Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Prison Break
Sinopse
Michael Scofield é um homem desesperado. O seu irmão, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Sem outras opções e com o tempo a diminuir, Michael assalta um banco para ser preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência. Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi e Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado cinco milhões dólares. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln. Entre outros personagens também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba por se apaixonar; o policial Bellick, que está determinado a ficar de olho no seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com o seu novo condenado.
Elenco:
Wentworth Miller (Michael Scofield)
Dominic Purcell (Lincoln Burrows)
Amaury Nolasco (Fernando Sucre)
Robert Knepper (Theodore 'T-Bag' Bagwell)
Sarah Wayne Callies (Dra. Sara Tancredi)
Rockmond Dunbar (Benjamin Miles 'C-Note' Franklin)
Robin Tunney (Veronica Donovan)
Peter Stormare (John Abruzzi)
Wade Williams (Capitão Brad Bellick)
Lane Garrison (David 'Tweener' Apolskis)
Marshall Allman (LJ Burrows)
Stacy Keach (Diretor Henry Pope)
Muse Watson (Charles 'D.B. Cooper' Westmoreland)
Patricia Wettig (Vice-Presidente Caroline Reynolds)
Silas Weir Mitchell (Charles 'Haywire' Patoshik)
Paul Adelstein (Agente Especial do Serviço Secreto Paul Kellerman)
William Fichtner (Agente Especial do FBI Alexander Mahone)
Criador: Paul Scheuring
Produtores:
Paul Scheuring
Marty Adelstein
Dawn Parouse
Matt Olmstead
Brett Ratner
Estréia: 29 de agosto de 2005
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Maio 19, 2009 12:17, num total de 1 vez |
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Cast member Dominic Purcell informed Tubridy Tonight host, Ryan Tubridy, that there would indeed be a fourth season.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Espero que essa 4ª temporada seja o resto da 3ª que não foi ao ar.
Porque mais que 10 episódios disso eu não aguento.
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só mais dois episódios para concluir tudo ta bom.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Gostava da sessao toda dedicada a PB =/
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Confirmada quarta temporada de Prison Break
A Fox deu sinal verde para a quarta temporada de sua telessérie policial Prison Break.
Serão mais 22 episódios do programa depois de uma terceira temporada abreviada (13 capítulos) em função da greve dos roteiristas. A história seguirá a partir da fuga da prisão no Panamá, com Michael (Wentworth Miller) buscando vingança pelos acontecimentos do final de temporada.
As gravações migrarão a Los Angeles depois de gravações em Dallas (temporadas 3 e 2) e Chicago (temporada 1).
Fonte: Omelete
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Putz, mais 22 episódios
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
*verá só pra ver onde vai dar, mas se NEGA a ver uma 5ª temporada*
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Acho que uma 4ª temporada já dá pra fechar. A série é boa, se enrolar vai acabar com a qualidade dela
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ERA boa.
Tá sem qualidade desde a metade da 2ª temporada.
Foram raríssimos os episódios bons.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
nossa
22 episodios
HAUAHAAHUA
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
22 episódios de embromation pra no final o Michael matar o chefe da companhia.
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Parei de ver há muito tempo. Logo no fim da 2ª temporada. perdeu completamente o brilho. Guardei a primeira temporada de recordação que foi a unica temporada que prestou
|
|
|
|
Dri T.T.I
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 263 Tópicos: 4 Localização: São Paulo,SP
Twitter: @adriianaabreu
Grupos:
|
Jug escreveu: |
Gostava da sessao toda dedicada a PB =/ |
Somos 2 !
Ahhh eu sou suspeita pra falar,quando eu gosto muito de uma série fico torcendo pra não acabar nunca,nem ligo pra enrolação!
Por mim Lost e Prison Break teriam umas 10 temporadas
A primeira temporada sem palavras,eu comprei o box da série sem saber quase nada da série,só q um homem ia preso pra tentar ajudar o irmão a fugir da cadeia!Nossa eu fiquei doida quando comecei a assistir!MARAVILHOSA!
A segunda foi legalzinha,mas eu não gostei q mataram muitos personagens,eu adorava o Abruzzi...e fiquei tão frustrada quando o irmão da presidente se matou,nada a ver
E a 3º temporada foi meio decepcionante,eu pensei q Sona seria assustadora,mas não...só era feia!eu tinha mas medo do Bellick em Fox River do q de qualquer um em Sona!
Mas fiquei feliz de ter a quarta temporada e de ter bastante episódios também,
e tomara q arranjem uma namorada pro meu gato Michael coitado
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não tem a mesma qualidade desde o 2x01, essa é a verdade. A segunda temporada teve alguns bons momentos,mas depois ficou cansativa. Mesma coisa já vem acontecendo na 3a temporada, eu por exemplo ainda não vi os epis. 12 e 13 e sinceramente nem sei se quero ver agora.
A primeira temporada sim é pra se lembrar pra sempre, comprar box, etc, porque foi sensacional. Saudades de Fox River....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar