Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Mark Millar diz que a Fox lhe ofereceu X-Men 4

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Mark Millar diz que a Fox lhe ofereceu X-Men 4 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 08:23  |  Assunto: Mark Millar diz que a Fox lhe ofereceu X-Men 4 Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mark Millar diz que a Fox lhe ofereceu X-Men 4

Como oficializou-se que Bryan Singer será apenas produtor de X-Men: First Class e a 20th Century Fox agora vai atrás de um diretor, certamente surgirão candidatos de todos os cantos. Mark Millar não esperou muito. tinha se oferecido a dirigir Superman e agora gera mais um dos seus factoides para ver se a Fox morde a isca.

"A FOX ME OFERECEU X-MEN 4", diz o título de um tópico em seu fórum, publicado ontem. "Mas eu recusei. Estou me divertindo demais criando meus próprios personagens e gostando de ter controle sobre eles, então esses filmes que lidam com franquias estabelecidas me parecem estranhos. É tentador, fui fanboy a vida inteira, mas preciso ficar com minhas coisas. Quero criar a próxima geração de super-heróis e dar meia-volta seria, acredito, um engano", escreveu Millar.

A recusa não impede o quadrinista, claro, de dizer que "tenho uma ideia da qual realmente gosto, algo que levaria a franquia em uma direção realmente nova". "O executivo da Fox me pareceu ser um cara esperto, que sabe exatamente o que funcionou e o que não funcionou na primeira trilogia. Ele tem muito amor por quadrinhos e conhece o meu trabalho melhor do que eu mesmo. Não tenho dúvida de que ele vai produzir um filme sensacional, porque as pessoas das quais ele me falava nos bastidores são todos meus amigos, gente que admiro."

Millar não diz qual seria sua ideia inovadora para X-Men, nem quais são os nomes levantados pelo suposto executivo.

Lorotas à parte, o estúdio ainda não tem nada fechado em relação aos diretores de seus próximos x-filmes. Antes de realizar X-Men 4, a Fox tem a médio prazo First Class (com roteiro já pronto de Jamie Moss) e X-Men Origens: Wolverine 2 (que começa a ser filmado em janeiro, também à procura de diretor).

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Mark Millar diz que a Fox lhe ofereceu X-Men 4
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida