Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Gênero: Luta / Arcade
Distribuidora: Capcom
Desenvolvedora: Capcom
Plataformas: X360,PS3
Editado pela última vez por rafaelrss em Terça Abril 20, 2010 15:38, num total de 1 vez |
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Pra PC??? Se tá brincando Rafael?? p****, melhor noticia do ano. Eu tinha visto em outro fórum a confirmação q o jogo estava realmente sendo feito, mas nunca imaginava q a Capcom ia lançar essa franquia pra PC.
Agora só falta a confirmação do Super street fighter 4.
Tomara q de suporte a live!!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
"Marvel vs. Capcom 3" terá visual em 3D com controle 2D
A produtora Capcom confirmou a produção de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", próxima vertente do game de luta que traz personagens da editora americana de quadrinhos e da produtora de "Street Fighter" e "Resident Evil".
O título está previsto para sair no segundo trimestre de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3.
O game segue o estilo de "Street Fighter IV", ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D).
A companhia diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de "Marvel vs. Capcom 3". De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de "comics". Aliás, as imagens apresentadas não são ilustrações, mas modelos gerados pelo próprio motor gráfico do game, de acordo com a Capcom.
Carcaju contra dragão
Já estão confirmados os personagens Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ("Street Fighter"), Morrigan ("DarkStalkers") e Chris Redfield ("Resident Evil") lutando pela Capcom. As imagens mostradas pela Capcom trazem silhuetas de mais personagens, como Chun-li, Felicia, Frank West, Capitão América, Dr. Destino e Super Skrull, além de quem pode ser Deadpool e Dante, de "Devil May Cry".
fonte:
UOL Jogos
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
ultimate_insane escreveu: |
Pra PC??? Se tá brincando Rafael?? p****, melhor noticia do ano. Eu tinha visto em outro fórum a confirmação q o jogo estava realmente sendo feito, mas nunca imaginava q a Capcom ia lançar essa franquia pra PC.
|
Depois dessa noticia do UOL, tive que fazer uma correção e tirar PC e Arcade.
Quando tava saindo as noticias dessa possível continuação, as informações que tinha lido era que ele seria praticamente um SF4, tanto em gráfico como jogabilidade e inclusive seria distribuído para as mesmas plataforma, por isso ao ver o trailer no Youtube e acabei abrindo o tópico já com as informações da mesma plataforma do SF4.
Mais vai acabar lançando para PC com certeza
Final do ano passado saiu até noticia da Capcom elogiando a Plataforma PC, dizendo que ela não tava morta e por aí vai
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
ahhh, era bom demais pra ser verdade! Achei q tinha sido confirmado. Eu ainda procurei uma fonte na sua primeira postagem e nada.
Mas é f***, já vai demorar uma eternidade para sair para PS360, q se for pra sair no pc, vai sair bem depois. Espero estar errado e q sai no mesmo período.
Já SSF4 a capcom nen confirmou ainda pra pc.
Tomará q você tenha razão Rafael.
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Se eu for tirar por SF4 e RE5, esse deve sair de 4 a 6 meses depois para PC
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar