Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
FOTOS PROMOCIONAIS
Poster e Casting da série
Os irmãos e protagonistas Michael Scofield (Wentworth Miller), Lincoln Burrows (Dominic Purcell)
A advogata Veronica Donovan (Robin Turney) e a linda Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies)
Os detentos Sucre (Amaury Nolasco) e John Abruzzi (Peter Stormare)
O Capitão Brad Bellick (Wade Williams) e o detento T-Bag (Robert Knepper) (Marshall Allman)
Editado pela última vez por ldaugusto em Quarta Outubro 05, 2005 00:42, num total de 2 vezes |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
FOTOS DE DIVULGAÇÃO
Divulgando PB
Algumas fotos de Prison Break Premiere
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
OUTRAS PARTICIPAÇÕES DO CASTING
Dominic Purcell em Blade Trinity e protagonizando John Doe.
Wentworth Miller fazendo participação especial em Ghost Whisperer e em Joan of Arcadia
Sarah Callies em Tarzan e Amaury em Mais Velozes, Mais Furiosos.
Peter Stormare em Reencarnação e como o diabo em Constantine.
Robin Turney em Fim dos Dias e em Limite Vertical.
OUTRAS FOTOS DO CASTING
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Grupos: Nenhum |
Otimas as fotos... muito boas mesmo...!!!
Tipo dei uma pesquisada pelo nome da Doutora e tal no google... hummmmmmmm cada fotinha linda dela!!!
Tipo... eu lembrava da advogada e tal... tipo mas não lembrei qual filme q eu tinha visto ela... hehe agora q você falou ficou facil.. heheh... limite vertical e outro com o Arnald Schahajdhjfkhadf hihih!! Tipo... ela agora tá com cabelão né!!
|
|
|
|
lynx
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: 1 Localização: Rio Claro
Ah eu sabia que ue conhecia essa Robin Turney de algum lugar,
eu peguei a ultima entrevista ali e nem funfo
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Gente... o cabelo funcionava!
Porque eles resolveram se livrar do cabelo? -.-"
*não se conforma*
ldaugusto escreveu: |
Wentworth Miller fazendo participação especial em Ghost Whisperer |
OK, lá se foi o respeito que eu tinha acabado de adquirir por ele.
(E posso mandar uma msg bem pequeninha pro Guto?: bem feito! -- e tu sabe sobre do que eu tô falando ;P)
|
|
|
|
dexter.ti
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 596 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nem sei se aqui é o lugar certo + alguém sabe ond encontrar a trilha sonora?! tem umas musica boas
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Essa área de Prison Break não para
35 Icons para vocês usarem no Forum, no MSN... meu avatar já é de PB!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Loko esse tópico...
Eu disconfiava q o mafioso fez o diabo em constantine mesmo!
|
|
bimbo
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
|
|
|
ana.augusto
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 59 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
o mafioso Também fez 8mm .. vi ontem na record .. quando apareceu de longe deu logo pra sacar
o burows é muito diferente sem cabelo .. e ele tá gigantemente forte .. outra pessoa
|
|
|
|
NaNDo_ZeN
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 12 de Abril de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 4 Localização: Recife
Sabia que conhecia esse cara de algum lugar...
Maria Carey - We Belong Together
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
NaNDo_ZeN escreveu: |
Sabia que conhecia esse cara de algum lugar...
Maria Carey - We Belong Together |
AH DROGA
A ROBBIN TURNEY fez também o filme EMPIRE RECORDS! ela é a do canto esquerdo, careca. E ela canta no filme Be afraid!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ela também tá em "Limite Vertical"...
Tava passando pela sala esses dias e a vi nesse filme na "Sessão da Tarde"...
Parece q ela tava morrendo na hora...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|