Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como esta o placar do jogo ?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Como esta o placar do jogo ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 11:40  |  Assunto: Como esta o placar do jogo ? Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Comecou empatado (3x3):

4 - John Lock - bem
8 - Hugo Reyes - bem
15 - James Ford - mal
16 - Jarrah - mal
23 - Jack - bem
42 - Jin Kwon - mal

No inicio do 6.13 o MAL estava ganhando (2x1) ...

4 - John Lock - MAL
8 - Hugo Reyes - bem
15 - James Ford - neutro
16 - Jarrah - mal
23 - Jack - bem
42 - Jin Kwon - neutro

No final do 6.13 estava empatado de novo (1x1) ...

4 - John Lock - MAL
8 - Hugo Reyes - neutro (tendendo)
15 - James Ford - neutro
16 - Jarrah - neutro (tendendo)
23 - Jack - BEM
42 - Jin Kwon - neutro

Que tal ?


Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 16:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Até o momento num dá pra definir quem é do BEM ou MAL em Lost, ou seja, cada um tem seus interesses particulares, não existem vilões ou mocinhos. No meu modo de ver existem sim, "peças de um jogo de xadrez". E como aparece sempre no decorrer da série, o lado negro e o lado branco, o que não quer dizer que o lado negro possa ser o mal e o lado branco possa ser o bem, não tem nada a ver isso.

O que pode se ver claramente é que existem algumas divisões na ilha: grupo do Locke, grupo do Jacob e grupo do Widmore.

Falando especificamente sobre os candidatos, que tiveram nomeados com os BAD NUMBERS... acho que eles não estão nem do lado do Widmore nem do Locke e nem do Jacob, acho eu que cada um tem seus interesses próprios (Sun ficar com Jin, Saiyd ficar com Nadia, etc) , e além desses interesses eles tem uma missão na ilha e estão começando a entender isso. Talvez no final das contas Jacob sempre esteve certo, apesar de sempre se manter misterioso e MIB dar esperanças para o futuro de todos.

É como uma frase: "Os fins justificam os meios"

Acho que tudo que foi feito por Jacob será justificado no final.


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
marcioab
MensagemEnviada: Quinta Abril 22, 2010 17:08  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007
Mensagens: 158
Tópicos: 12
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
Até o momento num dá pra definir quem é do BEM ou MAL em Lost ...
Minha proposta esta mais para quem esta ajudando/colaborando com o BEM ou com o MAL ou não esta colaborando com nenhum dos 2. ( O Jacob estava encarnando a divindade BEM e o Locke atualmente encarnando a divindade do MAL).

KuwabaraX escreveu:
ou seja, cada um tem seus interesses particulares, não existem vilões ou mocinhos.
Realmente, não é na linha do mocinho vs bandido. É na linha do MAL tentando escapar da prisao do BEM, atraves da manipulacao dos humanos.

KuwabaraX escreveu:
No meu modo de ver existem sim, "peças de um jogo de xadrez".
hum .. o jogo deles tem uma coisa interessante em relacao ao xadrez: eles manipulam as "pecas" para que elas "joguem" do lado branco ou preto.

KuwabaraX escreveu:
E como aparece sempre no decorrer da série, o lado negro e o lado branco, o que não quer dizer que o lado negro possa ser o mal e o lado branco possa ser o bem, não tem nada a ver isso.
Porque não ?

KuwabaraX escreveu:
O que pode se ver claramente é que existem algumas divisões na ilha: grupo do Locke, grupo do Jacob e grupo do Widmore.
O Widmore esta implicitamente ajudando o Jacob (o Jacob esta ajudando o Widmore a ajuda-lo). O Widmore pode nem saber, mas o Jacob vai manipulando de forma ao Widmore jogar como uma pedra branca. Nesse caso, numa linha mais radical.

KuwabaraX escreveu:
Falando especificamente sobre os candidatos, que tiveram nomeados com os BAD NUMBERS... acho que eles não estão nem do lado do Widmore nem do Locke e nem do Jacob, acho eu que cada um tem seus interesses próprios (Sun ficar com Jin, Saiyd ficar com Nadia, etc)
Bom, o Locke (#4) é do MAL e não vai mudar certo. O Jack (#23) acho que já é do BEM. A ficha dele já caiu por completo.
Os demais (indo embora da ilha, não estando nem ai para o BEM ou o MAL) estao em neutro ou seja não parece que a partir daqui para frente vao ajudar ao BEM ou ao MAL.

KuwabaraX escreveu:
e além desses interesses eles tem uma missão na ilha e estão começando a entender isso.
Sera? Fora Jack (#23) me parece que os demais não entenderam isso.

Voltar ao Topo
marcioab está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sábado Abril 24, 2010 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
O placar tá 4 x 1 para o Ford, que o Shepherd só comeu uma. Mas se contarmos a sua ex-esposa e a tatuadora, e se contarmos todas as que o Ford comeu em suas trapaças, o placar vai para uns 300 x 3 para o Ford.
Quem quiser ajudar a inverter este placar, inscreva-se já no www.jackshepherdeucomeria.com.


Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como esta o placar do jogo ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida