Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Achei estranho ninguém ter postado isso aqui ainda, mas na cena do submarino (antes de sair correndo com os explosivos), Sayid fala pra Jack:
"It's going to be YOU Jack" (Vai ser você, Jack).
Pra mim está claro que Sayid já adiantou quem será o substituto de Jacob. Juntem ainda essa frase com o fato de que Jack NÃO quer sair da ilha.
Comentários?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
ABMJR.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 24 de Janeiro de 2010 Mensagens: 64 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Também achei estranho. Será que para ser substituto de Jacob é necessário que os demais candidatos morram ou de votação. Foi realmente estranho, ele falou com muita convicção e não era uma frase isolada aparentemente. Tipo "Vai ser Você, Jack que vai proteger o Desmond". Eu estive pensando será que Sayid também não sabe da existencia da RX e estava falando "Vai ser você, Jack, que vai zerar tudo isso". Muito estranho
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Eu Também acho que é isso mesmo e acho que os produtores estão simplificando absolutamente tudo. Nós que estamos querendo dar ares mais fantásticos à série e continuamos procurando pêlos em ovos. *rs*
|
|
|
|
marcioab
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 Mensagens: 158 Tópicos: 12 Localização: Sao Paulo
edupingo escreveu: |
... Pra mim está claro que Sayid já adiantou quem será o substituto de Jacob ... |
Mas então ... substituto de que ? Para assumir o papel do Jacob ? Para cuidar da Ilha ? Para ficar numa Ilha cuidando para que um monstro que quer te matar não saia ? Qual seria o salario ? Beneficios ?
Acho que temos que ver um pouco mais ...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Jack vai ser o zelador. Se não varrer direitinho vai tomar uma justa causa.
E ainda vai ter que tomar conta do tamagoshi da ilha, o MIB...
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Eu também pensei que o Sayid falou sobre o substituto do Jacob. Que vai ser o Jack. Mas eu acho que ninguém vai substituir o Jacob.
Hum, pode ser isso:
ABMJR. escreveu: |
Eu estive pensando será que Sayid também não sabe da existencia da RX e estava falando "Vai ser você, Jack, que vai zerar tudo isso". Muito estranho. |
O Desmond poderia ter contado para o Sayid.
Seria poético. Jack terminaria o que a Juliet começou e o resultado de um serviço completo e bem feito é o menino.
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Citação: |
Mas então ... substituto de que ? Para assumir o papel do Jacob ? Para cuidar da Ilha ? Para ficar numa Ilha cuidando para que um monstro que quer te matar não saia ? Qual seria o salario ? Beneficios ? |
Pode crer, é essa baboseira mesmo.... Resposta da 1ª: Jacob, quem mais, senão o poço de virtudes? Resposta sim para as duas primeiras, porque sim ora... Resposta para a quarta: claro que sim, senão o mal escapa da garrrafa e o mundo acaba... Salário: tá louco? Isso é altruísmo puro... imagina se o monstro escapa, o mundo acaba....Benefícios: evitar que o mundo acabe, precisa de mais alguma coisa?
Melhor resposta:
Jack vai ser o zelador. Se não varrer direitinho vai tomar uma justa causa.
E ainda vai ter que tomar conta do tamagoshi da ilha, o MIB...
|
Tô rolando de rir!!!
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
Desde o começo do seriado, todos sabiam que seria o Jack...
Somente um cego não veria.
Digam que vocês não sabiam.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
kakkau
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Digam que vocês não sabiam.
|
O pior cego é aquele que não quer ver...Exemplo? EU!
|
|
|
|
Jammu
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís
Não pode ser,.....
_________________ CAMPANHA: Kate morra na última temporada!!!!!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
italosawyer escreveu: |
Digam que vocês não sabiam. |
Disse tudo
|
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Pois ai está. O Jack vai ficar tomando conta da Luzinha?
O meu medo é que o Jacob ao passar a bola para Jack, faça do mesmo jeito que a sua mãe fez para ele.
Jack- O que tem lá em baixo? ( se referindo ao buraco luminoso)
Jacob- Vida, morte, renascimento....é o coração da ilha...
Jack - Dá pra ser mais especifico...tá meio filosofico demais, ela faz o que?
Jacob fica em silencio. Não é nada de silencio-da-sabedoria. É porque ele tenta puxar na memoria o que sua mãe lhe disse. Mas ela só disse isso. E agora está morta. Ele perdeu a oportunidade de ter perguntado a unica pessoa aparentemente que sabia que raios era aquela luz...mas não o fez. Ai ele se lembra de uma coisa que vai resolver o problema. Sua mãe usou o mesmo artificio e funcionou.
Tira a garrafa da bolsa.
- Vamos encher a cara?
Fecha a cena nas costa dos dois, tontos feito gambás, e o Jacob festejando.."você É O CARA!!" "NÃO, você É QUE É!"
Portanto, resta saber o que a luz tem de tão importante, que convencerá o Jack de realmente ficar.
|
|
|
|
betina.szabo
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Sei lá... O troço tá tão absurdo que eu tô começando a crer que estamos sendo enganados e forçados a entender tudo invertido e que, no episódio final, acabemos nos surpeendendo. Ou é a esperança que é a última que morre, né!!!
Como eu não posso acreditar que o Sayd ficou curado com uma conversinha qualquer com o Desmond, só posso imaginar que ele sempre teve do lado do Jacob e aquela coisa zumbi era fake, justamente pra estar na hora certa e no lugar certo, cumprindo ordens do Flocke, ou melhor, descumprindo ordens do Flocke. Será que não?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar