Autor |
Mensagem |
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Acabei de ter uma idéia de pq o Jacob não lutou contra a morte, pq ele tinha o nome dos candidatos, ao que parece, muito antes de eles nascerem e de saber exatamente quando eles estavam voltando de 77.
Por algum motivo, um (talvez dois, adão e eva?) dos Losties acionará a roda, voltará no tempo e conhecerá Jacob muito antes do black rock chegar e contará tudo pra ele, funcionando igual ao diario pra mãe de Faraday. Só que ele sabe dos acontecimentos até certo ponto, assim como Heloise.
Por isso ele sabia que o Flocke estava indo para o templo, que alguém estava chegando na ilha e tudo o mais que eu não lembro agora...rs
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
Editado pela última vez por ph lost em Terça Março 23, 2010 17:04, num total de 1 vez |
|
|
|
nobunaga
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 6 Localização: Brasil
hmm pode ser :-) mas keria saber como surgiu a roda do tempo :-/
|
|
|
|
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
eu acredito q tenha sido construída pelo mib e jacob juntos...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: