no fogo com a cuia
Michael: Sawyer como você esta cara ?
Sawyer: ah! agora tenho uma tatuagem em cada braço
Michael olha o ferimento de Sawyer e percebe que a bala perfurou o braço esquerdo e saiu pelo outro lado
Sawyer: Pra que lado eles foram ??
michael olha para o lado que eles seguiram, mas algo o chama a atenção ele se vira para sawyer
Michael: a arma ?
com um olhar preocupado sawyer olha para o lado que Michael acenou
Sawyer: merda !
jin terminando sua tarefa olha também e vê uma pequena luz bem distante
Jin: Shhiiii (pedindo silencio)
tambem distante ouve se o som de um motor de barco em alta rotacao
Michael: São eles
todos agora se voltam para a pequena luz que aumenta a cada segundo
Sawyer: eles vão nos matar
Michael: por que eles voltariam ?
repentinamente o som do motor se silencia, alguns segundos em total silencio, a luz se apaga, tiros são ouvidos vários deles, alguns segundos de silencio BOOOMM uma grande explosão agora é vista pelos ocupantes da jangada.
Michael: Naaaooo ! Walt, Walt !
Locke amarra o cipó numa arvore próxima a escotilha
Kate: tem erteza que não quer espera-los ?
Locke: Tenho, eu vou primeiro
Kate: voce não vai levar uma tocha ? esta muito escuro, não sabemos o que tem la
Locke: Não, há muita luz aqui embaixo
Kate: (sem entender nada) como assim ?
locke começa a descer sem dar explicações.
Kate olhando atentamente a descida de locke não percebe que atrás dela chegaram 4 estranhos seus rostos escondidos pelo escuro não permitia identificação, um deles esta próximo a arvore onde o cipó esta amarrado ele agacha e com uma faca toda enferrujada começa a cortar o cipó. Locke descendo lentamente percebe algo estranho no cipó.
Locke: Kate ??
sem resposta
subito locke perde o cipó e cai na escuridão, uma luz muito forte sai da escotilha.
Jack e Hurley caminham em passos lentos
Hurley: cara, preciso de um tempo não consigo respirar
Jack: hurley precisamos seguir
Hurley: cara, so um seg.....
passos na selva o interrompe
Jack: Hey ??
os passos agora são mais fortes de um lado, agora de outro, eles percebem que estão cercados
Jack: Sayd ?? Kate ??
Hurley distingui algo no escuro observando-os
Hurley: wow !!??
A câmera agora da um close no rosto ensangüentado de Locke a luz forte permite uma visão perfeita do local, locke esta desacordado a câmera vai se afastando do seu rosto e agora foca um corpo encostado numa parede suja a poucos metros dele o corpo já se encontra em avançado estado de decomposição a câmera agora destaca sua roupa é um uniforme e nele vê-se OCEANIC AIR LINES - Pilot: Frederick
LOST
next Wednesday...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
HUHuhuhu
Curti, bem criativo. Só não acho que a bala atravessaria o braço do Sawyer! HAHAUFH
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
é ficou bem legal, armas daquele tipo são projetadas para ficarem no corpo, exatamente para precisarem ser extraídas.
mas não seria um crime permitir essa licença poética.
|
|
|
|
millaoliveira
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Paraibuna - SP
Grupos:
|
muito bom!!! cheio de mistérios...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Yohan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
muito boa esta história, parabéns, blakwizard!!! ficou bastamnte legal e criativa. a propósito, gostaria de usar este espaço apenas para dizer rapidamente que abri um novo tópico no setor de fan-fictions. como escritor e fã doeeeente de LOST, vou fazer quantos fan-fics puder, então quem puder visitar, obrigado!!! o tópico se chamará "LOST- Histórias alternativas". mais uma vez, parabéns pela história!!!
_________________ Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.
|
|
|
|
Blackwizard
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: 1
Obrigado galera, estava meio sumido do forum mas vou voltar a ativa e quem sabe posto os outros dois episodios que escrevi dando sequencia a este, obrigado mesmo. E Yohan poe o topico aí vamos encher esse lugar de fan fictions
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |