Administrador

Lost connecting people!!
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Produtor fala de Velozes e Furiosos e do remake de Highlander
Steve Weintraub, correspondente do Omelete em Los Angeles e editor do nosso site parceiro Collider, teve a oportunidade de conversar com o produtor Neal H. Moritz, que está envolvido em vários projetos aguardados como Besouro Verde, Flash Gordon, Triplo X, Doc Savage e outros. Na entrevista, o produtor falou do quinto Velozes e Furiosos e da refilmagem de Highlander.
Moritz começou desmentindo que o sexto Velozes será filmado imediatamente após Fast Five: "Já estamos preparando o sexto filme. Temos uma ideia do que queremos fazer e estamos trabalhando nela. Não vamos realmente filmá-los juntos, mas esperamos que as filmagens sejam próximas. Não estamos pensando em um suspense necessariamente, mas temos uma ideia que termina no quinto filme e já engataria no sexto".
Segundo o produtor, Vin Diesel e Paul Walker não têm contrato para esse sexto filme, "mas todos queremos fazê-lo". Sobre as locações do quinto: "Vamos rodar o filme no Brasil, no Rio de Janeiro, e também em Porto Rico, mais algumas cenas em Los Angeles e Atlanta. A maior parte do filme se passa na América do Sul. Eles estarão fugindo da lei e aí acontece uma coisa que... Bom, teremos muitas pessoas do último Velozes e Furiosos nesse filme. Ainda estamos negociando, mas a ideia é trazer os personagens de todos os filmes de volta".
As filmagens começam no final do ano e a estreia acontece em 2011.
O diretor de Fast Five, Justin Lin, será também o responsável pelo remake de Highlander. Moritz explica o cronograma: "Talvez a gente faça o quinto Velozes, depois Highlander e voltamos para o sexto. Ou talvez Lin não dirija o sexto. Ainda não planejamos tão longe, sinceramente. Apenas sabemos o que queremos que aconteça no sexto filme. E estamos nos esforçando para ver se conseguimos fazer com que isso ande rápido".
Especificamente sobre Highlander, Moritz diz que a ideia é respeitar a mitologia. "Agora, existem algumas coisas entre os vários Highlanders que são contraditórias, então vamos nos manter fiéis à essência do que acreditamos ser o Highlander. Faremos um filme para os fãs, mas também para aqueles que são novos à franquia. Eu não chamaria necessariamente de reboot, mas acho que será mesmo mais próximo de um recomeço do que qualquer outra coisa, e será uma história de origem."
Fonte: Omelete
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|