Autor |
Mensagem |
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
eu criei esse topico a alguns dias atras mas parece q deu um problema no servidor e ele foi apagado.esse topico era sobre os "acidentes" que a kate sofria e eram o seguinte:
quando foi presa pela primeira vez, kate e o agente federal sofreram um acidente de carro,no qual kate ve aquele seu cavalo.
tom morre quando kate esta fugindo com ele em seu carro
quando aquele fazendeiro entrega kate pro agente, mais um acidente acontece.
quando esta sendo levada para los angeles no voo 815 da oceanic,o aviao cai numa ilha...
Kate cai numa armadilha na ilha ao mexer numa boneca(não sei se deve ser considerado)
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
Editado pela última vez por pauler em Sábado Maio 13, 2006 01:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É, ela realmente não tem muita sorte em relação a acidentes, mas será que tudo foi por acaso? E o cavalo, ela e o Sawyer viram ele na ilha, então não foi uma visão dela como eu achei no começo do episódio. será que ele significa alguma coisa?
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
com certeza tem alguma coisa por tras desse cavalo.... e tá loko hein.. a kate é muito azarrada!!.. num quero tá perto dela não. rs
|
|
|
breno victor Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 1
para mim isso pode ter aulgum significado mais não da para saber o que exatamente.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acidente por acidente, enquanto estava na caminhote, quando presa, ela foi a pessoa quem provocou o desastre.
Mas pode-se concluir que, no mínimo, ela é bem azarada.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pauler
|
|
que droga eu queria ter colocado esse tópico na area da abc mas eu troquei tudo agora que fique aqui mesmo
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Pede pros moderadores que eles mudam pra você. Aquele cavalo foi o responsável por um dos acidentes, e quem ela encontra na ilha...o cavalo, não pode ser coincidência.
|
|
|
|
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
azar..
sou apaixonada pela atriz mas não viajaria com ela não...rsrsrsrs
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Ela é a azarada mesmo, mas pensem: se não tivesse ocorrido metade deles, ela já estaria presa a muito tempo. então é só uma forma dela escapar de ser presa sempre, nada d+.
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Acho que o azar dela é consequencia do desequilibrio da personagem.
Para matar uma pessoa, com uma explosao ainda por cima, é preciso ter uma mente perturbada. E foi como a brunamuniz comentou, o azar dela é tudo consequencia do que ela mesmo fez.
então não entendo como AZAR e sim como MERECIMENTO.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Até que não é tanto azar assim não, pois apesar de tantos acidentes ela saiu praticamente ilesa de todos!!!Eu acho que ela é tipo uma gata(com certeza!!!) com sete vidas.......
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
pauler
|
|
e adicionando um:
a kate caiu numa armadilha(com jack) quando tentou mecher numa boneca(episódio 2x19)
não sei se isso deve ser considerado mais um acidente mas...
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
vai ver ela ganho na loteria com os BAD NUMBERS também igual o Hurley mas não quis falar praq ninguem!
|
|
|
|
pauler
|
|
se isso for verdade,
veremos num flashback da kate em outra temporada, porque parece que não há mais FBs sobre ela nesta
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
acho q ela é + azarada q o Hurley
|
|