Autor |
Mensagem |
qwerty098
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: rs
Grupos: Nenhum |
Pessoal, desculpe se estou postando no lugar errado, mas gostaria de saber o que vocês usam para gerenciar suas séries (calendário), se usam sites, programas, pois eu usava o myepisodes.com e ele está fora.
Obrigado
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
qwerty098
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Março de 2010 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: rs
rcampos escreveu: |
http://www.pogdesign.co.uk/cat/ |
Eu queria um que gerencie pra mim, q eu tenha uma lista pra marcar os assistidos e os que faltam.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
qwerty098, não sei se é bem isso o que tu queres, mas tem o http://orangotag.com/
|
|
|
|
qwerty098
|
|
aham, estou a procura de sites semelhantes a esse.
E se alguém souber o que aconteceu o myepisodes.com, ele era muito bom
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ah, só vi agora que o ME fechou. Tipo, eu só marcava as séries que eu assistia lá, agora nem sei o que eu já assisti e o que eu não assisti.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Sede
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 29 de Julho de 2007 Mensagens: 1.134 Tópicos: 11 Localização: Nowhere
Aff! Amei esse site!
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Eu gravo de cabeça mesmo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |