Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » No presente alternativo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 No presente alternativo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 18:03  |  Assunto: No presente alternativo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Uma das principais perguntas dessa temporada é saber QUANDO a ilha afundou, gerando essa realidade alternativa que vemos nos flashsideways...Uns acham que foi mesmo Juliet em 1977, uns antes, uns depois.

que agora que sabemos o momento no qual Richard entra na ilha, pode-se pelo menos concluir com certeza de que nessa realidade alternativa dos flashsideways, Richard está morto.

Fatos:

Na ENTRADA de Richard na ilha, a estátua está intacta, sendo que o próprio Black Rock é o que acaba destruindo-a.

No primeiro episódio, vemos que a Ilha está no fundo do mar e que a estátua JÁ ESTÁ destruída, ou seja, a ilha afundou depois da chegada de Richard.

espero que não mostrem o Richard fora da ilha nos flashsideways, que isso ia detonar qualquer teoria de realidade alternativa que eu tenha conhecimento.

Alguém discorda?


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
A estátua está inteira?

Eu não atentei para esse detalhe na premiere, mas tudo indica que isso é mais uma grave inconsistência.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Po, lógico que é depois da entrada do Richard na ilha, não só pela estátua estar destruída, mas porque a Dharmaville tá. Então já sabemos desde o LA X que a ilha afundou, no mínimo, no começo da década de 70.

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Cremer_Ben_Linus
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 176
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gourmet Erótico, não a estátua está destruída tmb na realidade paralela, foi oq o nosso amigo colorado disse aí em cima.
o fato d ela estar destruída, mostra q a ilha afundou EPOIS q o Richard chegou a ilha


_________________
LOST - The End
See ya in another life brother.

Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.

De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.

Voltar ao Topo
Cremer_Ben_Linus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus Valerio XR
MensagemEnviada: Terça Março 30, 2010 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 2
Localização: Brasilia - Brasil



Grupos: Nenhum
Mas por que o Richard teria que estar morto?!

Ele ainda teria sido tocado por Jacob e poderia ter a imortalidade, e ter saído da Ilha na época do incidente, como todos os demais.


- - -

Enfim, minha centésima mensagem.


_________________
Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br

Voltar ao Topo
Marcus Valerio XR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Março 31, 2010 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Marcus Valerio XR escreveu:
Mas por que o Richard teria que estar morto?!

Ele ainda teria sido tocado por Jacob e poderia ter a imortalidade, e ter saído da Ilha na época do incidente, como todos os demais.


- - -

Enfim, minha centésima mensagem.


Todos demais, quem? Se houve evacuação, foi para o pessoal da Dharma, não o pessoal do Templo. Lembrando que no momento da explosão da ogiva, Richard estava com Ben no Templo.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sergiokid
MensagemEnviada: Domingo Abril 04, 2010 02:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 24 de Junho de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
Claro que o richard estava morto, afinal, ele nasceu no século 19, e como seria "mortal" teria morrido

Voltar ao Topo
sergiokid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Abril 04, 2010 12:46  |  Assunto: Re: No presente alternativo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
Uma das principais perguntas dessa temporada é saber QUANDO a ilha afundou, gerando essa realidade alternativa que vemos nos flashsideways...Uns acham que foi mesmo Juliet em 1977, uns antes, uns depois.



Ou será que a ilha sempre esteve no fundo do mar?

Isto é algo que eu venho pensando ultimamente. Quando o Ben gira a roda no final da 4a temporada, parece que a ilha "submerge".

Aliás, a roda congelada parece um timão de navio.

Será que quando a ilha se move, ela também não pode se mover para o fundo do mar? Como um submarino... e afinal é mais fácil chegar à ilha de submarino.

Eu me lembro que certa vez os produtores falaram que um dos principais segredos era a "forma" da ilha. Não me lembro da ilha ter sido mostrada inteiramente, acho que só partes dela.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Endeaver
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 11:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 6 de Março de 2010
Mensagens: 461
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Citação:

Isto é algo que eu venho pensando ultimamente. Quando o Ben gira a roda no final da 4a temporada, parece que a ilha "submerge".


Arrow Também pensei nisso, na época eu pensei que a ilha desapareceu por causa de uma possível "camuflagem" com um campo eletromagnético......

Arrow Sobre o Richard, ele tem que estar morto na realidade alternativa!


Voltar ao Topo
Endeaver está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
scorpionmk
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 15:25  |  Assunto: Re: No presente alternativo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
edupingo escreveu:
Uma das principais perguntas dessa temporada é saber QUANDO a ilha afundou, gerando essa realidade alternativa que vemos nos flashsideways...Uns acham que foi mesmo Juliet em 1977, uns antes, uns depois.



Ou será que a ilha sempre esteve no fundo do mar?

Isto é algo que eu venho pensando ultimamente. Quando o Ben gira a roda no final da 4a temporada, parece que a ilha "submerge".

Aliás, a roda congelada parece um timão de navio.

Será que quando a ilha se move, ela também não pode se mover para o fundo do mar? Como um submarino... e afinal é mais fácil chegar à ilha de submarino.

Eu me lembro que certa vez os produtores falaram que um dos principais segredos era a "forma" da ilha. Não me lembro da ilha ter sido mostrada inteiramente, acho que só partes dela.


Mas se a ilha estiver no fundo do mar não existiria seres humanos.
Todos estariam mortos.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fefanightangel
MensagemEnviada: Segunda Abril 05, 2010 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 113
Tópicos: 1
Localização: Avantasia

Twitter: @fefanightangel

Grupos: 
[ABC]
acho que antes de pensar se o Richard tem que ta morto ou não nessa "realidade paralela", a gente tem que primeiro descobrir oq é afinal essa "realidade paralela"

_________________

Voltar ao Topo
Fefanightangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 14:51  |  Assunto: Re: No presente alternativo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
scorpionmk escreveu:

Mas se a ilha estiver no fundo do mar não existiria seres humanos.
Todos estariam mortos.



É verdade, existe este inconveniente... a não ser que a ilha estivesse dentro de uma garrafa.

Estou falando sério.

Nada que uma boa katchangada não resolva. Laughing


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 18:22  |  Assunto: Re: No presente alternativo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
scorpionmk escreveu:

Mas se a ilha estiver no fundo do mar não existiria seres humanos.
Todos estariam mortos.



É verdade, existe este inconveniente... a não ser que a ilha estivesse dentro de uma garrafa.

Estou falando sério.

Nada que uma boa katchangada não resolva. Laughing


ou está todo mundo no purgatorio ou inferno.
Neste caso a ilha poderia estar no fundo do mar mesmo.

Quando mostra a ilha no fundo do mar no começo da temporada a dharmaville não está completamente destruida.
Uma bomba daquela era para destruir tudo e não sobrar quase nada.
Parece que a ilha foi apenas "deslocada" para o fundo.




Editado pela última vez por scorpionmk em Terça Abril 06, 2010 18:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JoAoOpAuLo
MensagemEnviada: Terça Abril 06, 2010 18:32  |  Assunto: Re: No presente alternativo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Renata66 escreveu:
edupingo escreveu:
Uma das principais perguntas dessa temporada é saber QUANDO a ilha afundou, gerando essa realidade alternativa que vemos nos flashsideways...Uns acham que foi mesmo Juliet em 1977, uns antes, uns depois.



Ou será que a ilha sempre esteve no fundo do mar?

Isto é algo que eu venho pensando ultimamente. Quando o Ben gira a roda no final da 4a temporada, parece que a ilha "submerge".

Aliás, a roda congelada parece um timão de navio.

Será que quando a ilha se move, ela também não pode se mover para o fundo do mar? Como um submarino... e afinal é mais fácil chegar à ilha de submarino.

Eu me lembro que certa vez os produtores falaram que um dos principais segredos era a "forma" da ilha. Não me lembro da ilha ter sido mostrada inteiramente, acho que só partes dela.



Ai só vai faltar aparecer o Jack Sparrow!

Vai virar Piratas do Caribe, onde embarcações viram de cabeça para baixo junto com o mar.

Contudo, isso explicaria o real nome do MiB: Davy Jones!!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Não estou dizendo que sua colocação esteja errada, hoje até creio nessa probabilidade.

Mas que seria o "caos", seria!


Voltar ao Topo
JoAoOpAuLo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » No presente alternativo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida