|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] Damon & Carlton falam sobre o fim de LOST |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Damon Carlton falam sobre o fim de LOST
TVGuide.com: Em que momento vocês decidiram: Nós realmente precisamos definir uma data final para a série. E porquê?
Lindelof: Na primeira temporada da série, nós não acreditávamos que seríamos capazes de sustentar essa premissa para sempre, porque é isso que a história te diz. Se a história começa com um avião caindo em uma ilha, a história vai acabar quando o pessoal sair da ilha e, para nós, o processo de mantê-los na Ilha já tinha data de validade.
No início da segunda temporada, estávamos envolvidos em uma série de diálogos com a emissora, dizíamos: olha, esses flashbacks não vão durar para sempre. Uma vez que respondemos mistérios como “o que a Kate fez” ou “como Locke acabou numa cadeira de rodas” ou “por que Hurley acabou numa instituição mental”, então essa fase da história passou e temos que avançar para a próxima fase da história, que sabíamos que era basicamente os flash-forwards e a história dos Oceanic 6. Não puxamos o gatilho enquanto não fomos autorizados a seguir em frente com a conclusão final.
Nós sempre fizemos o nosso melhor para fazer uma ótima série, mas quando você está no meio da terceira temporada e você está fazendo episódios sobre o Jack empinando uma pipa na Tailândia... foi então que a emissora finalmente disse, "Oh, é disso que vocês estavam falando." Então, nós fomos capazes de chegar a um acordo sobre quantos episódios faltavam e, naquela hora, soubemos exatamente quanto tempo nós tínhamos para chegar ao nosso destino.
TVGuide.com: Você sempre soube como seria o final da série? Mudou alguma coisa?
Cuse: Sempre é a palavra central. Nós desenvolvemos uma mitologia, como eu disse anteriormente, na primeira temporada, e entre a primeira e a segunda temporada, e na verdade estamos caminhando em direção ao ponto final. Quer dizer, isso não mudou.
Certos detalhes de como a série termina evoluíram ao longo do tempo, mas basicamente ao nível de personagens. Como nós começamos a conhecer os personagens e ver como os atores interagem. Portanto, há partes do fim que ainda estão vivas e respirando, ainda estão em aberto, mas o desfecho mitológico tem sido uma constante desde que desenvolvemos a série.
TVGuide.com: Como você responde às críticas de que as pessoas que estavam apaixonadas pela série no início, se "perderam" ao longo do caminho? Alguma vez já pensou: Nós complicamos muito as coisas. Temos de fazer tudo mais simples?
Cuse: Para sustentar uma série que terá aproximadamente 120 episódios, tem que haver complexidade. Se você pegar uma pessoa que nunca assistiu Harry Potter e colocá-la para assistir ao quarto ou quinto filme, eu acho que ela ficaria muito confusa sobre o que está acontecendo. Nós sentimos que a quinta temporada, foi a que teve um grau maior de dificuldade.
Esperamos que uma grande quantidade de espectadores que saíram vão voltar para o final da serie. Nós tentamos desenvolver a série de maneira circular e sentimos que a sexta temporada será muito parecida com a primeira temporada, então você precisa saber sobre as histórias passadas para seguir o que está acontecendo na sexta temporada, que será muito centrada nos personagens.
TVGuide.com: Vocês alguma vez chegaram a pensar sobre a distribuição, enquanto estavam criando a série, uma vez que a mitologia é tão pesada?
Lindelof: Acho que no momento em que Lost, Desperate Housewives e Grey's Anatomy chegaram, “serializado” era uma palavra suja. Mas estas séries basicamente provaram que você pode marcar época com um programa serializado. Crédito seja dado para o (presidente da ABC) Steve McPherson, eu acho que naquela época havia um foco muito maior em ser bem sucedido enquanto você estava no ar, do que em pensar na frente, em como seriam possíveis os negócios de distribuição.
Felizmente para nós, naquela época o mercado de DVDs estava explodindo. Isso proporcionou um fluxo de receita que os compensou pelo fato de que o programa provavelmente não teria uma boa distribuição.
Mas se você assistir à primeira temporada de Lost, os elementos mitológicos não estavam em jogo, na verdade. Houve a serialização de personagens, de romance, esse tipo de coisa, mas na primeira temporada, eles levaram oito episódios para construir uma balsa enquanto que na quinta temporada, eles saltavam no tempo quatro vezes em um único episódio. Eu não acho que teríamos nos dado bem com isso na primeira temporada, nem queríamos.
Fonte: sl-lost
Tradução: jackelinediniz e IraiaG
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Editado pela última vez por jackelinediniz em Terça Dezembro 08, 2009 00:11, num total de 1 vez |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Lindelof escreveu: |
Nós sempre fizemos o nosso melhor para fazer uma ótima série, mas quando você está no meio da terceira temporada e você está fazendo episódios sobre o Jack empinando uma pipa na Tailândia... foi então que a emissora finalmente disse, "Oh, é disso que vocês estavam falando." Então, nós fomos capazes de chegar a um acordo sobre quantos episódios faltavam e, naquela hora, soubemos exatamente quanto tempo nós tínhamos para chegar ao nosso destino. |
Ótima entrevista. Eu adoro ler os depoimentos de Darlton. São sempre muito satisfatórios. Esse não foi diferente.
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Citação: |
Nós tentamos desenvolver a série de maneira circular e sentimos que a sexta temporada será muito parecida com a primeira temporada, então você precisa saber sobre as histórias passadas para seguir o que está acontecendo na sexta temporada, que será muito centrada nos personagens. |
Foi a parte que mais gostei!!!
Será muito bom se a 6ª temporada for parecida com a primeira! Pra mim e pra as pessoas que converso a 1ª foi a melhor (em várias séries a 1ª quase sempre canha um brilho especial, justamente por mostrar como tudo começou...) e a 1ª temporada de Lost que me fez ficar apaixonado pela série!
Da 1ª a 3ª o seriado estava muito bom, eles unidos na ilha desvendando mistérios e etc... Mas na 4ª temporada em diante mudou muita coisa, eles sairam da ilha, ficaram separados, alguns fora da ilha, outros na ilha. Mesmo depois na 5ª temp. quando eles voltam pra ilha não é a mesma coisa, pois uns vão para um tempo e outros estão em outro tempo, e não gostei nada dessa história deles viverem na Iniciativa Dharma nos anos 70. Parei no episódio 12, da 5ª temporada(to enrrolando até a sexta) a temporada ta boa sim, mas nada como antes!
Acho que deveriam estar todos juntos e no tempo de agora (2004 2005 por ai onde eles cairam na ilha)asim ficaria melhor!
Estou ansioso pela 6ª temp.
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Não me linchem por favor, porq eu tenho direito a minha propia opinião, mas eu não gostei da falta de coerencia dessas partes:
TVGuide.com: Em que momento vocês decidiram: Nós realmente precisamos definir uma data final para a série. E porquê?
Lindelof: Na primeira temporada da série, nós não acreditávamos que seríamos capazes de sustentar essa premissa para sempre, |
Mas infelizmente eles form obrigados a enrolar demais, fato q eles mesmo adimitiram
TVGuide.com: Como você responde às críticas de que as pessoas que estavam apaixonadas pela série no início, se "perderam" ao longo do caminho? Alguma vez já pensou: Nós complicamos muito as coisas. Temos de fazer tudo mais simples?
Cuse: Para sustentar uma série que terá aproximadamente 120 episódios, tem que haver complexidade. Se você pegar uma pessoa que nunca assistiu Harry Potter e colocá-la para assistir ao quarto ou quinto filme, eu acho que ela ficaria muito confusa sobre o que está acontecendo. Nós sentimos que a quinta temporada, foi a que teve um grau maior de dificuldade. |
A pergunta era sobre os fans antigos, q assistiam desde da primeira temporada q acusaram eles de se perderem na historia
Agora eles respondem como se fosse uma pessoa q pegou a historia do meio pro final ( isso sim seria confuso)
mas pra quem assiste desdo começo, gosta e presta atenção, tem o como e o porq de ñao ter gostado da quinta temporada ou ter achado q a historia se perdeu, então eles responderam muito mal, querendo mudar de assunto nessa comparação com o Harry Potter
Mas a gente sabe q os verdadeiros culpados das enrolações do seriado são os chefões da Abc, mais um pouquinho de esforço e eles iam acabar com lost
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
doutor fantastico escreveu: |
Não me linchem por favor, porq eu tenho direito a minha propia opinião...
TVGuide.com: Em... |
Mas infelizmente eles form obrigados a enrolar demais, fato q eles mesmo adimitiram
TVGuide.com: Como você responde às críticas de que as pessoas que estavam apaixonadas pela série no início, se "perderam" ao longo do caminho? Alguma... |
A pergunta era sobre os fans antigos, q assistiam desde da primeira temporada... |
doutor fantastico, cara, concordo com você. Eles realmente fugiram da pergunta feita, responderam um lance meio nada a ver aí. Paciência.
No resto, muito boa a entrevista. É o mesmo de sempre, mas é sempre bom de ler esses depoimentos.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
só sei de uma coisa....
ESSAS ENTREVISTAS SÓ ME DEIXAM MAIS ansiosa!!!
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Darlton! Ainda tô brava com eles, mas isso é interessante.
Nós tentamos desenvolver a série de maneira circular e sentimos que a sexta temporada será muito parecida com a primeira temporada. |
Então, interessante eles falarem isso.
Realmente a terceira e a quarta temporadas são parecidas. Foco nos Outros, Ben, Juliet e suas brigas. As viagens no tempo do Desmond. O navio cargueiro. Oceanic 6. O mistério do caixão mostrado na terceira temporada e revelado no final da quarta. Finalmente o Christian foi revelado como pai da Claire na terceira temporada e depois abduziu a filha na quarta temporada.
Já a quinta temporada é parecida com a segunda. Foco na Dharma e a Juliet explodindo a bomba é igual o Desmond girando a chave.
Só resta a sexta temporada ser parecida com a primeira. Foco no pessoal do avião. Mistérios básicos da primeira temporada sendo respondidos. Monstro. Black Rock. Sussurros. Adão e Eva. E sei lá, muita gente diz que Lost vai terminar com o olho do Jack fechando ou abrindo. Dá até para acreditar nisso quando eles mencionam a palavra "circular".
|
|
|
|
Hilkias
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 22 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
[b]bom galera, é o seguinte....
acredito q a primeira temporada foi a melhor temporada de todos os tempos em um seriado...lost começou como uma inovação ... o fato de cairem em uma ilha....uma ilha cheio de misterios, ....o fato de perceberem q não estavam sozinhos na ilha....a relação q existia entre os sobreviventes....os misterios q cercavam quase todos os personagens....enfim...um lugar realmente misterioso....
a segunda temporada também teve seus atrativos....mas a partir da terceira temporada, lost começou a declinar de uma maneira impressionante.... e pelo q já ouvi de grandes ex-fãs de lost e que pararam de ver lost, que o principal motivo do declinio da serie foi o excesso de sobrenatural, que no inicio não inaginavamos q iria ter tanto...lost tomou um rumo q jamais imaginariamos q pudesse ocorrer... não é o fato de ter sobrenatural, mas sim o fato dela começar não 100%, mas quase 100% cientifica e agora ser meramente sobrenatural...sem duvida foi uma das maiores decepçoes q o ublico já teve....relutei muito com meus amigos, quando dizian q lost não era o mesmo, eu discutia defendendo lost, dizendo q tudo teria uma exlicação logica, na esperança de mudar, mudou sim, pra pior, ficou a cada capitulo mais sobrenatural.....e hoje reconheço q lost o é nem de longe aquele seriado do inicio...uma pena....e acho q mesmo que a ultima temporada venha pra arrebentar, acho dificil ainda vai mudar os exageros q foi cometido na serie....
mas enfim...ainda tenho esperança na melhora
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Para mim, nunca piorou. E nunca declararam que seria uma série meramente científica. Ora, no primeiro episódio havia urros na floresta e um urso polar numa ilha tropical; ainda na primeira temporada, o monstro de fumaça e um tumbeiro no meio da selva. Pode até haver um explicação científica daí, mas a capacidade de surpreender e viciar o telespectador é o elemento mais importante e, claro, onipresente.
Qual o problema com o sobrenatural, contanto que tenha qualidade? Quer ver realidade 100%, abra a janela e assista a vida passar.
A série evoluiu, e esse progresso (ou retrocesso, dependendo do ponto de vista) pode não agradar a todos. Mas nunca saberemos se tivesse ficado na mesmice, enjoaríamos.
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Bem pra mim o Hilkias, tem um pouco de razão! Mas o joaopedro1 também tem.
A série piorou um pouco depois da segunda ou terceira temporada, ficou muito diferente,(claro que se ficasemos sempre na mesma coisa talvez injoariamos, mas lost mudava com o passar das temporadas, mas não tanto quanto mudou depois da 3ª)
Em conpesasão esse negócio de sobrenatural e cintifico também achei que num tem nada a ve
Essa é a minha opinião, talvez você concorde ou descorde!
|
|
|
|
Sam Winchester
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Dezembro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil,são paulo
Grupos:
|
a sé rie esta ficando interessante ,estou começando a asistir a 2 temporada,espero que valaea pena.
_________________ salvar pessoas ,caçar coisas,o negócio da família...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Esses caras vem fazendo uma porrada de ressalvas sobre o término. Isso não cheira nada bem.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Pra mim, nunca piorou também. A 1ª temporada, que estou revendo agora, é sem dúvida primorosa. Mas acompanhei passo a passo toda a evolução da série. Assisti duas vezes a todos os episódios até o fim da 5ª e estou agora partindo para a 3ª viagem por todas as temporadas, pra estar na ponta dos cascos quando a 6ª temporada começar.
É claro que a 5ª temporada foi um divisor de águas. Quem se contentava com a novelinha, a simples idéia de monstros, fantasmas ou organizações secretas que querem dominar o mundo, caiu fora. Viagens no tempo, wormholes e outros conceitos complexos explorados de forma inovadora não são pra qualquer um.
Mas, graças a Deus, houve Damon e Carlton para apostar neles. E há milhões de pessoas em todo o mundo que souberam apreciá-los em sua justa magnitude!
|
|
|
|
lipetb
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Tubarão/SC
Muitas pessoas reclamam de mais.
Quem gosta de LOST de verdade, não tem essa de 1ª temporada foi melhor que a 5ª, todas, indiscutivelmente, foram ótimas.
Cada uma das temporadas, teve sua história, seus mistérios, revelações, etc..
E isso só se fez comprovar que LOST é, foi e será a melhor série de todos os tempos.
Uma pena que está acabando, devia ser pra sempre..hehehe
_________________ LiPe
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Existem muitas formas de gostar das coisas, cada um, cada um.
Eu faço questão de colocar as minhas críticas do mesmo jeito que eu coloco meus elogios.
Pior é não falar nada.
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |