Qual o indicado? |
Nurse Jackie |
|
33% |
[ 1 ] |
United States of Tara |
|
66% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Trang
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Linhares - ES
Grupos: Nenhum |
Qual vocês acham melhor para eu começar a assistir: United States of Tara ou Nurse Jackie?
A principio eu queria algo que me fizesse rir...
Começei a assistir o piloto do Nurse Jackie e não gostei tanto (talvez eu esteja com um pouco de sono), parei na metade (drama hoje não).
Então?
|
|
|
|
Fefanightangel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 113 Tópicos: 1 Localização: Avantasia
Twitter: @fefanightangel
Grupos:
|
oh não vi nenhum dos dois, mas já vi em outro forum gente falando bem desse unites states of tara
|
|
Rakel_Wom
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Teutônia
Conselho, olhe os dois, aproveite q eles são tamanhos menores, cada epi tem 240mb somente em comparação aos 350mb normais... Pq olho os dois e pra escolher difícil, mas se tivesse q continuar olhando so um... seria NURSE JACKIE, não somente pela atriz principal q é perfeita, mas tem outras surpresas... Como a médica amiga da Jackie e a diretora do hospital que fazem interpretações maravilhosas...
|
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Gosto demais de Nurse Jackie, ela meio que se parece com um Gregory House de saias, não pela genialidade (ou sim), mas pela irreverencia.
Por outro lado USOT tem a Colette encanrando um machão e as vezes uma teen safadinha que te mata de rir
Daí, que acho que tu deveria ver as duas!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar