Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
LBCast - O podcast do LostBrasil
Aeeeeeeee galera estamos de volta com mais um LBCast
Gostariamos de pedir desculpas pela demora, mas vocês sabem né? Todos nós temos nossos problemas e afazeres, trabalho, estudos, familia, mas é isso ai, mais um LBCast feito com carinho e especialmente pra vocês
Neste LbCast contamos com fferraz, jackelinediniz, e os colaboradores Xmen (muta) e o Erick.Messias.
A pauta foi feita pela IraiaG.
Neste cast discutimos sobre o décimo primeiro episódio da 6ª temporada, 6x11- Happily Ever After!
Duração: 2 horas e 10 min
OBS: Lembramos que o LBCast é livre de spoilers. Todo e qualquer comentário é baseado puramente em especulações dos participantes. E quem lê spoilers não comenta sobre aquilo que já sabe.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Domingo Abril 18, 2010 23:13, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Aeeeee galera estamos de volta com mais um cast, espero q vocês gostem desse.
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
durvaldurval
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Março de 2010 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @durvaldurval
Grupos: Nenhum |
Uau ! 2 horas e 10 min. Podem chamar esse LBCast de Special Edition Platinum...
|
|
|
|
sacis09
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Maio de 2009 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Na minha opinião o pessoal do LBCast errou ao comentar as viagens do Desmond em The Constant. Pelo que lembro, o tempo que o Desmond ficava desacordado na realidade original sempre foi muito menor (questão de segundos, minutos) em relação às viagens que ele fazia ao passado.
Bom, isso é a minha opinião pelo percebi assistindo o episódio The Constant e isso se repetiu no 6x11.
|
|
|
|
digozin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí - SC
Muito bom.
Estava a espera, indo ouvir.
|
|
|
|
marysna
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
oi...eu n to conseguindo ouvir!!!Só consigo ouvir a apresentaçao de lost...o q eu tenho q fazer???
pq n dá pra ouvir com outro programa ne?!!
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Hehe.. comédia total e alto astral o podcast. A cada podcast eu tenho impressão que a apresentação vai ficando mais fluente e autêntica.
Só acho que é justo fazer uma edição um pouco mais compacta do programa. Dava pra enxugar pelo menos 30 minutos. Acho também que valia a pena fazer um podtest com os convidados antes de gravar o programa.
Mas tudo muito bom, no saldo geral.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
marysna, ué se você ouve a apresentaçao você ouve o cast ta tudo no mesmo formato, qual programa você ta usando??? Eu uso o Media Player, você pode ouvir em varios programas similares a esse q rode MP3.
Gourmet Erótico, que bom q você esta curtindo, e faça isso mesmo dê sugestoes pra gente saber onde melhorar.
Mas Também acho q estamos melhorando ate pq no inicio agente ficava mais nervoso (leia-se EU ) e consequentemente mais abestado teve convidado ai q não queria participar, pq quando sabe q ta gravando agente dá aquela travada mas no termino da gravaçao eles acharam tranquilo e tal e ate querem participar pela segunda vez.
valeu pelo apoio
Teve um cast ai q achei o mais engraçado e não to lembrando agora qual foi...
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Desta vez, a anti-trilha sonora é apenas:
"Mama" Cass Elliot - Make Your Own Kind of Music
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Tem alguma força do mau conspirando contra minha pessoa neste fórum. Não é possível! Mais um LBCast vindo a 8kb/s. Demoro mais tempo para baixar estes 70mb do que um episódio inteiro em 720p, isso quando o download não quebra e eu sou obrigado a começar denovo.
Agradeço se alguém reupar o arquivo em qualquer servidor gratuito, como o 4Shared por exemplo, se não for contra as regras do fórum, claro.
|
|
|
|
digozin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Itajaí - SC
Estou tendo o mesmo problema do RyuRanX, so que estou baixando a 2kb/s e o link fica caindo.
|
|
|
|
belps
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @beeelps
Eu baixei mas lá para a metade do programa para e começa a repetir o que voces já falaram...
|
|
|
|
RicFWolff
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 9 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: SC
Twitter: @ricfwolff
Valeuuuu Xuxa!! auhauhauhauhauah
need, não fui eu que falei... eu só dei a ideia... kkkkkkk
Valeu pela música, eu até achei mesmo que você já ía colocar...
O podcast ficou muito massa!! =)
Parabéns, as 2 horas valeram muito a pena!!
Sobre o Desmond, eu acho que ele linkou as duas vidas. Que nas duas vidas ele tem consciência das duas. Talvez não seja uma consciência 100%, mas acho que ele tá bem ligado no que está acontecendo.
Ahh, parece que a minha pergunta do time da Ilana foi pro espaço... Literalmente... ahuahuahauh
Mas foi muito legal mesmo! Parabéns pros produtores e pros participantes!! Participações muito boas! =)
Abraço!
Abraço!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
RyuRanX, digozin, certifiquem-se de que não estão usando NENHUM tipo de acelerador ou gerenciador de downloads. Fora isso só se for problema de rota, pq pra cá e pra vários outros lugares que já testamos, sempre vai a 200-300 kB/s
De qualquer maneira, se tiver muito f*** mesmo, me mandem uma MP e eu upo pra vocês em algum outro lugar.
belps, provavelmente teu arquivo tá corrompido. Baixe de novo.
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Parabéns a todos, ficou realmente muito bom!
flws
_________________ Xeque-mate, Mr.Eko.
higino escreveu:
Citação: |
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça... |
Eu estou do lado negro da força e você?
|
|
|
|
Publicidade
|